Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Christopher Narrando
O bom de estar com ela? Ela não me lembrava em nada a Dulce. Exceto pela mania de estalar os dedos e roer as unhas. Não que eu quisesse esquecer da Dulce e agir como se nunca houvesse a conhecido. Eu só queria dar um passo e seguir sem que a morte dela me assombrasse todos os dias.
– Me conte sobre você. - ela me tirou de meus pensamentos secretos.
– Quer saber o que exatamente? - perguntei enquanto puxava meu copo pra mais próximo.
– Já teve namoradas? Mora com seus pais? Trabalha com o que? - perguntou sem respirar e então eu ri de seu jeito falante e distraído.
– Namoradas? - repeti. O que eu diria? Sim, tive apenas uma namorada e ela morreu pois fui incapaz de chegar a tempo na praia, ou qualquer outra resposta que eu tinha em mente sobre essa pergunta? - Tive. - respondi baixo e já mudei de assunto. - Moro sozinho, e tenho uma loja de artigos esportivos. Ah, tenho uma filha e ela mora comigo. - olhei no relógio. - E nesse exato momento ela deve estar choramingando de fome. Sempre come nesse horário. - fui espontâneo e ela riu.
– Você sabe a hora que sua filha come? - perguntou curiosa.
– Claro, que espécie de pai eu seria se não soubesse o horário que minha filha precisa comer? - a indaguei boquiaberto.
– Que lindo. - ela falou com voz de criança. - Pronto, acabou o encontro, podemos ir embora, já estou apaixonada. - zombou.
– Zoa mesmo. - dei um gole no meu suco e ela riu.
– Ai tenho que me controlar, eu rio de tudo o que você fala. Logo vai pensar que sou alguma espécie de hiena, ou sei lá. - me olhou séria.
– É. Já iria te perguntar sobre isso. - cruzei os braços. - Tem algum parentesco com as hienas do zoo? - ela arqueou a sobrancelha.
– Tenho sim. - respondeu rindo. - Assim como você tem parentesco com aqueles galinhos do mato. Sabe aqueles que ficam soltos lá dentro, não é? - perguntou irônica.
– Galinho do mato. - balancei a cabeça de um lado para o outro. - Isso foi muito podre. - torci o lábio. - Não tinha nada melhor?
– Não. - deu um gole no suco. - Galinho do mato é perfeito pra você. - revirou os olhos. - Eles se acham donos do pedaço, e ainda são topetudos. - ela riu. - Assim igual o seu topete. - ela levou a mão sobre meu cabelo e o bagunçou de leve.
– Demorou meia hora pra fazer esse topete. - debochei e ela abriu a boca como se estivesse surpresa. - Mentira, só tomei banho e joguei pro lado. - passei a mão cuidadosamente e ela desatou a rir.
– Sua risada é medonha. - resmunguei e ela me encarou com um sorriso.
– Escuto isso diariamente. - torceu os lábios. - Que culpa tenho se riu como se fosse a última risadela da minha vida?
– Risadela? - indaguei confuso.
– Acabei de inventar, me deixa. - cruzou os braços abaixo do seio e eu ri dela.
Então, vamos a meta para o Capitulo, Néh!???
A Meta será de:
11 Coments
P.S.: Vale ate dois coments por login... Rs`
Vou postar ainda hoje um cap respondendo os coments de vocês (em seguida)...
Comenteeemmm... *-*
Bjuuuusssssss!!!!!
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Wanessa Senna - Acho bom não me abandonat mesmo não! Te Amo Muito tbm, Maninha! Bom, para a Dul julgar "reputação" a aminésia tem que ser muitaaa mesmo! Ela ta "psicopata" e você ama ela assim que eu sei! Kkk` Maninha, ela ainda vai DEMORAR para falar o nome dela (se é que irá falar, Néh!?) Não acho que sej ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce