Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 88 – Joguinhos... (66’ Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 88 – Joguinhos... (66’

517 visualizações Denunciar


SIMPLESMENTE, ADORO ESSE PROXIMO CAPITULO...


A VERDADEIRA DUL REALMENTE ESTA DE VOLTA!!!




 


# Dulce narrando

– Você tem certeza que quer tratá-lo assim? - Mai perguntou depois que o Christopher saiu da pista.
– Assim como? - me fiz de desentendida.
– Eu sei que ainda gosta dele, você não consegue me enganar.
– Posso até gostar um pouco, ainda. - dei ênfase no `ainda` – Mas não quero mais nada com ele. - Mai me olhou com desconfiança. - Sério, Mai, estou me sentindo tão bem assim, sozinha e livre pra fazer o que me der na telha. - forcei um sorriso.
– Sei. - ela me olhou de canto.
– Olha o que eu posso fazer nesse meu estado solteiro. - puxei a blusa pra cima e a tirei.
– Você tá louca? Coloca a blusa, Dulce. - Mai me olhou assustada. - Tá todo mundo olhando. - sussurrou e eu ri baixo.
– Tá tão calor, né? - me abanei e joguei o skate no chão. - Tô me sentindo livre Mai, e ninguém vai estragar isso, muito menos um idiota feito o Christopher. - dei risada e sai andando de skate só de sutiã e shorts jeans.

Não era uma farsa, eu estava realmente me sentindo livre, como há muito tempo não me sentia. Eu poderia sair a noite, beber até cair e tirar a blusa quantas vezes quisesse, pois não tem mais homem algum querendo me dar ordens.

– Sabe Mai, hoje eu quero sair. - sorri maliciosa e ela riu.
– É, você tá me convencendo. - ela riu. - Acho que você está bem, mesmo. - ela riu novamente.
– Estou ótima. - sorri. - Ficar solteira foi a melhor coisa que me aconteceu. - disse baixo e Mai me olhou.
– Pena que não estou, se não poderíamos curtir juntas. - ela falou sem animo.
– Tá namorando o Sam? - perguntei olhando-a.
– Não, estamos ficando. - ela respondeu calma.
– Ficar não é compromisso, querida Mai, você é livre pra fazer o que quiser sem dar explicações. - a puxei pela mão até a saída do ralf.
– Mas e se o Sam ficar bravo? - ela perguntou apreensiva.
– Ele que se dane, eu sou muito mais importante que ele. - revirei os olhos.
– Tem razão, mil vezes mais importante. - ela me abraçou e saímos rindo.

Era sexta-feira com certeza encontraríamos os meninos da nossa saidinha, mas eu estava pouco me danando pra eles. Iria me arrumar e curtir a noite inteira com a Mai, encher a cara e quem sabe beijar, só por beijar. Estava totalmente aberta a mudanças. Começamos a nos arrumar assim que chegamos no apartamento. Zoraida estava lá, mas não saiu do quarto, então nem vi a face de traidora dela. Coloquei um vestido preto com algumas flores amarela, bem vintage, minha jaqueta de couro, meia calça fina e meu coturno. Estava ótimo! Mai colocou uma saia rodada estilo tutu vermelha, uma camisetinha do U2 preta e um coturno que chegava próximo ao joelho. Nos maquiamos e saímos do apartamento as 21h, nem fiz questão de chamar a Zoraida e a Mai então, nem lembrou dela. E eu confesso que adorei vê-la parecendo um bichinho acuado no quarto.
Assim que chegamos na “baladinha” que a Mai escolheu pra irmos, dei de cara com ninguém menos que o Christopher. Parecia praga, velho. Sabe quando você tá de cara com uma pessoa e deseja nunca mais ver, mas aí você encontra ela várias vezes na semana? Tô sentindo que tá rolando isso.

– Oi. - ele falou lançando um olhar em mim.
– Mai, vou comprar algo pra gente beber, já volto. - ignorei a presença dele e me enfiei no meio da galera.

Fui até o barzinho e comprei uma garrafa de vodka. Ultimamente estou louca por vodka, desce queimando e a loucura é instantânea. Dei uma enrolada e depois voltei com a garrafa na mão. A Mai já tinha encontrado a galera toda, revirei os olhos ao ver todo mundo junto.

– Desculpa garotos, mas hoje é a noite das meninas. - peguei a Mai pela mão e a puxei pra longe deles.
– Noite das meninas, adorei isso. - Mai falou se soltando.
– Vamos fazer um joguinho, Mai, só eu e você. - dei risada e ela me olhou boquiaberta.
– Você é a minha Dulce mesmo? Puts A minha amiga voltou. - Mai pulou em cima de mim.
– Sua bitch, vai quebrar a garrafa. - dei risada e ela se afastou.
– Vai, que jogo é esse? - perguntou curiosa.
– Consequência ou consequência. - mordi o lábio de leve e ela riu.
– Tô vendo que vai rolar uma putaria só. - resmungou em um tom debochado. - Mas bora, vamos começar logo. - nos sentamos em uma mesa e demos um gole direto na garrafa.

Peguei uma garrafa vazia que tinha na mesa do lado e começamos. Primeiro caiu pra Mai consequência.

– Bom, sua consequência será pedir o número daquele cara. - apontei discretamente. - Vamos começar pegando leve. - ri baixo e ela encarou o cara.
– Não tinha alguém mais bonito? Puts, que cara de Furby. - eu ri dela e apontei pro cara de novo.
– Vai logo. - resmunguei e ela saiu andando toda sensual até o cara. Fiquei olhando tudo de longe e depois vi quando o cara se aproximou da gente.
– Então amiga, falei que você queria o telefone dele. - Mai me olhou séria. - Mas falei que a gente tá sem papel, ele disse que não se importa de escrever na sua pele. - Mai me olhou debochada e eu fuzilei ela com os olhos.
– Ah! Claro. - ri baixo e estendi uma caneta pra ele. Ele afastou meu cabelos e escreveu seu número no meu pescoço. - Vou ter que usar o espelho pra ver o número, é isso mesmo? - debochei e o cara me olhou sem graça. - Beleza, você se esforçou. - eu e a Mai rimos e ele saiu todo sem jeito. - Sua cabeçuda, isso foi trapaça. - dei um tapa de leve e ela riu.
– Sou foda, fala aí. - ela ajeitou o sutiã e eu ri da cara que ela fez.

Bebemos mais um gole de vodka e continuamos com a brincadeira, que aos poucos iam esquentando.

– Sua vez de sofrer. - Mai me olhou com malícia. - Tem dois caras ali que não param de te olhar. - ela fez um sinalzinho com a cabeça e eu dei uma olhadinha discreta. - Sua consequência será leva-los lá pro fundo e convence-los de um beijo triplo. - ela riu e eu olhei assustada.
– Triplo? Eu mal beijo um cara só, imagina dois ao mesmo tempo. - encarei ela com carinha de dó.
– Não, não me convenceu. - ela cruzou os braços. - Pode ir até lá e mandar ver. - ela falou séria e eu olhei pros cara de novo.
– E se eles não toparem? - perguntei com receio.
– Aí invento outra coisa. - ela riu. Dei um gole demorado na vodka e senti descer queimando, sacudi um pouco a cabeça e me levantei. - Boa sorte. - Mai falou irônica.




 


BOM MENINAS...


POR HOJE EH SO... 


SO POSTAREI AGORA QUANDO EU TERMINAR AS MINHAS PROVAS FINAIS...


 


ESPERO QUE VOCÊS TENHAM MATADO A SAUDADE DA WEB... POIS ESTES CAPS MATARAM A MINHA SAUDADE DE POSTAR!!! 


 


Ahhhh...


Se vocês me surpreenderem com bastantes comentarios eu posto antes do previsto (antes do Natal)..


Então, comentem Bastante, Muito... Muito... Que eu volto Logo, Logo...


 


Bjusssss...


Comenteemmm... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Descuuuullpaaassssssss... Sei que sumi por alguns dias (20 dias), e que tinha digo que assim que minhas provas finais terminassem eu voltariam a postar frequentemente aqui... Mas, como sabem, todos nos estamos sugeitas a imprevistos, os quais acabam mudando os planos que fazemos... Bom, então foi isso, tive alguns imprevistos, coisas de fim de ano corrido e come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais