Fanfics Brasil - Capítulo 18 - “Semi-Beijo” Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 18 - “Semi-Beijo”

709 visualizações Denunciar


# Dulce narrando

Eu continuei lá molhada, com frio e me sentindo extremamente idiota.
Juntei minhas coisas e percebi que Christopher tinha deixado a camisa dele lá jogada, peguei ela, sacudi pra tirar a areia e guardei dentro da mochila. Fui caminhando pra casa, minha roupa pingava e eu estava cheirando a peixe.

– Dulce você está molhada. - Mai falou afirmando ao me ver.
– É Mai, eu sei que estou. - fui um pouco seca.
– Tá chovendo? - ela olhou pela sacada.
– Não. - respondi indo pro meu quarto.

Eu estava pegando roupas limpas pra tomar banho, quando Zô entrou no quarto cantarolando.

– Eca, você tá cheirando peixe, Dulce. - Zô falou me olhando com nojo.
– E você tá cheirando a banheiro de rodoviária, daqueles bem sujos e nojentos. - revidei seca e fui em direção ao banheiro.
– O que deu nela? - ouvi Zô perguntar pra Mai que mandou ela ficar na dela e me deixar em paz.

Tomei um banho demorado, deixei que a água caísse sobre mim, minha esperança era que além do cheiro de peixe a água também levasse esse sentimento ridículo que está no meu coração. Sai do banheiro ainda pensativa e fui até o espelho.

– Que droga você tá fazendo, Dulce? - sussurrei me olhando no espelho. - Você sabe que irá machuca-lo. - sussurrei abaixando a cabeça e encarando a pia.

Fui até minhas gavetas e procurei a roupinha que eu estava quando me deixaram na frente da igreja. O padre José fez questão de guardar e antes de falecer me entregou.
Coloquei ela em cima da cama, era um macacão lilás e branco. Deitei ao lado da roupinha e fiquei olhando para ela.

– Posso entrar? - Mai abriu um pouco a porta e ficou me olhando, fiz positivo com a cabeça e ela entrou e fechou a porta. - Tá tudo bem?
– Acho que sim. - tirando o fato de eu ter tentado me matar e aquele idiota ter me salvado, me controlei pra não falar aquilo e continuei parada sem tirar os olhos do macacão.
– O que aconteceu que você chegou toda molhada? - ela me olhou e passou a mão no meu cabelo.
– Passei na praia antes de vir embora.
– Ah sim, sozinha?
– Aham, desde quando tenho outros amigos? - falei irônica e ela riu. Mai não podia saber o que aconteceu na praia, ela ficaria arrasada comigo.


# Zoraida narrando

Eu não queria tomar banho e lavar a roupa que eu estava, afinal há pouco tempo Christopher estava tocando nela. - suspirei.
Ouvi meu celular tocando e sai correndo para atendê-lo.

– Alô.
– Oi, Zô, é o Ucker. - é claro que eu sabia que era ele, aquela voz roquinha era inconfundível.
– Ah, oi, Ucker. O que houve? - perguntei agindo naturalmente, mas eu estava pulando pela sala.
– Eu deixei minha blusa com você?
– Não, Ucker, lembra que você não quis subir?
– Ah é, é que o dia foi tão agitado que só agora eu me dei conta que perdi. Justo ela, minha preferida. - ele resmungou.
– Ah que pena! Não faz ideia de onde deixou? - perguntei tentando parecer super interessada.
– Acho que até sei, mas já era mesmo.
– Poxa, que tenso. - falei com voz de manha.
– Pois é. - ele suspirou e eu delirei no outro lado da linha. - Mas fazer o que né. - ele completou. - Bom, vou desligar... Boa noite.
– Boa noite. - desliguei o celular e comecei a gritar e pular na sala.
– Que foi, Zô? - Mai abriu a porta do quarto da Dulce assustada e eu entrei lá pulando.
– Vocês não sabem quem me ligou. - falei me jogando na cama da Dulce.
– Quem? - Mai perguntou me olhando.
– O Ucker. - comecei a virar de um lado pro outro na cama. - Ele é tão perfeito. - suspirei.

Eu estava contando tudo a Mai do que aconteceu hoje, contei que ele me abraçou e ficamos abraçados por muito tempo, por isso sumimos da competição, contei também que ele me trouxe até em casa e viemos de mãos dadas. É claro que não contei sobre a droga, mas ela não precisa saber dessa parte. Do nada Dulce se levantou e puxou algo de debaixo de mim, parecia ser uma roupinha de bebê, ela guardou na gaveta e depois foi pra sala com a maior cara de brava.

– Dulce voltou de cu virado da rua, né. - revirei os olhos. - Que horror!


# Christopher narrando

Que dia mais louco! Primeiro durmo na rua, depois descubro que a Zô é viciada e agora vejo a Dulce se afogando... o que foi muito estranho, ela parecia ter feito aquilo de propósito.
Depois ainda rolou aquela tensão e eu meio que admiti que estou apaixonado por ela. Foi a pior besteira que eu fiz, e olha que eu já fiz muitas... Agora ela vai me tratar ainda pior do que já tratava, tenho certeza.

Tomei um banho e fui assistir um filme, o que foi super idiota, já que eu não lembro de uma cena do filme, passei ele todo pensando em Dulce, e nosso “semi-beijo”, tá foi só uma respiração boca-a-boca, não tinha clima nenhum e ela nem acordada estava, mas eu não consegui esquecer aquilo, os lábios dela eram tão macios...
Desisti da televisão e fui pro quarto dormir, me joguei na cama e não demorou muito para eu “capotar”.


 


Postando... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Christian narrando – Olá Rio de Janeiro. - falei baixo assim que sai do avião dos Estados Unidos. Passei os últimos anos lá e agora vim pro Rio. Por que o Rio? Porque tem muita mulher bonita, sol, praia e caipirinha. Tá bom ou quer mais? Aluguei um apartamento de frente pra praia e lá vou ficar durante muito tempo. Entrei n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais