Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce Narrando
– Sabe, essa vida de solteiro já está me cansando. Bater punheta a noite não é muito legal, preferia quando tinha a Mai. - Fercho zombou e eu tirei a almofada do rosto encarando-o. - Sabe, a mão dela era mais delicada. - completou com um sorriso safado.
– Você é nojento. - fiz cara de nojo e eles riram.
– É brincadeira, Dulce, olha pra mim e vê se tenho cara de quem faz isso. - eu o encarei e torci os lábios.
– Você tem cara de quem bate punheta assistindo programa de culinária, sério. - falei enojada.
– Por que culinária? Tá me zoando, é baixinha? - ele me olhou incrédulo.
– A mulher descascando o pepino e você delirando em cada toque com a faca.
– Tô valendo mais nada mesmo. - ele deitou na cama do meu lado e nós rimos.
– Nunca valeu, né? Convenhamos. - debochei e ele me encarou.
– E você? Miss Toquinho. - ele riu. - Fiquei sabendo do seu novo apelido.
– Esteve falando com o Poncho? Ele falou de mim? - perguntei agitada.
– Nos falamos por telefone. - Fercho me olhou.
– Ele falou de mim? - insisti.
– Tá interessada por quê? - Christopher perguntou enciumadinho.
– Hein, Fercho? Falou? - ignorei ele e continuei olhando o Fercho.
– Falou, mas é segredo de brother.
– Segredo o caramba, depois você vai me contar tudo. - revirei os olhos e o Christopher coçou a garganta. - Que é? - perguntei olhando-o. - Agora sou uma ruiva solteira e livre. - zombei.
– Pois é, é que eu me esqueço disso. - ele me olhou fixamente e eu desviei o olhar.
– Acho que já vou. - Fercho falou levantando.
– Vou com você. - levantei rápido.
– Então vamos todos. - Fercho riu e me puxou pra pela mão. Fomos seguido pelo Christopher e quando chegamos a sala, Mai estava lá nos beijos com o Sam.
– Mai vou dormir lá no Fercho. - avisei rápido e saímos com pressa do apartamento. - Que horror, quase um bordel aqui. - ri baixo e entrei no apartamento do Fercho.
– Ae, tô indo. - ouvi Christopher se despedir do Fercho. - Tchau, Dulce. - gritou antes de entrar no elevador e se foi.
Meus sentimentos quanto a Christopher estavam tranquilos, acho que finalmente eu estava começando a esquecê-lo. Acho até que futuramente poderíamos ser bons amigos.
– E ai, tá de boa? - Fercho perguntou me olhando.
– Estou e você? - o olhei de canto.
– Também. - me encarou e eu ri.
– Que foi? - perguntei rindo.
– Nada, ué. - respondeu sem jeito. - Bora assistir um filme e fumar um narguilé?
– Não tenho coisa melhor pra fazer, então... - ergui os ombros e sentei no sofá.
Fercho escolheu um filme idiota, como sempre, e nós assistimos fumando narguilé de chocolate com menta.
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Zoraida narrando Saí do quarto e vi a Mai com o Sam na sala, passei por eles sem ser vista e sai do apartamento. Caminhei até a praia e fiquei olhando o céu e pensando em como eu consegui arruinar com tudo em tão pouco tempo. Estava viciada, sem amigos, sem família e sem rumo. Eu não sabia mais o que fazer, Dulce não me per ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce