Fanfics Brasil - 3ª Temporada/Capítulo 03 – Sem dúvidas Mai seria INESQUECÍVEL para mim. Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 3ª Temporada/Capítulo 03 – Sem dúvidas Mai seria INESQUECÍVEL para mim.

526 visualizações Denunciar


# Christian narrando

– Tita, tá tudo bem? - abri a porta do banheiro devagar e ela estava sentada em cima do vaso, com a cabeça apoiada nas mãos.
– Eu fiquei sozinha, Fercho. - ela falou baixinho e subiu o olhar pra me olhar.
– Não, você tem o Sam, tem o Ucker... e – pausei e respirei fundo. - E sempre terá a mim.
– Por que nos afastamos? Eu ainda não entendo o que aconteceu. - ela mudou o foco da conversa.
– Eu não sei. - respondi baixo.
– Eu queria que tudo voltasse a ser como antes. - uma lágrima escapou de seus olhos negros e ela abaixou as pálpebras tristemente. - Queria a Zô e a Dulce aqui comigo, eu faria elas se entenderem. Juntas nós éramos uma família, entende? - ela subiu o olhar e me olhou.
– Eu não posso mudar isso, não posso trazer a Dulce e a Zô de volta. Mas posso tentar fazer com que algumas coisas voltem a ser como antes, só não sei se você ainda quer, e... - me ajoelhei ficando de frente pra ela.
– Eu quero. - ela falou baixinho. - Mas não posso, não seria justo com o Sam. - ela completou me olhando e depois desviou o olhar.
– Acabou mesmo? - perguntei sem desviar os olhos dela. Ela assentiu com a cabeça e me olhou timidamente. - Posso te pedir uma última coisa? - ela assentiu com a cabeça de novo. - Posso te beijar? Será o último beijo, se é assim que você prefere. - levei minha mão até seu rosto e ela torceu os lábios de leve e se aproximou de mim. - Vou entender isso como um sim. - sussurrei com os lábios já próximos dos dela.

Nos beijamos lentamente. Era a nossa despedida, ou não... Ficamos por longos minutos com os lábios colados, sua língua quente se envolvia com a minha como uma dança. Eu jamais esqueceria a sensação de beijá-la. Sem dúvidas Mai seria inesquecível para mim.

– Eu tinha me esquecido o quanto era bom. - ela falou baixinho quando encerramos o beijo com um selinho.
– Eu nunca esqueci e nunca esquecerei. - selei sua testa carinhosamente e ela sorrio sem mostrar os dentes.
– Por que você é assim? - ela falou incrédula.
– Assim como? Não entendi. - ri baixo e ela me encarou.
– Você é assim, sabe. - ela gesticulou com a mãos. - Tão perfeito, tão envolvente, tão legal, engraçado e me faz tão bem. - ela completou com a voz debochada.
– Mesmo eu sendo assim tão... - pausei e imitei os gestos dela. - Ainda não é o suficiente para te ver de volta. - ela me olhou carinhosamente e sorrio.
– Ou talvez seja. - ela se aproximou e me selou.
– Mai você está muito bipolar. - ri baixo. - Assim eu não consigo te compreender, poxa. - fiz bico e ela segurou meu rosto com as mãos.
– Não precisa entender nada, só me prometa que nunca mais me deixará pra ficar com essas vagabundinhas do funk. - ela falou enciumada.
– Eu prometo. - olhei pra ela de canto. - Isso quer dizer que você vai me dar uma segunda chance? - ela assentiu com a cabeça e sorrio. - Eu sabia que se te beijasse você voltaria, sei que meu beijo é apaixonante. - dei uma piscadinha e ela me bateu de leve.
– Apaixonante e só meu, a partir de agora vamos ter algo sério, se não já vai começar não dando certo. Não te quero mais perto de meninas, nem que seja sua irmã. Mentira, irmã pode.
– Eu nem tenho irmã. - dei de ombros e ela riu.
– Agora preciso achar um jeito de falar com o Samuel. - ela fez cara de pensativa. - Vou abrir o jogo com ele, falar a verdade.
– Você que sabe. - dei de ombros novamente. - Com tanto que não tenha essa história de último beijo. Isso só pode rolar comigo.
– Ciumento. - ela me selou e nós rimos.




 


Capitulo para quem tambem curti CHAVIRRONI


(To com preguiça de comentar o capitulo hoje)


Digam-me vocês: 


O que acharam do capitulo???


 


Wannn... *-*


Pensei que tivesse me abandonado... Ainda bem que não, Neh!?? rs` {#emotions_dlg.smile}


Quero te ver mais por aqui, Hein!?? Rsrsrs` Te Adorooo Maninha!!!


 


Genteeeeeee...


Eu irei começar com uma especie de: "sessão de divulgação"...


Então, deixem ai nos comentarios os `pedidos` de divulgação...


Farei TRÊS ou QUATRO divilgações por dia, e uma (unica) vez por semana, possivelmente em dias de Sexta!


Ou seja, quem pedir por divulgação ate amanhã as 21hs, mais ou menos, eu divulgarei, na ordem de solicitação! Ok!??????


 


Bjussssssssssssss...


Comenteeemmm... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Dulce narrando A mulher do homem que me encontrou, se chama Clara e é professora em uma escola próximo daqui. Como ainda não fomos atrás de documentos, ou qualquer identificação sobre mim, ela não conseguiria me matricular na escola, mas conversou com a diretor e disse que uma sobrinha dela estava fazendo uma visita e pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais