Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce narrando
A mulher do homem que me encontrou, se chama Clara e é professora em uma escola próximo daqui. Como ainda não fomos atrás de documentos, ou qualquer identificação sobre mim, ela não conseguiria me matricular na escola, mas conversou com a diretor e disse que uma sobrinha dela estava fazendo uma visita e perguntou se poderia levá-la para assistir as aulas. Ela inventou uma desculpa horrenda e a diretora por confiar nela e ter consideração acabou aceitando. Então na segunda-feira eu começaria a ir em uma escola pública.
No sábado saímos cedo e fomos até o centro da cidade. Ela disse que compraria algumas roupas pra mim. O centro me passava uma sensação familiar, não sabia explicar, mas foi muito bom estar ali com elas. Compramos algumas roupas, como calça jeans, shorts, camisetas e um vestido. A cor preta me chamava atenção, Clara disse que quando cheguei a casa dela estava com uma blusa preta, uma saia estilo rockeira e apenas com um pé do sapato. Presumo que eu não fazia o estilo patricinha, pois na hora de comprar as roupas eu quis tudo escuro e sem detalhes. Quando fomos comprar o sapato eu queria um igual ao que eu cheguei usando naquele dia. Tivemos que rodar várias lojas pra achar um coturno preto que me agradasse.
– Aqui, Dulce. - a garotinha falou me entregando um sorvete de casquinha. Sorri estreito e ela retribuiu.
– Pronto, agora você tem roupas e um sapatos. - Clara falou enquanto saboreava seu sorvete. - Olha, na escola todos acham que você é minha sobrinha, então vamos manter isso, ok? - concordei com a cabeça e encarei um grupo de jovens que passava do outro lado da rua.
– E aí, fessora. - um deles gritou pra Clara e ela cumprimentou com um tchauzinho.
– Todos eles são lá da escola. - Ela apontou um por um falando o nome deles e eu apenas observava.
Enquanto eu chupava o sorvete em silêncio eles atravessaram a rua e vieram em nossa direção.
– Ei, fessorinha. - um dos garotos zombou. - Só fazendo compras, hein. - ele passou as mãos na sacolas com as minhas roupas e eu o encarei friamente.
– Eduardo, tira suas mãos daí, a ruivinha não gosto. - o outro riu dele.
– Tudo bem? Sou o Eduardo e você é? - ele ficou me encarando e eu desviei o olhar propositalmente.
– Ela não fala. - a garotinha respondeu por mim.
– Muda? Surda? - ele insistiu.
– Não, só acho que ela não gosta de conversar. - Clara respondeu olhando-os.
– Da hora. - o outro falou animado.
– Teve uma época que eu fiz greve em casa, e fiquei sem falar por um mês. - uma garota que estava com eles se intrometeu.
– Ah, sua greve era pelo que? Esmaltes novos? - o tal Eduardo zombou e eu ri baixo.
– Ela, é aquela sobrinha que você falou que vai começar segunda? - um garoto do cabelo grande perguntou.
– É sim, Henrique. - Clara respondeu com um meio sorriso.
– Sei. - ele deu uma analisada em mim e deu uma cutucadinha no garoto com óculos de sol. - Vamos apresentar a escola pra ela, né, Gabriel? - perguntou num tom sem vergonha.
– Claro. - ele me olhou por cima do óculos e sorrio.
Eles ficaram mais um tempo ali enrolando e falando besteira, até Clara finalmente falar que iríamos embora. Juntei todas as minhas sacolas e fui andando na frente, enquanto ela pagava os sorvetes.
– Tô até vendo, essa loira vai causar lá na escola. - a garota falou me olhando. Alguém esqueceu de falar a ela que eu não falo e não que sou surda. Dei uma risada cínica e voltei a andar.
Os garotos eram estilo gatinho do Psy. Jeito de moleque safado, corpo bombadinho e pulseirinha do reggae. O único mais normalzinho era o Eduardo e o Gabriel era meio termo. Já o outro era todo estranho e a maior cara de quem puxava um back. A garota parecia ser chatinha e se achar a dona da razão, mas foi só a primeira impressão, não sei.
Olaaaa Meninas!!!
bom, ai esta mais um capitulo da web... Espero que tenham gostado!!!
Bom, sei que falei que postaria na sexta, mas tive alguns imprevistos...
A Faculdade anda me roubando muitooooo tempoooo!
Assim que der eu volto para postar mais um ou dois pra vocês!!!
Ahhhhh... Sobre as divulgações, as farei assim que possivel! Ok!???
Bjussssssssssssss!!!!
Comenteeemmm.... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando Segunda-feira... A filha da Clara veio me acordar cedinho, ela chegou pulando na cama. O nome dela é Giovanna. Me levantei com os olhos meio fechados, levei ela até a porta, coloquei ela pra fora e fechei a porta. – Ei, a mamãe sai em meia hora, você tem que estar pronta. - ela gritou do outro lado da porta e eu me cobri n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce