Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce Narrando
O restante do dia foi normal. Ajudei Clara com as tarefas de casa e ajudei Giovanna com a lição de casa.
Já era noite, mais ou menos 19h quando sai dizendo que daria uma volta até a praça e logo voltaria. A noite estava tranquilo, nem quente e nem fria e sem ventos. Coloquei um short jeans, uma blusa de capuz cinza e meu coturno. Sai andando até a praça que tinha ali próximo, parecia estar tudo vazio, mas mesmo assim me sentei em um banco e fiquei observando um poste, cujo a luz acendia e apagava de cinco em cinco segundos.
– Nunca pensei que te encontraria aqui. - ouvi uma voz masculina e olhei pra trás.
– Ah, digo o mesmo. - voltei a encarar o poste e ele sentou-se ao meu lado.
– Venho aqui toda noite. - ele falou depois de uma longa pausa em silêncio.
– Fazer o que? Ver o poste piscar? - perguntei em tom debochado.
– Não. Venho andar de skate, pensar na vida, respirar. - ele me entreolhou
– Andar de skate? - perguntei baixo.
– É, sangue de skatista. - ele passou o dedo indicador em cima da veia e eu sorri.
– Acho que eu sei fazer isso. - disse baixo.
– Fazer o que? Passar o dedo sobre a veia? - olhou de canto.
– Não, idiota! - dei um leve empurrão nele. - Acho que sei andar de skate. - disse baixo e ele riu.
– Isso eu não perco por nada. - ele levantou e me puxou pelas mãos. - Quero só ver esse capote. - me entregou o skate e ficou me olhando.
– Tá, que seja. - revirei os olhos e peguei o skate com firmeza.
– Se você souber remar já está valendo. - ele riu e eu coloquei o skate no chão. Não sabia ao certo o que eu estava fazendo ou se eu sabia mesmo ficar parada em cima daquilo, mas se qualquer coisa eu levasse um tombo, tenho certeza que do chão não passaria.
Coloquei o primeiro pé em cima do skate e olhei Eduardo que me olhava com um sorriso debochado.
– Vai, eu te ajudo a levantar do chão. - zombou como se eu fosse cair. Dei um impulso e comecei a remar. Não parecia tão complicado, como eu achei que fosse. - Você sabe remar, continua. - ele gritou me olhando.
Fui dando impulsos maiores e logo eu estava sentindo o vento invadir o capuz e balançar meus cabelos.
– Muito bom pra uma iniciante. - ele gritou e eu ri. Bati um dos pés com força sobre o skate e pulei, ele virou e quando desvirou eu cai sobre ele certinho. - Céeeeeeus. - Eduardo gritou. - Você mandou um flip, não acredito nisso. - ele colocou a mão sobre o cabelo e riu. - Você sabe andar, só fez isso para me humilhar. - resmungou e eu parei e peguei o skate na mão.
Ele sentou no banco e eu fui me aproximando com o skate em mãos. - É, tô. - entreguei pra ele e fiquei encarando-o.
– Que? - perguntou com um sorriso sem graça.
– Você me lembra alguém, mas eu não me lembro quem. - forcei um sorriso e me sentei ao lado dele.
– Estranho. - ele colocou uma perna sobre o banco e ficamos conversando por um tempo. - Se eu soubesse que você estava aqui, teria vindo mais cedo. - ele falou mudando de assunto.
– E se eu soubesse que você viria aqui, eu nem teria vindo.. Sabe como é. - zombei.
– A Dú, desculpa a demora. - ouvi uma voz feminina e me verei para ver quem era.
– Oi, Aline. - ele falou sem graça e um pouco seco.
– Eu demorei porque meu pai ficou perguntando onde eu iria a essa hora, um saco. - ela resmungou e sentou no meio de nós dois. - Ah, oi coisinha. - falou sem me olhar.
– Tchau, coisona. - sorri sem mostrar os dentes e me levantei. - Eu vou indo nessa, tchau.
– Ei, espera. - Eduardo levantou rápido. - Você ainda não me disse seu nome.
– Coisinha, prazer. - sorri sem mostrar os dentes e apressei os passos.
Genteeee... Tenho algo a lhes contar,
e acho (num tenho certeza) que vocês vao gostar!!!!
Rsrsrsrs`
Sobre o capitulo:
Tenho muito o que comentar nao, Néh!?? kkk
steicy_schirmann Seja muitooo bem-vinda!!!!!
mari_mendes, amore preenche a "ficha" quedeixei ai em baixo que divulgo sim!!!
Girl ™ apareça com mais frequencia, flor!!!
So mais uma coisinha...
Lembram que eu disse que iria divulgar as webs de quem me pedisse peloscoments???
Pois então, eu acabei não fazendo isso... Néh!??
MOTIVO: Eu estava totalmente sem tempo!
SIM, eu ESTAVA!!! Do verbo estou com um cadin mais de tempo agora... rs
Então, se nao for pedir demais...
Deixem ai nos coments quais as websque querem que eu divulgue...
Ahhh, se for mais de uma, POR FAFOR, deixe em comentarios diferentes... Rs`
Ahhh, sigam o seguinte quando forpedir: ...
Nome da Web:
Autoria de:
Link:
Pretendo ja postar um capitulo divulgação nasexta!!!
Acho que eh so isso... Pelo menospor enquanto!
Ahhh, se quiserem saber qual a noticia, comentem ai... kkkkkkkkk
Bjusssssss!!!!
Comenteemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gente, eu havia falado que postaria hoje... Algumas de voces provavelmente não saibam por falha minha, pois so avisei no grupo da web... Porem, eu havia estabelecido uma meta, a qual nao foi atingida... Mas, no momento, isso nao vem ao caso! Porque mesmo se ela tivesse sido atingida eu nao poderia postar hoje... MOTIVO: Meu namorado esta mal de saude e isto esta me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce