Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Christopher narrando
– Que merda. - falei abaixando a cabeça no balcão do bar.
– Aconteceu alguma coisa, meu bebê? - uma voz irritante e conhecida perguntou, levantei a cabeça para ter certeza que era ela...
– Polliana. - falei desanimado.
– Eu mesma, sua ficante mais linda e A preferida. - ela sorrio.
– Ah, claro. - olhei pra ela sem animo.
– O que houve? Tem que se alegrar Ucker, isso é Lapa filhão... Vem, vamos dançar. - ela me puxou.
– Não quero dançar. - sentei novamente.
– Ai credo, Christopher, você não era assim. - ela sentou no banco ao lado do meu.
– Eu mudei. - falei seco.
– É da pra perceber. - ela revirou os olhos. - Mas tem uma coisa que você continua igual.
– O que? - perguntei confuso.
– Lindo e irresistível. - ela se aproximou e deu uma mordidinha de leve na minha orelha.
– Polly, hoje não. - levantei me afastando dela. Ela ficou me olhando com cara de UÉ e eu sumi no meio do povo.
Eu fiz mesmo isso? Eu rejeitei uma rapidinha sem compromisso? É, eu mudei. Distraído esbarrei em alguém.
– Olha por onde anda, playboy. - o cara tatuado me olhou.
– Desculpa tava distraído procurando uma garota. - falei desanimado. Eu definitivamente estava frouxo até pra brigar.
– Só não me diz que é a Chaveirinho Barulhento que daí vou pensar que essa mina é alguma espécie de ídolo dos garotos daqui. - olhei pra ele confuso.
– Que porra é essa de Chaveirinho? - ele riu.
– Uma tal de Dulce. - ele falou dando um gole na caipirinha.
– Ah, não. - comecei a rir.
– Era ela que você tava procurando? - ele me olhou meio surpreso.
– Sim.
– Mas que droga é essa velho. - ele falou rindo. - Eu falei só por deboche, cê tá zoando, né?
– Não, estava justamente procurando ela.
– Que porra, todo mundo atrás da diabinha. - o cara falou todo sem jeito e eu fiquei mais ligado.
– Diabinha? - arqueei as sobrancelhas.
– É, deixa pra lá. - ele falou rindo. - Vou indo nessa. - o cara foi se afastando e eu fiquei meio UÉ. Por que diabinha? Quem era aquele cara?
# Dulce narrando
Mai e Zô chagaram de madrugada em casa, resultado? Não querem levantar pra ir pro colégio.
– Vai, Mai, levanta. - falei sacudindo ela na cama.
– Só mais dois minutinhos e eu já levanto. - ela falava animada e depois dormia de novo.
– Desisto, eu vou sozinha. - falei brava e sai do quarto. A divisão dos quartos era assim, eu dormia sozinha em um quarto e Zô e Mai dormiam juntas no outro, é que antes delas virem pro apê eu já estava naquele quarto, enfim... Coloquei uma calça jeans de lavagem clara, meu coturno e a blusa do AC/DC, passei o de sempre: maquiagem escura nos olhos. Baguncei o cabelo e pra mim estava bom.
Quando estava saindo de casa esbarrei no nosso novo vizinho, sim... Aquele do elevador. Eu estava tão mole hoje que nem falei nada, apenas entrei no elevador e ele entrou atrás.
– Vai pra escola? - ele perguntou me olhando.
– Não, acordei esse horário por puro prazer. - revirei os olhos.
– hahaha. - ele riu. - Você é hilária, me lembra muito uma garota que eu conheci quando era criança.
– E? - olhei para ele incrédula.
– Seu humor negro me atraí. - ele me olhou com um sorrisinho de canto.
– Deus, o que eu fiz pra merecer isso? Tem como eu concertar e o senhor nunca mais coloca esses idiotas na minha vida? - falei juntando as mãos e olhando pra cima.
– Os outros idiotas quem são? Aquele boyzinho, e o garoto com cara de favelado também? - ele me olhou e tirou uma barrinha de sereal de dentro do bolso.
– Não sei o que você tá falando. - finalmente a porta do elevador abriu e eu sai com pressa.
– Vamos, eu te levo pra escola. - ele falou me olhando enquanto eu tentava abrir a sombrinha. Estava super louco o tempo esses dias, um dia fazia sol e no outro chovia, no outro maior sol a tarde e a maior chuva a noite. Estava chovendo muito forte. - Para de ser mala, vamos. - ele me puxou pela mão.
– Ei, espera. - falei tentando me soltar, o que foi em vão já que ele era mais forte e bem mais alto do que eu.
– Xiu. - ele fez sinal de silêncio pra mim. - É cedo ainda, tem gente querendo dormir.
– Então me solta, se não eu grito. - falei puxando meu braço.
– Se você gritar eu te pego no colo e levo você lá na chuva, esse cabelo de chapinha vai por água baixo.
– Eu não uso chapinha. - revirei os olhos.
– Tanto faz, vai ficar molhada, isso que importa. - ele riu.
– Tá, eu não grito e eu vou aceitar a carona, mas me solta. - puxei meu braço com força e ele soltou, me fazendo ir com tudo pra trás e quase cair. - Idiota.
– Vai, entra no carro. - ele abriu a porta e ficou parado esperando eu entrar. Eu tinha achado alguém pior que eu e que não se importava em levar meus milhares de foras... É eu estava ferrada. - E ai vai ficar com esse bico enorme o caminho todo? - ele perguntou quando já estávamos a caminho do colégio.
– Tô com sono me deixa em paz. - falei brava.
– Para de graça e conversa comigo, esse joguinho de menina marrenta não cola comigo. - ele me olhou.
– Joguinho?
– É ontem eu vi os carinhas perguntando por você... Já saquei seu estilo, é daquelas que faz de difícil e deixa os cara tudo louco atrás de você. - ele falava todo na gíria e eu não aguentei e comecei a rir.
– Os meninos daqui gostam de ser desprezados e ignorados, tá ai o meu sucesso entre os trouxas. - olhei pra ele e sorri irônica.
– Que sem vergonha, ainda chama os maluco de trouxa... Eles deviam te ouvir falando isso deles. - ele riu e começou a batucar no volante.
– Eles gostam, isso é que me deixa ainda mais abismada sabe, tipo eu ignoro eles, desprezo ao último e eles ficam atrás de mim. - olhei pra ele. - Eu devo ser demais mesmo. - nós rimos.
– Demais é o corpo da sua amiga, a.. Como é o nome da morena mesmo?
– Mai. - falei rindo. - Pode tirar os olhos dela.
– Ata, entendi porque você despreza os caras, você é sapata, né. - ele riu e eu dei um tapa de leve nele.
Postando... *-*
O que estao achando!??? Comentem...
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No caminho do colégio eu e o tal vizinho ficamos amigos, ele era gente boa e não ficava tentando me cantar em cada frase minha. – E o seu nome? - perguntei olhando ele. – Fercho. - ele piscou pra mim e eu ri. – Fercho meio estranho não? Esquisito, sei lá. - nós rimos. - Bom, o meu é... - ele não deixou eu te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce