Fanfics Brasil - 3ª Temporada/Capítulo 08 – Clube de Tricô Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 3ª Temporada/Capítulo 08 – Clube de Tricô

11 visualizações Denunciar


# Dulce narrando

O sinal pro intervalo bateu e eu sai para me sentar no mesmo banco de sempre, mas quando estava quase entrando no pátio um grupo de garotas me barraram.

– Ei, aluna nova. - uma delas chamou e eu olhei indiferente.
– Vamos, formiga. - Gabriel gritou ao me ver parada com elas.
– Você mal entrou na escola e já está com essa sorte toda. Os três garotos mais populares e cobiçados do colégio atrás de você – ela riu. - Que sortuda, hein? - olhei pra ela séria e não respondi.
– E vocês querem o que comigo? - perguntei séria e seca.
– Nada, nós viemos te chamar pra andar com a gente. - respondeu com um sorriso. - Saiba que é uma honra pra você, pois nós selecionamos quem fica com a gente, e quando conversamos de você a votação foi um sucesso, todas voltaram sim. - ela sorri novamente. - E aí, vai ficar com a gente? - perguntou animada.
– Não. - olhei ela dos pés à cabeça. - Vocês não fazem meu estilo, desculpe meninas mas na minha votação todas vocês receberam não. - dei um tchauzinho e me afastei delas.
– Que abusada. - uma delas resmungou e eu ri.

Cheguei onde os garotos estavam e me sentei.

– O que aquelas coisinha queria com você? - Gabriel perguntou olhando as meninas nos olharem.
– Me convidar pra fazer parte do clube de tricô. - revirei os olhos.
– Rashei. - Henrique gritou e nós olhamos pra ele assustados. - Desculpa, é que foi engraçado. - se explicou e eu abaixei a cabeça novamente.
– Tem gente falando que você é lésbica. Agora que cortou o grupinho teen do colégio vão falar mais ainda. Afinal, que garota normal prefere andar com garotos? - Henrique falou me olhando.
– A questão é essa Henrique, eu não gosto de ser normal. - levei o dedo até a boca e arranquei um pedacinho de unha que estava sobrando no canto. - E eu não sou lésbica. - revirei os olhos e arranquei outro pedacinho de unha.
– Nos prove. - Gabriel falou me olhando.
– Se sua intenção é me beijar, tire seu equino da chuva, pois não farei isso.
– Nunca passou isso pela minha cabeça. - ele respondeu disfarçando.
– Que mentira, ontem na casa do Eduardo você falou que beijaria a formiga fácil fácil. - Henrique falou espontâneo.
– Cala boca, Henrique, o que falamos entre amigos, tem que ficar entre amigos, seu porra. - Gabriel encarou Henrique.
– Calma, meninos. - Eduardo falou olhando os dois.
– É, calma. - concordei.
– Estamos calmos. - Gabriel riu e Henrique assentiu com a cabeça. - Metade dos garotos desse colégio estão apostando quem vai ficar com você primeiro, formiga. - ele riu. - Tivemos que fazer a nossa aposta, né. - apertou minha bochecha e eu o encarei brava. - Tô brincando, nós não apostamos nada. - ele consertou e os outros dos riram.
– Acho bom, e mesmo que tivessem apostado, ninguém iria ganhar. Vim do meu planeta pra concluir uma missão e não pra ficar de amasso com pivete de escola. - fiz sinal de E.T com os dedos e Gabriel riu sem jeito.

Os garotos voltaram para os seus lugares e só ficou o Eduardo sentado atrás de mim.

– Não vai mesmo me falar seu nome? - perguntou baixo e eu o olhei por cima do ombro.
– Não. - torci os lábios e ele riu.
– Você é mais difícil do que eu pensei. - resmungou.
– Sou, é? - falei irônica e ele me encarou sério.
– É sim, mas eu adoro desafios. - sorrio sutilmente e eu me virei encarando a lousa.
– Já eu odeio. - resmunguei baixo.


 




Super a cara da Dul o grupinho intitulado por ela como "Clube do Tricô",


Néh!?? #SQN!!! kkkkkkkkkk


Como não pude postar mais cedo e como vocês superaram os coments que pedi...


Resolvi deixar DOIS CAPS para vocês!!!


Espero ser recompensada... kkkkk


 


Bjuuussssss!!!!!


Comenteeeemm... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Dulce Narrando O restante do dia foi normal. Ajudei Clara com as tarefas de casa e ajudei Giovanna com a lição de casa. Já era noite, mais ou menos 19h quando sai dizendo que daria uma volta até a praça e logo voltaria. A noite estava tranquilo, nem quente e nem fria e sem ventos. Coloquei um short jeans, uma blusa de capuz cinza e meu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais