Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce narrando
Essa noite eu tive um sonho estranho, na verdade não sei se posso considera-lo como sonho ou como um pesadelo. Tive quase certeza que eu senti o cheiro de um perfume, a sensação era tão real que acordei e o cheiro ainda não tinha sumido de minhas narinas. O cheiro de Malbec masculino se espalhou por todo o quarto e aquilo era estranho, era como se eu já conhecesse aquele cheiro, já estivesse acostumada com ele.
Me levantei devagar e enquanto me arrumava, inalava aquela loucura. Eu queria sentir mais e mais daquele cheiro, queria até mais que isso.. Queria o dono dele.
– Dulce, está pronta? - Clara perguntou quando passou pela porta do meu quarto.
– Ei, Clara, você sente? - perguntei baixo e ela me olhou.
– Sente o que? - perguntou confusa.
– O cheiro. - fui curta e calma.
– Não, não tem cheiro nenhum. - ela riu de mim. E saiu do quarto em direção a escada.
Como não tinha cheiro nenhum? Eu podia sentir o cheiro claramente, não tinha dúvidas disso. Eu conhecia aquele cheiro bem o bastante para saber que era Malbec masculino. Clara me gritou e eu desci as escadas correndo, foi frustrante me afastar do quarto e saber que a hora que eu voltasse o cheiro já haveria sumido.
Cheguei na escola e meus pensamentos estavam longe, eu estava ainda me lembrando do sonho/pesadelo e do cheiro maravilhoso de mais cedo.
– Sabe, estava pensando em chamar mais o jornal da cidade também, o que acha? - Gabriel perguntou e eu continuei presa em meus pensamentos.
– Tá pensando em quem? - Henrique perguntou.
– Você é muito estranha, sério. - Gabriel falou rindo.
– Christopher, me deixa em paz. - fui seca e revirei os olhos.
– Christopher? Não, está confundindo. - ele riu. - Eu sou o Gabriel. - riu novamente e me olhou. - Ei, quem é Christopher? - perguntou confuso.
– Não sei. - sussurrei e me levantei as pressas. Quem é Christopher? - perguntei a mim mesma diversas vezes. Por que aquele nome estava em minha cabeça desde a hora que acordei? A propósito, faz dias que o nome Christopher assombra meus pensamentos. Eu não conseguia esquece-l0, queria descobrir quem era Christopher e por que eu lembrava desse nome com tanta frequência.
Genteeeee.... Tenho um comunidado a fazer!
Estava preparando uns capitulos para postar, e percebi que...
Faltam uns 15 Capitulos no maximo para o reencontro!!!
Ai, estava pensando... "Vocês querem muitoooo o reencontro, Néh!??"
Vamos fazer o seguinte então??
-Eu: Me comprometo em postar DOIS CAPITULOS por vezes, e com intervalo de +/- 60Hrs, posto mais dois... ou seja,:
Posto DOIS capitulos ~~ Dou um intervalo de
+/- 60Hrs ~~ Posto mais dois capitulos!
Concordam???
Mas.... Para que eu poste...
Vocês teram de atingir uma meta que eu estabelecer!
E ai, Aceitam???
Bom, para que eu comece vocês devem atingir a 1390 coments!!!
Porem so sera considerado um comentario por login... ou seja, a meta eh de 6 comentarios, 6 logins diferentes...
Comenteemmmm... *-*
Bjuuuussssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 1/2 # Christopher narrando Enquanto estava me arrumando pensei em desistir várias vezes. Dulce não estava mais ali, mas por que eu achava aquilo tão errado? Como eu poderia estar saindo e rindo com outra pessoa, quando seu corpo está em algum lugar do mar. - respirei pesadamente e me sentei na cama. - Enquanto calçava me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce