Fanfics Brasil - Capítulo 19 – Vizinho novo Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 19 – Vizinho novo

706 visualizações Denunciar


# Christian narrando

– Olá Rio de Janeiro. - falei baixo assim que sai do avião dos Estados Unidos.

Passei os últimos anos lá e agora vim pro Rio. Por que o Rio? Porque tem muita mulher bonita, sol, praia e caipirinha. Tá bom ou quer mais?
Aluguei um apartamento de frente pra praia e lá vou ficar durante muito tempo.
Entrei no prédio e chamei o elevador, apertei o 12º andar e fiquei batendo os pés no chão até chegar.


# Dulce narrando

Acordei com um barulho insuportável vindo do apartamento de baixo, eles pareciam estar batendo algo no teto e justamente onde é o meu quarto. Pleno domingo, 8 horas da manhã e aquele barulho infernal não me deixava dormir. Levantei da cama bufando e sai do quarto só de camisetão e uma calcinha box feminina.

– Aonde você vai? - Mai que já estava acordada na cozinha, perguntou me olhando.
– Vou lá matar aquele vizinho. - fui até a porta e girei as chaves. Sai no corredor e Mai veio atrás de mim me mandando entrar. Chamei o elevador e fiquei esperando sonolenta.
– Dulce, você vai assim de calcinha? - o elevador chegou e eu ignorei a Mai. - Dulce você não pode ficar andando por ai de calcinha, tá louca? - ela me olhou assustada.
– Eu sou o Batman, Mai, eu posso tudo... Até passear pelo prédio de calcinha.
– Adorei esse lugar. - um rapaz todo largado olhou pra mim e depois pra Mai.
– Calado, ninguém falou com você. - empurrei ele pra fora do elevador e apertei o andar 11º
– Ai desculpa, ela acordou de mal humor hoje. - Mai tentava concertar as coisas e eu aproveitei pra sair de fininho.

O elevador parou e eu sai cambaleando, caminhei até o apartamento do diabo barulhento e apertei a campainha. Um homem de aparentemente uns 25/26 anos apareceu todo sujo de tinta e ficou me olhando.

– O fio, tá fazendo reforma em pleno domingo? - perguntei seca. - Acho que você não leu as regras do prédio, né? - olhei pra ele brava. - Se você não parar com esse barulho eu entro ai e faço uma reforma ‘a la modê Dulce Saviñón’.
– Desculpa. - ele me olhou. - É que aconteceu um probleminha aqui.
– Então deixa esse probleminha pra resolver depois das 11h. - revirei os olhos e ele riu. - Não estou brincando. - olhei pra ele séria e apertei o botão do elevador.
– A propósito... Belas pernas. - ele falou me olhando.
– Tá querendo ter o apartamento destruído mesmo, hein. - entrei no elevador, ele ficou olhando e eu mostrei o dedo do meio, ele riu e fechou a porta.

Abri a porta do apartamento e o rapaz do elevador estava com a Mai na cozinha.

– Isso tá pior que pensão. - revirei os olhos e fui batendo os pés até o quarto.
– Ela é sempre assim? - o tipinho perguntou a Mai.
– Essa é a pergunta que sempre escuto sobre ela. - eles riram e depois não me lembro de mais nada, peguei no sono.


 


# Samuel narrando

Acordei cedo e fui fazer uma caminhadinha básica no calçadão, chegando ali perto do apartamento da Dulce encontrei a Mai se esticando pra começar a correr.

– Mai. - falei baixo quando cheguei ao lado dela.
– Sam. - ela parecia meio sem graça.
– Tudo bem?
– T- t u d o... e você? - ela meio que gaguejou e voltou a se aquecer.
– Também. - olhei pra ela. - Aconteceu alguma coisa? Você tá estranha.
– Tô? - ela revirou os olhos apreensiva. - Não, não... estou bem.
– Entendo. - falei em um tom desconfiado e ela me olhou.
– Sam, vou indo. - ela começou a correr devagar.
– Espera, vou te acompanhar, ué. - comecei a correr ao lado dela. Mai tinha um corpo lindo, curvas perfeitas e um belo par de coxas, entre as três poderíamos classificar Mai como a gostosa. - Mas então, Tita, novidades?
– Ah, Dulce ganhou a competição ontem. - ela me olhou rápido e voltou a olhar pra frente. Parecia estar evitando que nossos olhos se encontrassem.
– Que legal, pena que não deu pra eu ir.
– É, eu vi. - ela falou espontânea.
– Viu? - perguntei sorrindo.
– Quer dizer, me falaram que você não foi. - ela corrigiu rápido e correu um pouco mais que eu.
– Tem certeza que está tudo bem? - falei um pouco pra trás dela.
– Claro, por que não estaria? - ela diminuiu os passos e eu consegui acompanha-la.


# Christopher narrando

Acordei cedo, fiz minha higiene e tomei café. Minha mãe estava na casa da minha avó, meu pai estava viajando a negócios e Rafael estava jogado no sofá assistindo desenho. Hoje a noite combinei com o Lucas e o Rafa de ir numa festa que vai ter lá na Lapa.
Durante a tarde eu fiquei vagando pela casa vazia, coloquei os pés na piscina e fechei os olhos, eu estava muito sentimental e o tempo todo pensava nela.

– E ai, nós vamos pra Lapa hoje? - Rafael falou sentando-se ao meu lado.
– Vamos. - falei olhando pra água, pensativo...
– Você tá muito gay ultimamente Ucker, o que tá rolando? - Rafa me olhou.
– Acho que tô apaixonado.
– Você tá brincando né? - Rafael riu e quando viu que eu não tinha achado graça parou. - Por quem?
– Pela Dulce. - falei baixo.
– Não, pela Dulce não, Christopher. - Rafael falou com a voz irritada.
– Por que não? - olhei pra ele assustado.
– Porque você não vai fazer os seus joguinhos com ela, ela não merece ser mais uma bonequinha na sua mão. - ele me olhou sério.
– Mas eu não vou fazer isso com ela. - eu encarei a água novamente.
– Olha por mim tanto faz... Mas se você fizer a Dulce sofrer eu esqueço que você é meu irmão e te dou uma surra que você nunca vai esquecer. - Rafael se levantou incomodado e entrou em casa.

O legal era que eu sou tão cachorro que nem meu próprio irmão acredita que estou apaixonado. Isso que é união familiar... ao invés dele falar: Não mano, tô contigo vou te ajudar. Não, ele dá um show e ainda diz que me bate se eu fizer algo com Dulce.


 


Postando... *-*


O que estao achando!??? Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Dulce narrando – Dulce você vai ter festa lá na Lapa, bora? - Mai perguntou enquanto eu passava cadarço no tênis. – Nem. - fui seca e direta. – Vai ficar enfiada em casa em pleno domingo? - ela me olhou séria. – Vou ué, sair de casa pra trombar com gente desagradável pra que? – Sei muito bem a qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais