Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Um mês depois ... Santa Catarina/Brasil.
# Dulce Narrando
– Encontramos ela há um mês, estava com um ferimento na cabeça e aparentemente sem qualquer identificação. - ouvi uma voz distante e abri os olhos devagar. - Ela acordou algumas vezes, mas não se lembra quem é. - a voz completou. - Ei querida, está tudo bem? - o homem se aproximou da cama em que eu estava deitada. Forcei a mente e não conseguia lembrar de nada, eu não sabia o que eu estava fazendo ali, não sabia onde estava ou quem eram aquelas pessoas que me olhavam como se eu fosse um bichinho no zoológico.
– Ela não fala? - um deles perguntou ao outro.
– Até agora nada. - o outro respondeu sem muito interesse.
Fiquei observando-os por muito tempo. Eu tentava forçar a memoria e me lembrar o que eu estava fazendo ali. Mas tudo que vinha em minha mente era a imagem de um bebê, apenas isso.
– E porque vocês não levam ela até a delegacia, e se a família está procurando por ela? Hein? - o que parecia mais sensato falou me olhando.
– Ela não quis ir da outra vez, já tentamos. - ele explicou. Eles ficaram conversando sobre mim, como se eu não estivesse ali e depois saíram do quarto me deixando sozinha.
Eu passei os olhos por todo o quarto, como eu já havia feito algumas vezes anteriormente e me levantei devagar. Fiquei olhando pela janela. Eu não sei ao certo o que era aquilo, mas parecia ser uma plantação. A casa era grande e tinha dois andares. Fui descendo os degraus da escada devagar até ouvir vozes.
– Olha, mãe, ela acordou. - uma garota falou me olhando.
– Olá. - a mulher sorrio gentilmente. - Tá tudo bem? Passou as dores de cabeça? - perguntou me olhando e eu apenas assenti com a cabeça.
Tinha um papel e uma caneta sobre um balcão de mármore. Andei até ele e peguei a caneta com firmeza.
– Mãe, acho que ela quer dizer algo. - a garota falou me olhando de canto. Minha voz não saia, era como se tivessem cortado minha língua.
“Quem são vocês?” escrevi com letras de forma.
– Senta aqui, enquanto toma seu café, eu te explico tudo. - a mulher me guiou até a mesa. - A mais ou menos um mês atrás, meu marido saiu em uma viagem de pescaria. Eles foram pro Rio de Janeiro. Então no meio da noite ouviram barulhos na água e quando foram ver era uma garota, ou seja... você. - ela riu baixo. - Você estava machucada, então eles fizeram um curativo e um deles achou melhor trazer você pra cá, já que recusou ir até a delegacia e também não se lembra quem é.
– Você não lembra nem a inicial do seu nome? - a garotinha perguntou agitada. Eu fiz não com a cabeça e ela torceu os lábios. - Que pena. - murmurou baixo. - Mas fica calma, meu pai é muito foda, ele vai achar sua família. Você vai ver. - ela falou orgulhosa do pai e sorrio.
Os dias foram passando e aos poucos eu lembrava de algumas coisas. Geralmente isso acontecia durante a noite, eu tinha pesadelos com o mar e no meio das ondas aparecia uma garota com cabelos coloridos. Mas tinha noites que no meio das ondas apareciam pequenos filmes meu com outras pessoas. Eu não sabia o nome deles, mas via eles ao meu lado naqueles pequenos flash backs. Eu ainda não falava com ninguém, tinha um certo receio de abrir a boca e as palavras não saírem. Mas pelo menos descobri meu nome. Em um desses pesadelos vi um rapaz moreno e com algumas tatuagens, ele me chamava de Dulce e eu o olhava com ternura chamando-o de Poncho. Talvez tenha sido algum namorado, mas naquele momento não importava, tudo que importava era eu reencontrar as pessoas do meu sonho e descobrir quem realmente eu sou.
Olaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
SIM!!! Eu estou de volta!!!!
Muitas de vocês estão querendo me Matar, Neh!??
Eh, eu sei que estão... Sumi por alguns dias, Neh!?? Rsrsrs
Mas, agora estou de volta e não pretendo sumir nem tão cedo de novo!!!
Genteeee... Mais cedo eu divulguei uma web aqui, mas (a tonta aqui) esqueci de deixar o link... então estou deixando agora... Espero que passem la!!!
Fanfic: Outro lado do amor | Tema: drama adolescente
Sinopse:
O amor sendo visto pelo lado masculino. Leandro é um jovem de 18 anos e mora com a mãe, que sofre de uma separação dolorosa e entra em depressão por isso. Sua vida muda completamente quando ele conhece Júlia, que faz ele sentir algo que nunca imaginou que pudesse existir.
Autor(a): Ju
(link no nome da web)
Desculpa não ter postado antes, nohorario no qual eu tinha dito que postaria... Mas eh que eu tive que sair... Mas, ai esta o capitulo prometido!!!
Quero comentarios, Hein!???
So vou postar agora quando pelo menos Metade das Leitoras tiverem lido este capitulo, e quando tiver "alguns" coments!!!
Bjusssss!!!
Comenteemmm!!! *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Christopher narrando Os dias iam passando lentamente, pra falar a verdade acho que passam normal, mas pra mim é como uma eternidade. Falta pouco pra Alice completar um aninho, ela está começando a “conversar” e é muito lindo vê-la gritar ou pedir por algo. Eu queria muito que Dulce estivesse aqui para vê-la. Era sexta-fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce