Fanfics Brasil - 3ª Temporada/Capítulo 15 – Você falou que eu era a única. Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 3ª Temporada/Capítulo 15 – Você falou que eu era a única.

634 visualizações Denunciar


# Christopher narrando

Confesso que não estava agindo como um bom menino nos últimos meses. Eu não conseguia acreditar no que tinha acontecido, e achei diversas formas ilícitas pra me distrair e não pensar que eu tinha perdido ela.

– Você falou que eu era a única. - a garota gritou e me deu um leve empurrão.
– Mas você era. - falei encarando ela.
– Mas e eu? Como fico? - a outra me olhou irritada.
– Eu que vou saber? - revirei os olhos.
– Vocês eram únicas. Você, Gabriela, foi a única de sábado e você, Adriana, a única de quarta. - elas me encararam inconformadas. - Que foi? Poderia ter sido pior, pelo menos foi em dias diferentes. - elas cruzaram os braços. - Eu nunca falei que seria sério, era só uma ficada e nada mais. - revirei os olhos. - Vocês mulheres tem mania de complicar tudo, puta que pariu, viu. - peguei um cigarro no bolso e coloquei ele na boca sem acende-lo.
– Você é um canalha. - Gabriela me empurrou e saiu nervosa. Apalpei os bolsos atrás do isqueiro e acendi o cigarro.
– Vai me empurrar também? - dei uma tragada e encarei Adriana.
– Você é um idiota, mas... - pausou. - Quando estiver afim, me liga. - ela colocou um papel no meu bolso e saiu sorrindo.
– Você tá muito putão. - Fercho falou olhando aquilo.
– Preciso fazer isso, se fico sozinho não consigo parar de pensar nela, Fercho. - respirei fundo. - Nunca pensei que acabaria assim.
– Nem eu. - Fercho falou baixo.

Com a banda era muito mais fácil encontrar mulheres disponíveis. De todos os tipos, desde asiáticas à negras. Incrível como certas mulheres sentem uma certa atração pela palheta. Como o Fercho diz: As marias palheta estão em toda parte.

– Eu acho bom você estar tentando continuar sua vida. - Rafael falou enquanto enrolava os fios da guitarra.
– Mas talvez essa não seja a melhor forma. - Fercho falou me olhando. - Ficar com várias garotas não fará com que esqueça a Dulce e no fundo você sabe disso, pois quando se deita tenho certeza que aquele vazio volta pro seu peito e você pensa nela. - dei a última tragada no cigarro e o amassei em um pequeno vaso que tinha ali.
– Eu nunca vou esquece-la. Essa não é a minha intenção, mas não consigo continuar a viver como se nada tivesse acontecido. - falei baixo. - Eu estou tentando continuar, mas sem ela é muito estranho. As vezes estou em casa com a Alice e então penso, poxa vou ligar pra Dulce pra ela vir aqui e assistirmos um filme juntos, mas aí eu me lembro que isso é impossível. A ficha caí e eu me sinto mal.
– A verdade é que sua ficha ainda não caiu, você ainda não acredita que ela não voltará. - Rafael me encarou e torceu os lábios. - Eu sinto isso quanto a Zô, as vezes tento me convencer que é tudo um pesadelo e que ao abrir os olhos ela estará ali pra me abraçar.




 


Hoje to sem cabeça para comentar os capitulos... Na verdade, nem mesmo ler ele antes de postar, como faço sempre, eu li...


Motivo: Minha tia (que esta gravida) estava passando mal hoje a a tarde (so fiquei sabendo agora)... E ela eh muito teimosa e nao quis ir ao medico! Estou mega preocupada!!! Desculpa a pouca interação com vocês hoje... 


 


Ahhh, espero que dê para vocês passarem la na web da Eviii (olhem o cap anterior)


Comenteeemmm.... *-* 


tem mais um hoje!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Dulce narrando Na segunda-feira acordei um pouco atrasada, tomei um banho rápido e me arrumei de qualquer jeito. Prendi o cabelo em um coque desarrumado, coloquei uma calça preta, coturno e uma camiseta do Green day. – E aí, formiga. - Gabriel falou sorridente assim que me aproximei deles.– E aí. - forcei um sorriso e me sentei.&nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais