Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 91 – Lembrança Insuportável Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 91 – Lembrança Insuportável

16 visualizações Denunciar


# Dulce Narrando


Quando abri a porta dei de cara com a Fuzz.
– O que você tá fazendo aqui? - Fuzz perguntou enojada.
– Não te devo explicações, queridinha. - fui seca e tentei passar por ela, mas ela entrou na minha frente. Sua barriga já estava grande, ela vestia um vestido que deixava ainda mais aparente que ela estava grávida.
– Você está na casa que agora é minha também, então me deve sim. - ela me olhou séria. - Veio ver o Christopher? Pois ele não está. - ela me olhou cínica. - Ele está trabalhando pra dar do bom e do melhor pro nosso filho. - ela alisou a barriga e eu ri sarcástica.
– Olha, Fernanda, esses seus showzinhos não me afetam, quem sabe da próxima. - dei uma risada irônica e ela me encarou séria.
– Achei que o fato de eu dar um filho ao Christopher te afetasse, afinal fiquei sabendo que você é estéril, nunca poderia realizar o sonho dele, já eu... - ela alisou a barriga novamente.

Senti meus olhos pegarem fogo, eu queria chorar, mas não daria esse gosto a ela.

– Sabe uma coisa que te afeta e nunca vai mudar? - a encarei. - O fato de que o Christopher nunca vai te amar como ele me ama. - forcei um sorriso. - Filho nenhum vai comprá-lo, ele me ama e isso você não pode mudar. Aceite, Fuzz, você nunca será nada além da mãe do filho dele, já eu... - imitei ela e passei a mão sobre meu corpo.
– Estéril, estúpida.
– Estúpida, mas amada. E você? Estúpida e rejeitada? - apertei de leve a bochecha dela e entrei no elevador.

Já dentro do elevador eu não consegui segurar as lágrimas, e algumas escaparam em silêncio. Eu não estava chorando pelo Christopher e sim por Fuzz ter lembrado do que me perseguia durante os últimos meses, eu jamais poderia ser mãe, e aquilo era uma dor incurável. Quando a porta do elevador se abriu dei de cara com ELE, sim ele. Ele me olhou, eu o encarei.

– Dulce? O que você tá fazendo aqui? - sorriu estreito. - Ei, espera! - ele me olhou e levou sua mão até meu rosto, fechei os olhos levemente quando senti seu toque. - Você estava chorando, o que aconteceu? - perguntou preocupado. Eu o olhei e sem respondê-lo corri de lá.

Ouvi ele me chamando, mas joguei o skate no chão e sumi entre as diversas pessoas que estavam passando pelo calçadão.


 




 


 


Olaaaa...


Viram que eu nem esperei os 06 coments, Neh!??


Pois eh... isso porque tenho um AVISO para vocês!!


Bom, faltam exatamente 10 CAPITULOS para o final da 2ª Temporada!!!


Ou seja...


Fiquem bem ligadinhos no que vem por ai... 


 


SPOILLER:


Lembram do diario da Dul e do motivo da "Lista"??? Pois, bem... NÃO FALO MAIS NADA!!!!


 


Bjusss


Comenteemmm...


(So volto quando tiver comentarios... Ahhhh! Preparei uma Mini Maratona... "Mini" porque a Web esta nos capitulos finais da temporada, ai não da para fazer uma Maratona muito grande... Mas para eu postar a Mini Maratona, vocês teem que comentar!!!) Bjusssss!!!! Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente vim dar um aviso a vocês... Bom,  ja que estou sem celular e muito menos whatsapp, eu criei um grupo no Facebook para manter contato com vocês atraves de la... O nome do grupo eh o mesmo que o da web, porem em sigla, ou seja, "PF, NSAPM". Se vocês quiserem fazer parte do grupo procurem la no Face, ou acessem o link: https://www.f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais