Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Christopher narrando
Os dias iam passando lentamente, pra falar a verdade acho que passam normal, mas pra mim é como uma eternidade. Falta pouco pra Alice completar um aninho, ela está começando a “conversar” e é muito lindo vê-la gritar ou pedir por algo. Eu queria muito que Dulce estivesse aqui para vê-la.
Era sexta-feira e nos reunimos todos no apartamento com a Mai, ela estava muito abalada e estávamos fazendo o máximo para não deixa-la sozinha.
– O que vamos comer? - Fercho perguntou sentando-se no sofá.
– Pode ser pizza? - Mai perguntou sem animo.
– Melhor, ai não dá tanto trabalho. - respondi pegando Alice no colo.
– Podem escolher os sabores, eu vou ao banheiro. - Mai falou entrando no quarto.
– Ela não tá bem. - respondi assim que ela fechou a porta.
– É, eu percebi. - Fercho falou baixo.
– Eu tentei falar com ela, mas ela não fala nada. - Sam se intrometeu.
– Fercho vai lá falar com ela. - falei olhando-o.
– Eu? - perguntou sem jeito.
– É, você. - assenti com a cabeça e encarei o Sam. - Você não se importa, né? - perguntei seco.
– Não, de boa. - ele deu de ombros e voltou a olhar a lista com os sabores de pizza.
Fercho levantou com um pouco de receio e entrou no quarto.
Capitulo pequeno??? Sim, eu sei que eh!!!
Me desculpem, mas amanhã eu posto mais!
Assim eu espero conseguir...
Estou com Inumeros problemas pessoais e tambem academicos (da facul)
E, tambem, o proximo capitulo eh tão cuti-cuti *-*
Que acho que merece atenção Especial para apenas os personagens que neles estaram...
Respondendo a "nanda_filadoro2002", mais ou menos e a Dulce esta "morta" ha mais ou menos 1 mês, 1 mês e meio (no maximo!)
Minhas florezinhas...
Estou sentindo uma falta imensa de vocês!!!
O que houve?? A web não esta mais agradando, eh isso?? Ou eh por conta do meu sumiço??
Poxaaa... Eu me dedico a web por vocês, porem não tenho como saber se estão gostando ou não, se não comentarem e deixarem as opiniões de vocês a respeito da web!!!
Se não for pedir demais, deixem seus comentarios...
Eu gosto muito da participação de vocês!!!
E se, não houver comentarios irei dar uma "Pause" na web...
Pois estou em semanas de provas na facul,mesmo assim tiro um tempinho para vir aqui postar sempre que da...
Se continuaem sumidinhas, irei dedicar um tempo maoir aos meus estudos!
DESCULPEM-ME PELO "DESABAFO"!!! Rs`
LEMBREM-SE:
EU JAMAIS ABANDONAREI A WEB, MESMO O MEU TEMPO ESTANDO CORRIDO E HIPER ATAREFADO!!!!
Las Amoo Muchooo!!!!
Genteeee.... Eu não sei o que a burra aqui (eu) fez... So sei que, não sei como, apaguei o cap onde fiz a divulgação das webs "O Lado Frio da Vida-Vondy" e "O Outro lado do Amor", Bom Como eu não havia colocado o link dessa segunda, eu acabei divulgando-a novamente... Porem, creio que algumas de vocês nem chegaram a ver a sinopse e link da primeira... Por isso, torno a divulga-la, se se interessarem, passem por la!!! Rs`
Fanfic: O Lado Frio Da Vida | Tema: Vondy
Link: http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy
Autora: lointentare
Sinopse:
Dulce Maria é uma jovem de 17 anos que se encontra em Las Vegas graças a uma vaga em uma das universidades mais populares de todo o País,carrega um histórico deslumbrantes,notas boas,comportamentos exemplares e é o verdadeiro sinônimo de Boa Menina mais oque fazer quando seu caminho se cruza acidentalmente com o de Christopher Uckermann o magnata arruinado após a morte de sua mãe? Christopher vive conturbado devido ao uso excessivo de drogas,para ele é a perfeita solução,sua vida o revela um lado escuro é frio devido a enorme perda e os pesadelos do passado o atormenta até hoje,mais será que com a chegada da doce Dulce Maria sua vida pode mudar? Superar não será tão impossível quanto parece! Uma doce menina será capaz de se dividir entre a valiosa faculdade de engenharia e o irresistível e complicado rapaz? Desafios nunca foram fáceis de se solucionar mas como dizia sua falecida avó quando se esta apaixonada as forças surgem do além e a vitória chega como um choque a fazendo enchergar que o impossível se torna algo real.
Passem La!!!!
Bjusssss!!!!
Comenteeemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Christian narrando – Tita, tá tudo bem? - abri a porta do banheiro devagar e ela estava sentada em cima do vaso, com a cabeça apoiada nas mãos. – Eu fiquei sozinha, Fercho. - ela falou baixinho e subiu o olhar pra me olhar. – Não, você tem o Sam, tem o Ucker... e – pausei e respirei fundo. - E sempre terá a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce