Fanfics Brasil - Explicações/recomendo! Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Explicações/recomendo!

1266 visualizações Denunciar


Bom gente, eu vim aqui esclarecer o meu sumiço...


Ele se da por causa que estou em semana de provas, e por isso estou muitoooo "atarefada"


Mas semana que vem eu começo a postar...


 


Bom, eu tbm estou aqui por um outro motivo...


Eh o seguinte:



"Essa semana eu comecei a ler uma web (ela não eh de nenhum `trauma` especifico, mas eh muito boa) e eu estou gostando muitooo delaaa!!!"


 


E eu acho que vocês gostariam dela tbm!!!


 



Passem la por favor...


Deem um credito para a escritora!!! Sinceramente, eu acho que vale a pena!!!


 


Aqui esta a Sinopse...



SINOPSE: Cartas para Elisa





Laura poderia ser uma adolescente qualquer, mas não se engane. Não, aqui não tem era uma vez. Seria muito mais fácil dizer que o conflito iniciou o que poderia nunca acontecer. Não será possível reescrever o filme triste, então continuamos de onde parou. 

Laura perdeu completamente o ânimo de viver no ano anterior, quando sua irmã mais velha Elisa, de 19 anos, foi covardemente assassinada em um assalto. 

Já se passaram mais de 8 meses desde a morte de Elisa, e Laura ainda não consegue reagir. Até sair a padaria lhe é uma tarefa bastante difícil de ser desempenhada. Só vai ao colégio por ser obrigatório, pois sua vontade era ter morrido no lugar da irmã. Os pesadelos e o sentimento de culpa a atormentam noite e dia. 

Laura ainda sente muita saudade de Elisa, por isso mesmo não sendo escritora, nas cartas que serão postadas, ela vai contar a vocês e a Elisa o quanto é difícil recomeçar a vida quando se perde um ente querido. Você não sabe por onde começar. Falta algo e você não poderá mais ter, mesmo rogando com todas as suas forças. Por enquanto, melhor dizendo. Expectativas são apenas expectativas frente a incerteza do amanhã. 

O tempo não para até que nossas feridas estejam devidamente curadas, então é o momento de ser forte. Isso não significa que você não chore. Você é corajoso a partir do momento em que deixa de posicionar como vítima das circunstâncias e confronta as estatísticas, seja como for. A saudade vai viver para sempre, mas as pessoas que amamos mesmo que se vão permanecem vivas em nossas memórias até o fim. 

Laura não tem a missão de ser autora de best-sellers, longe disso. Ela quer apenas aliviar a saudade que ainda a consome.


 



E aqui esta o link: 



Cartas para Elisa



 


Espero que vocês passem la!! Espero que ela agrede a vocês!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um mês depois ... Santa Catarina/Brasil.   # Dulce Narrando – Encontramos ela há um mês, estava com um ferimento na cabeça e aparentemente sem qualquer identificação. - ouvi uma voz distante e abri os olhos devagar. - Ela acordou algumas vezes, mas não se lembra quem é. - a voz completou. - Ei querida, est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais