Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce Narrando
Segunda-feira...
A filha da Clara veio me acordar cedinho, ela chegou pulando na cama. O nome dela é Giovanna. Me levantei com os olhos meio fechados, levei ela até a porta, coloquei ela pra fora e fechei a porta.
– Ei, a mamãe sai em meia hora, você tem que estar pronta. - ela gritou do outro lado da porta e eu me cobri novamente. - Se ela vier te acordar vai ser pior, sério. - ela gritou e eu ouvi o barulho dela correndo pelo carpete de madeira.
Depois de alguns minutos me levantei. Fiz minha higiene, coloquei uma calça jeans, uma camisetinha preta básica e o coturno por cima da calça. Maquiei os olhos e soltei os cabelos.
– Tá pronta, Dulce? - Clara bateu na porta e eu abri. - Está linda. - ela sorrio gentilmente e eu retribui.
Fomos andando, pois segundo ela era bem perto. Já Giovanna foi com o pai de carro, a escola dela era pra outro lado.
Assim que chegamos na escola eu me senti um bicho em exposição. Todos ficavam me olhando e cochichavam entre si. Andei meio encabulada e Clara me guiou até onde eu poderia ficar. Ela teria de ir pra sala de professores, então me deixou em um banco próximo a cantina e saiu. Abaixei a cabeça e fiquei fingindo estar olhando minhas unhas, não pensei em nada melhor no momento.
– Oi, lembra de nós? - os três garotos se aproximaram de mim e ficaram me olhando.
– Gostei do coturno. - Gabriel falou olhando meus pés e eu o encarei com indiferença. - Sabe, é que as meninas daqui costumam usar sandália. - se explicou.
– E vale lembrar que todas usam a mesma. - Eduardo completou com deboche. - Acho que elas acham que é moda, não entendo... - completou e eles riram. Eu continuei olhando-os sem expressão alguma.
– Você não ri nunca? - Henrique perguntou sério e eu continuei olhando pra eles com indiferença.
– Seu babaca, não ouviu a Clara falando que ela não fala. - Eduardo deu um tapa na nuca dele e revirou os olhos.
– Tinha esquecido, velho. - revirou o tapa.
– Maconha tá te deixando lesado. Sério cara, você tem que parar de puxar sempre. - Gabriel falou gesticulando as mãos.
Eles ficaram ali parados próximo de mim até bater o sinal e então eu sumi entre os alunos, não queria ser vista com eles. Só pelo papo de maconha, sexo e festas, já dava pra perceber que a reputação deles devia ser ZERO.
Duljulgando a reputação... So ela estando com Aminesia mesmo, Neh!??
kkkkkkkkkkk
Quem ai ta querendo me matar pelo sumiço!??
Levanta a mão!!! \o/
Vou explicar o motivo do mesmo para vocês...
Bom, como algumas ja sabem, estou em semana de provas, ou seja, correria nota MIL!!! E para piorarem as coisas, talves a facul (que eh FEDERAL) entre de greve, e isso antes mesmo do final do perido... Com isso algumns professores estão adiantando os conteudos todos e inclusive algumas das datas de provas tbm!
RESUMINDO: Estou me desdobrando em trezentas de uma unica vez, pela faculdade e minha vida "social" (se eh que universitario tem isso... kkkk)
Ahhhh! E, apenas para `ajudar`, o meu PC esta mais maluco do que a sua dona, no caso, essa que vos fala... Isso mesmo! Estou praticamente sem PC!!! Mas esse problema ja esta quase resolvido: inicio do mes papis e mamis me darão um novo (Ebbaaaaaaaaaaaaaaa!!!)
Então, era isso!!! Espero que costem do capitulo!!!
Comenteeemm!!! (Sinto falta dos coments de vocês!)
Mais uma coisinha... eu não me esquecidas divulgações não, ok!?? Apenas estou sem tempo para conferir tudinho e preparar um "Cap Divul", ok!??
Las Amoooo!!!
nadinha_rbd - Fico muito feliz em saber que esta gostando, amore!!! Seja Muuuiitooo Bem-Vinda a web!!!! Se quiser fazer parte do grupo no whats, diga-me! OK!??
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando Todos já estavam dentro das salas quando eu finalmente achei a minha. Quando bati na porta o professor ficou me olhando, esperando que eu falasse algo. Encarei a classe e todos me olhavam curiosos. – E então, tem permissão pra entrar agora? - o professor perguntou me olhando. Eu neguei com a cabeça e ele franziu o cenho. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce