Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 95 – Me perdoa, Mai Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 95 – Me perdoa, Mai

19 visualizações Denunciar


# Zoraida narrando

Saí do quarto e vi a Mai com o Sam na sala, passei por eles sem ser vista e sai do apartamento. Caminhei até a praia e fiquei olhando o céu e pensando em como eu consegui arruinar com tudo em tão pouco tempo. Estava viciada, sem amigos, sem família e sem rumo. Eu não sabia mais o que fazer, Dulce não me perdoaria tão cedo, Mai estava estranha e todos estavam me tratando com desdém. Depois de muito tempo na praia, decidi voltar pro apartamento. Voltei em passos curtos e quando entrei Mai ainda estava com o Sam, e mal notou minha presença. Entrei no banheiro e me olhei no espelho. O que restava pra mim? Que sentido tinha eu continuar aqui? Sentei no vaso e fiquei encarando a lâmina em cima da pia.

– Vai, Zoraida, seja corajosa pelo menos uma vez na vida. - repetia a mim mesma várias vezes. - Ninguém vai se importar mesmo. - peguei a lâmina e coloquei sobre o meu pulso. - Vai, covarde, continua. - sussurrei e passei a lâmina com força no pulso. Dei um grito quando senti minhas veias serem rompidas e cai no chão com força. Meu pulso minava sangue e minha mente ia ficando branca aos poucos.
– Zoraida, tá tudo bem ai? - Mai bateu na porta. - Zô, por que gritou? - Maite perguntou novamente e eu não tinha forças pra responder. - Sam pelo amor de Deus abre a porta. - Maite gritou desesperada quando meu sangue escorreu por de baixo da porta.

Ouvi um barulho alto e logo Mai estava desesperada tentando me ajudar. Sam correu pra sala e discou pra ambulância, mas se eu tivesse sorte morreria antes da chegada deles.

– Me perdoa, Mai. - foi tudo que consegui falar antes dos meus olhos fecharem e eu sentir meu coração diminuir o ritmo.


 




 


 


Vocês podem: me baterme  xingar e ate falar que ela merecia...


Mas sinceramente, a Zoh não merecia isto não!!! Ela aprontou muito, eu sei! Mas morte eh meio (muito) forte, neh!??


Qual a opinião de vocês quanto a atitude da Zoraira???


E, como vocês acham que este fato vai interferir na estoria???


Apostem suas fichas!!!!


 


Bom Gente...


Sei que estou em falta com vocês, mas eh que tem acontecido muita coisa, ao mesmo tempo, na minha vida, e isso tem me roubado grande parte do meu tempo "livre"... Mas de hoje em diante, Prometo que farei pelo menos TRÊS POST`s SEMANAIS, ou seja, pelo menos trÊs capitulos por semana ira ter... 


Qual sera a disposição deles!??


Bom, isso vai depender de varias coisas, principalmente de vocês!


1ª) Eu consiliar o meu tempo: Web, Faculdade e "Minha Vida Social" (que ta quase sem atenção.. Rsrsrs`);


2ª) Os Comentarios, ou seja, quanto mais comentarios mais eu postarei, assim, podendo passar de três post`s semanais.


 


Ahhh... Eu não terei dia certo para postar não... Apenas posso garantir que eu NÃO POSTAREI nos finais de semana... Ok!???


 


Bom, era isso!!!


 


estrela_ruiva: Seja muito Bem-Vinda a web, Flor!!! Espero que esteja gostando...


Bebitas: Li comentario por comentario... Muito obrigada a todas pelos comentarios!!! So não vou responder hoje por falta de tempo... ta??


 


Ahhhh.... 


Queria saber por onde andam algumas de minhas leitoras que simplesmente sumiram a MESES!!!! Meninas do grupo do Whats, Estou com saudades de vocês... Aparecem para me deixar pelo menos um "Olaaa..." ta bom!???


 


Pedido de Desculpas...


Evita, Evi minha flor desculpa, ou melhor, mil desculpas... Fiquei sabendo que esteve me mandando mensagem la no Wpp, para que eu a colocasse novamente no grupo... Flor eu so não te respondi e nem a coloquei de volta por estar sem celular, conseguentemente sem Whats... Ta bom flor?? A Bruuh ja lhe colocou no grupo novamente, certo!???


Gente, pedi desculpas, exclusivamente, a Evi porque foi a unica que eu fiquei sabendo que isso ocorreu... Porem, se estiver acontecido com mais alguma de vocês, por favor me desculpem, e tambem me comuniquem, ta bom!??


Las Amooo!!!!


 


Fiquem com DEUS! Ate o proximo Post!!! 


Bjusssss!!!


Comenteemmmm...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Maite narrando – Sam chama a Dulce e o Fercho. - eu estava desesperada. Zoraida estava jogada no chão, rodeada por uma imensa poça de sangue. Sua pulsação era mínima e ela já não me respondia. Dulce e Fercho chegaram e Dulce olhava aquilo tudo muito assustada. Ela estava em choque e não falava nada, alé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais