Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce narrando
Assim que comecei a andar, começou a tocar Harder To Breathe, e a música me encheu de coragem. Cheguei nos caras e dei uma olhadinha pro mais magrinho, ele sorrio e olhou pro outro. Mordi o lábio e fui soltando devagar, eles me olharam com um sorriso malicioso e eu dei um sinalzinho com a cabeça, fui andando e eles vieram atrás. Quando eu estava saindo da baladinha dei de cara com os meninos e claro, Christopher estava junto. Eles me fitaram saindo com aqueles caras e eu dei um tchauzinho e sorri irônica. Christopher ficou assim em estado de choque quando me viu voltar pra balada de novo. Eu quase fui comida por eles, mas tudo bem, afinal é só uma brincadeira. Um deles era muito safado, deu um chupão no meu pescoço, que eu juro se ficar marcado acabarei com a Mai, a dona dessa ideia louca.
– Mai, eu quase me comeram, sua filha da mãe. - falei séria quando me sentei na mesa de novo. Ela me olhou apreensiva e me indicou pra olhar pra cima. Quando olhei vi Christopher com a maior cara de bravo. Dei risada dele e peguei a garrafa de vodka, dei um gole e olhei pra cima de novo.
– Algum problema? - perguntei olhando-o.
– O que você tá fazendo, Dulce? - ele perguntou sério. - Tá agindo feito uma... - ele pausou e não concluiu o que ia falar.
– E você está incomodado com o que exatamente? - falei sarcástica.
– Com essas atitudes. - ele falou baixo.
– Agora você se importa comigo? Que lindo, mas eu dispenso sua preocupação, Uckermann. - falei em um tom debochado e a Mai riu.
– Dulce, sei que não temos mais nada, mas eu queria conversar com você, te explicar o que aconteceu. - ele falou baixo e calmo.
– Sabe qual o problema? É que eu não me importo. - ele me olhou assustado. - E porque falar de uma coisa que não tem importância alguma pra mim? Não acha, Mai? - olhei pra Mai e ela assentiu com a cabeça.
– Você não é assim. - ele falou baixo e me encarou. - Quer dizer... Você mudou. - completou sem desviar os olhos de mim. Confesso que aqueles olhos azuis mexiam comigo, mas eu nunca mais daria o braço a torcer... Nunca mais.
– Achou que eu seria otária pro resto da vida? Falando em otária, como vai a Fuzz? E seu filho está bem? - perguntei encarando-o com raiva.
– Então você já sabe. - falou desanimado.
– Sim, fico feliz por você. Alice deve estar adorando ter uma mãe e logo um irmãozinho, né? - ironizei novamente. Ele me olhou com decepção e se afastou sem falar mais nada. Mai me olhou e eu forcei um sorriso.
Era estranho trata-lo daquela forma, quando minha vontade era que tudo que estamos passando fosse apenas um pesadelo, e que quando eu abrisse os olhos ele estaria lá me provando que não passava de um sonho ruim. Eu estava perdendo o foco novamente.
– Foco Dulce, foco. - falei baixinho e a Mai riu.
– Ele tava cheiroso, né? - falou me olhando.
– Bastante. - respirei fundo. - Quer dizer, nem senti. - desconversei. - Vamos continuar a brincadeira.
– Vamos. - Mai me olhou de canto e riu.
Continuamos a brincadeira e só deu em merda, tive que dançar em cima da mesa, Mai teve que levantar a blusa e mostrar os peitinhos. Quando já estávamos pra lá de loucas de tanta vodka, saímos da baladinha caminhando juntas. Fomos andando abraçadas e cantando sertanejo. Duas decadentes, eu sei.
Olaaaaa Bebitas...
Estava morrendo de Saudades de Vocês, e tambem de postar...
Bom, assim que possivel vou fazer uma MEGA MARATONA para vocês Amores...
So tenho que resolver uns probles pessoais ae (que estão acabando comigo )...
Meninas que teem contato com a Wanessa, ou a propria, se estiver lendo...
Preciso falar com você WAN!!! Mas eu perdi a maior parte de minha agenda, incluindo o seu numero... :/ Me manda um SMS (para o meu numero mesmo) que eu te ligo... Bjus! Aguardo!!!
Desculpem o Sumiço... Bjuussss!
Comenteemmm...
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando No dia seguinte, acordei e vi Mai dormindo do meu lado. Estava com uma dor de cabeça chatinha e meu estômago estava roncando, estava morrendo de fome. Levantei e abri as cortinas com tudo, Mai gritou e eu comecei a rir. – Levanta, Maizita. - puxei a coberta dela. - Credo, você dormiu de calcinha e na minha cama. Tenho pavor a perer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce