Fanfics Brasil - 3ª Temporada/Capítulo 17 – Acidente "P1" Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 3ª Temporada/Capítulo 17 – Acidente "P1"

552 visualizações Denunciar


# Christopher narrando

De manhã é tudo agradável, à tarde eu começo a beber, a noite eu fico imprestável, e não há mais nada que eu pense em fazer.

20h – Segunda-feira.

Andava pelas ruas do Rio distraído. É Engraçado como eu nunca reparei, mas o Rio é muito solitário quando se é sozinho. – Coloquei uma mão no bolso da calça jeans clara e com a outra segurei o cigarro. Eu estava na rua desde as quatro da tarde, bebi alguns copos de uísque e aquilo já não causava mais efeito algum sobre mim. Penso que meu corpo já se acostumou com a grande quantidade de álcool por dia, o que frustra meu plano diário de ficar bêbado no final da tarde e ao cair na cama fechar os olhos e desmaiar. Outro método que encontrei para não me lembrar das ondas que tiraram meu amor de mim.

– Preciso de um dólar. - um velho todo sujo e cheirando a pinga se aproximou de mim.
– Dólar? Tio, nós estamos no Brasil e não em Nova York. - ri baixo e ele colocou a mão no bolso.
– Você tá me enganando, me passa um dólar. - gritou visivelmente bêbado.
– Eu não tenho. - me esquivei e dei alguns passos pra trás.
– Riquinho metido, acha que pode me tratar assim? - ele me indagou irritado. - E está se afastando de mim por que? Sente nojo de mim, é isso? - ele gritou nervoso e veio pra cima de mim tirando as mãos do bolso e segurando algo.
– Ei, calma. - tentei afasta-lo de mim, mas foi tão rápido e em meio segundo senti algo entrar queimando em minha barriga.
– Você merece morrer, assim como todos os riquinhos nojentos iguais à você. - levei a mão à barriga e a dor era tão forte que minhas pernas fraquejaram e eu cai no chão. - Espero que morra. - ele me olhou friamente e escarrou em cima de mim. Me encarou pela última vez e saiu correndo.

Eu fiquei ali caído, sentia minhas mãos molhadas, e tinha certeza que não era água, não mesmo. Não passava uma alma para me ajudar e eu mal tinha forças pra manter a mão em cima do ferimento, que a propósito, estava ardendo muito.

– Ai meu Deus, você está bem? - ouvi uma voz feminina, calma e doce.
– Tirando o fato de ter levado uma facada, estou bem e você? - zombei com dificuldade, pois a cada palavra sentia o ferimento doer um pouquinho mais.
– Acabou de levar uma facada e está ai se fazendo de bobinho. - ela riu baixo. - Vou ligar pra ambulância, fique tranquilo o ferimento foi pequeno e você não irá morrer. - ela brincou e pegou o celular em sua bolsa.
– Que bom saber que viverei até pelo menos o jantar. - me ajeitei no chão e apertei o corte, queria evitar que sangrasse mais.
– Que pessimismo. - ela riu. - Então insisto que me deixe pagar o último jantar da sua vida. - ela discou o número e enquanto falava ao telefone dava algumas olhadinhas para mim. - Pronto .. - ela pausou.
– Christopher. - sorri estreito e ela riu.
– Pronto, Christopher, fique parado e em alguns minutos a ambulância estará aqui. - ela sentou-se ao meu lado e respirou fundo. - Bom, estou torcendo que ela chegue logo. - ela falou baixo.
– Não quer jantar sozinha, né? - zombei baixo.
– Lógico, estou esperando ansiosamente pelo jantar de hoje. - ela riu. - Afinal quem é mais sortuda do que eu? Saiu de um dia de trabalho incrível. - ela me olhou. - Fui promovida. - explicou e continuou. - E então dou de cara com um gato loiro jogado na rua, esperando por cuidados. - ela me olhou de novo. - Então eu o salvo e ganho um jantar para comemorar a promoção. - ela riu. - Eu iria pra casa beber cerveja de segunda até ficar bêbada. - me encarou com um meio sorrido. - Não me acha muito sortuda? - perguntou rindo.
– Claro, afinal não é todo dia que se encontra um gato loiro jogado e esperando por cuidados. - ri levemente com medo de que doesse.

Logo a ambulância chegou, fez os primeiros socorros e só fomos ao hospital para certificar de que estava tudo bem mesmo.




 


Me Desculpem o sumiço...


Eh que estou na "reta final" do periodo na Facul,


ou seja, totalmente sem tempo! -.-


 


E ai, o que acharam, a principio, da personagem "Belinda"!??


 


Curiosidades da web: Esta personagem eh uma das quais eu NÃO PRECISEI mudar o nome da estoria orginal para a adaptação... Rs`


 


Comenteeemmmmm....


Bjuuusssss!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Christopher narrando Tivemos que esperar algum tempo na sala de espera. - E então, ainda não me disse seu nome. - a olhei de canto. - Quero saber o nome da garota que salvou meu dia. - completei com um sorriso torto nos lábios. – Lindinha. - ela falou rindo. - Falo parte das meninas super poderosas. - completou em meio ao riso. – Ah, claro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais