Fanfics Brasil - 3ª Temporada/Capítulo 10– Sentimentos indevidos... Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 3ª Temporada/Capítulo 10– Sentimentos indevidos...

506 visualizações Denunciar


Vocês são demaissssss!!!!


Mega ultrapassaram as metas!!!!


Tenho orgulho das minhas leitoras!!!!


E, por isso, postarei um capitulo(Dulce)


Alem dos tres que eu havia mencionado!


 




 


# Anahi narrando

Quando ficamos sabendo do que aconteceu, ficamos todos em choque. Dulce nunca havia comentado comigo sobre isso, eu nunca nem desconfiei. Meu avô chorou muito e ficou praticamente uma semana inteira sem sair do quarto, ele ficou muito abalado, pois foram anos achando que a neta tinha morrido e agora que descobriu que estava viva, acontece isso. Já minha avó fica mais na dela, ela prefere guardar pra si mesma e chorar sozinha. Poncho também ficou muito triste, ele sumiu durante uns dias. Derick disse que ele não saia de casa e que só ficava no quarto. Eu e as meninas não acreditamos que isso aconteceu. É como se minha ficha não tivesse caído, eu ainda penso que vou voltar ao Brasil e ver a Dulce bravinha e andando de skate. Eu não consigo aceitar isso que aconteceu, ela não faria isso. Não agora que descobriu que tem uma família.

Estávamos no intervalo do almoço, eu e as meninas sentamos próximo ao rio e ficamos em silêncio. Poncho e Derick se aproximaram e sentaram ao nosso lado. Ficamos os cinco em silêncio encarando a água.

– Eu tenho certeza que ela fez isso por causa daquele idiota. - Poncho resmungou quebrando o silêncio.
– Fez o que? Que idiota? - perguntei confusa. - Do que você tá falando? - o encarei.
– Dulce. - pausou. - Tenho certeza que isso ter a ver com aquele boyzinho de merda. - falou sem tirar os olhos do rio.
– Não, não acho que tenha alguma coisa a ver. - respondi olhando-o.
– É, também acho que não tem nada a ver. - Luma concordou comigo.
– Dulce sempre foi muito fechada, não sabemos qual o motivo de tal ato, e eu não acho certo ficar julgando o Christopher. - levantei e passei as mãos pra limpar minha calça.
– Até você vai protege-lo? Que diabos esse idiota tem que todo mundo fica puxando sardinha pra ele? - falou irritado e se levantou.
– Por que até eu? - perguntei incrédula. - E eu o protejo mesmo, pois o Ucker ama a Dulce e se pudesse, tenho certeza que evitaria o que aconteceu. - alterei.
– Para de defender aquele idiota. - ele alterou da mesma forma que eu.
– Não, porque eu pararia? - gritei e sai batendo os pés, super irritada.
– Volta aqui, Anahi. - Poncho gritou e eu ignorei.

Atravessei o pátio e entrei na biblioteca, ali eu ficaria mais tranquila. Me sentei no chão, atrás da última prateleira.

– O que é isso? - perguntei-me baixinho. Eu estava sentindo algo estranho e achava errado, não sei.
– Por que saiu daquele jeito? - ouvi a voz do Poncho e olhei pra cima encarando-o.
– Por que não queria discutir mais, simples. - fui seca e desviei o olhar dele.
– Eu não entendo porque você protegeu aquele idiota. - ele voltou ao mesmo assunto.
– E por que te importa? A Dulce morreu Poncho, nada do que falarmos vai mudar isso. - ele sentou-se ao meu lado e ficou quieto por um tempo.
– Eu estava gostando dela, acho que estava amando, na verdade. - ele falou baixinho e eu estremeci.
– Hum. - murmurei com dificuldade e fiquei em silêncio.
– Por que você está agindo assim comigo? Você está estranha comigo e toda vez que falo algo sobre a Dulce você fica assim toda histérica. - ele me olhou de canto.
– Por que você não entende que a Dulce faleceu e não olha adiante. - falei baixo. - Sabia que pode ter outras garotas que gostam de você? Mas você não enxerga, está ocupado demais para achar um culpado pelo que aconteceu. - ele me olhou. - Eu também sinto falta dela, você nem imagina o quanto. - pausei. - Mas isso não vai me trazê-la de volta. - me levantei devagar.
– O que você quis dizer com outras garotas gostarem de mim? - ele perguntou me olhando e se levantou ficando de frente pra mim. - Você sabe de algo? - perguntou me encarando.
– Preciso mesmo responder isso? - cuspi as palavras com receio. - Talvez se você prestasse mais atenção nas coisas saberia sobre o que estou falando. - dei alguns passos pra trás e ele ficou me olhando sem entender. - Tchau, Poncho. - torci os lábios desanimada e sai da biblioteca sem olhar pra trás.

Eu não entendia o que estava acontecendo, mas me sentia mal. Sei que Dulce não estava mais aqui e que mesmo se estivesse, ela amava o Christopher e nunca escondeu isso de ninguém. Mas o problema é que eu não conseguia esquecer o Poncho desde o beijo que demos sem querer, e sentia um remorso por isso. Eu não sei o que estou sentindo, se estou mesmo gostando dele ou se é apenas uma paixonite passageira, mas eu não estou disposta botar a amizade a perder por conta disso. Vou guardar isso comigo, até eu sentir que esse sentimento bobinho sumiu.

– O que foi aquilo? - Luma perguntou assim que me viu.
– Estou sem saco hoje, Luma. - resmunguei seca. - Depois falamos disso. - completei e me afastei delas.




 


Ahhhh...


Muito Obrigada a todas que desejaram melhoras


a mim e ao meu namorado!!! {#emotions_dlg.smile}{#emotions_dlg.smile}{#emotions_dlg.smile}


 


E, bom, como os coments foram muitos... 


E sim, eu li um por um... 


Eu farei um "Respondendo aos coments" amanha... Ok!??


Vou responder a todas que nao respondi ainda!!!


#PROMETO!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Dulce narrando Acho que por ter ficado até tarde de shorts da rua, acabei ficando gripada. De alguma forma meu corpo não estava se acostumando com a temperatura daqui, uma hora muito frio, outra mais ou menos. No dia seguinte acordei morta, dor de cabeça, dor na garganta e uma febre que ia e vinha feito iô-iô. Clara achou melhor que eu n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais