Fanfics Brasil - 3ª Temporada/Capítulo 18 – Acidente “P2” Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 3ª Temporada/Capítulo 18 – Acidente “P2”

565 visualizações Denunciar


# Christopher narrando


Tivemos que esperar algum tempo na sala de espera. - E então, ainda não me disse seu nome. - a olhei de canto. - Quero saber o nome da garota que salvou meu dia. - completei com um sorriso torto nos lábios.
– Lindinha. - ela falou rindo. - Falo parte das meninas super poderosas. - completou em meio ao riso.
– Ah, claro, como não tinha percebido isso. - fiz cara de pensativo e ela riu.
– Meu nome é Belinda. - ela me encarou. - Sei que é estranho, mas é que minha mãe quando me viu nascer decidiu que eu seria a piada da escola, sabe como é: Belinda, Abelhinha e o pior de todos: Linda. - ela revirou os olhos e eu sorri. - As pessoas não entendem que linda é qualidade e não apelido. - ela me olhou incrédula e eu ri dela. - Desculpa, tô falando demais, né? - abaixou a cabeça levemente e riu. - Tenho esse defeitinho. - disse baixinho.
– Christopher Uckermann. - a enfermeira me chamou antes que eu pudesse responde-la.
– Estou te esperando aqui. - ela falou ao me ver entrar em uma salinha. Apenas assenti com a cabeça e fechei a porta.

A enfermeira deu uma olhada, disse que não era nada grave e que os pontos cairiam sozinhos, mas se caso algo estranho acontecesse eu poderia voltar ao hospital. Concordei com tudo e saí da sala devagar.

– Pronto, querida, seu namorado em alguns dias estará mais novo do que nunca. - a enfermeira zombou e Belinda se levantou sem graça.
– Não, não. - disse com um sorriso sem graça. - Não somos namorados. - completou e riu.
– Ah, então tá. - a enfermeira nos olhou de canto e saiu rindo.
– Vamos? - ela perguntou constrangida pelo ocorrido.
– Claro. - sorri de canto e dei alguns passos.

Fomos até uma lanchonete não muito longe dali. Ela pediu batata frita e eu decidi acompanha-la. Ficamos conversando por um bom tempo depois de terminar de comer, ela contou-me coisas sobre sua vida e no começo tive receio de me abrir e contar a ela sobre a minha, mas não seria mais estranho do que aconteceu hoje. Tinha sido parado por um bêbado que queria dólar, levei uma facada, fui salvo por uma garota que me cobrou um jantar em troca. Que mal teria contar a ela algumas coisas sobre mim? É, não vi problema, contei a ela o suficiente e em nenhum momento toquei no nome Dulce, eu ainda não conseguia falar dela normalmente, me doía muito e eu me pouparia dessa dor, pelo menos por hoje.

– Eu moro perto daqui, então acho que já vou indo. - ela falou quando já estávamos fora da lanchonete.
– Vou te levar até lá, pode aparecer outro doido querendo um dólar, vai saber. - ri baixo.
– Não precisa, sério. - falou me olhando. - Não quero incomodar. - completou baixo.
– Eu vou, sem mais. - dei a última palavra e fomos andando rua a dentro. Conversamos sobre mais algumas coisas e como ela disse não morava muito longe dali, logo chegamos em frente ao prédio que ela morava e eu a encarei.
– Obrigada pelo jantar. - ela ajeitou o cabelo e me olhou timidamente.
– Obrigada por ter me ajudado, acho que se não tivesse aparecido eu ficaria lá caído por horas. - ela sorrio sem mostrar os dentes e deu alguns passos pra trás.
– Bom, meu momento caridade acabou por hoje. - zombou e abriu um pequeno portão.
– Então eu fui apenas parte do seu momento caridoso? - a indaguei com tom de deboche.
– Foi sim. - ela assentiu e sorrio. - Mas se quiser sair amanhã, não fará mais parte do momento caridade. - brincou e logo em seguida me olhou séria.
– Perfeito. - coloquei as mãos no bolso e inclinei o corpo levemente pra frente e logo em seguida pra trás. - Amanhã 20h passo pra te pegar. - ela sorrio e entrou sem dizer mais nenhuma palavra.




 


Huuuummm.....


Sera que esta "rolando" um climinha entre Ucker e Bel!???


*Se você acha que "SIM", comente: 01


*Se você acha que "CLARO", comente: 02


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 


Ainda esta semanaresponderei TODOS OS COMENTARIOS, desde o dia da enquete para escolher a capa da web, e tbm, Farei as divulgações que me pedirão... Então aguardem, pois deixei "alguuunnnsssss" SPOILLER`s nas respostas dos comentarios... Bjuuussssssss!!!!


Comenteeeeeemmmm.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Dulce narrando Essa noite eu tive um sonho estranho, na verdade não sei se posso considera-lo como sonho ou como um pesadelo. Tive quase certeza que eu senti o cheiro de um perfume, a sensação era tão real que acordei e o cheiro ainda não tinha sumido de minhas narinas. O cheiro de Malbec masculino se espalhou por todo o quarto e aquilo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais