Fanfics Brasil - 2ª Temporada/Capítulo 101 – Mai, ela se matou. Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 2ª Temporada/Capítulo 101 – Mai, ela se matou.

627 visualizações Denunciar


Então, vamos ao ultimo capitulo dessa temporada...


Boa Leitura minhas Bebitas!!!!




 


# Christopher narrando

Meia hora depois, os polícias procuravam por um cadáver. Não tinha chances alguma dela ainda estar viva. Sentei na areia com as cabeças entre as pernas, Mai sentou ao meu lado. Ela estava atônita, não estava acreditando no que estava acontecendo.

– Talvez ela tenha ido pra casa. - Mai falou baixinho e agarrou as pernas com os braços.
– Mai, ela se matou. - cuspi as palavras com dificuldade e deixei que as lágrimas rolassem.
– Não, ela não. - Mai levantou agitada. - Você tá louco Christopher, Dulce não faria isso comigo. Ela não me deixaria sozinha. - gritou e saiu correndo pro mar. Me levantei e fui atrás dela. - Acha ela Christopher, eu tô mandando, porra. - Mai grudou na minha roupa e me chacoalhou.
– Mai, calma! - Fercho abraçou puxando-a pra longe de mim.

Corri pro mar e mergulhei diversas vezes. Não era como da outra vez, eu não tinha conseguido salvá-la.


Um mês depois...

As buscas continuaram por dias, tudo que encontraram foi um coturno, exatamente o que Dulce usava naquela noite. Ela foi dada como morta no dia 10 de Agosto, já que seu corpo não foi encontrado. Mai entrou em depressão, estava inconsolável. Perdera Dulce e Zô, sua única família.
Eu não esperava isso da Dulce, achei que ela tinha desistido desse plano. Tem dias que acordo e tenho a sensação de que ela vai voltar, mas aí as imagens do mar gelado e escuro vem como um flash back e eu me lembro de que ela nunca mais voltará. Que eu nunca mais verei ela de novo e que tudo que me restou foram as lembranças.

Rafael, Fercho e eu continuamos com a banda. Minha vida já não é mais a mesma, não sem ela. Aprendi a fumar, deixei o cabelo crescer e passo horas na pista. Queria tanto que ela estivesse aqui pra ver que as aulas deram certo. Eu finalmente aprendi a andar de skate e toda vez que estou em cima dele, sinto como se ela estivesse me olhando. Esse foi o jeito que eu achei de senti-la comigo.

– Ucker, faz quanto tempo que você não faz a barba? - Fercho perguntou me olhando.
– Não faço ideia. - respondi baixo enquanto entravamos em um bar que tocaríamos ao vivo.
– Tá pré-histórico. - Rafael olhou de canto.
– Minha barba grande é o que menos me importa, agora. - fui seco e me afastei deles.




 


 


Bom gente....


E por aqui eu encerro mais uma temporada...


Nessa temporada, nos sorrimos mas tambem choramos...


Fui ameaçada de morte Inumeras vezes, mas aqui estou...


E eu espero sinceramente, que esta proxima temporada continue assim, para Melhor!!!


 


MUITOOOO OBRIGADA A TODAS QUE ME ACOMPANHAM NESSA MARATONA!!!!!!


LAS AMO MUCHOOOOO!!!!!!!!!!!!


 


Bjuuusssssssss....


Comenteemmm!!!!!!! *-*


 


(Demais informações no proximo "capitulo"!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bom Meninas.... Enfim, chegamos ao final de mais uma temporada, Neh!?? E agora temos (eu tenho) varios detalhes para `ageitar`... Rs Coisas, tipo: Uma nova Capa para a web; A sinopse da terceira temporada;  A adaptação dos capitulos; Etc...   E como devem saber isso me tomara um tempinho... E, so para ajudar, eu estou em periodo de prova n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais