Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Wanessa Senna - Acho bom não me abandonat mesmo não! Te Amo Muito tbm, Maninha! Bom, para a Dul julgar "reputação" a aminésia tem que ser muitaaa mesmo! Ela ta "psicopata" e você ama ela assim que eu sei! Kkk` Maninha, ela ainda vai DEMORAR para falar o nome dela (se é que irá falar, Néh!?) Não acho que seja ao Ucker não! Rs` E, Mais ou Menos! Mas não está muito longe deles se reencontrarem não! Ele não ta nada bem, e vai "aprontar" mais logo, logo! Rs` Continuei!
Nanda_filadoro2002 - Bom, vai demorar um pouquinho para eles se reencontrarem... Eu tinha proposto uma maratona de 15caps, caso vocês cumprissem com o que eu pedi, mas... Parece que isso nao vai rolar... Rsrsrs` Mas farei assim que o periodo na facul terminar, ok!??
PollitaVondy - Tustustus, que bom te deixar curiosa! Que bom saber que não irá me abandonar! :) Ah, obrigada por me fazer rir! Tbm gosto da Dul fria assim, mas... (sem coments). Dulce sempre levará um lado "Roberta Pardo" com ela! Rs` Em breve tem `vondy` de volta! Você e Mandynha juntas? Senhor, SOCORROOOO!!! Kkk` A intensão era enganar mesmo vocês, com o nome do capitulo... Continuei!
Lalauckermann - Tava anciosa pela 3ª temporada, ta gostando? E se, eu te contar que ela ainda vai demorar para falar o nome dela? Kkk` Ja estamos bem, obrigada! :) Feliz com a web? Fico feliz em saber disso! Eles vão demorar um cadinho pra se encontrar novamente! Rs` Continuei! Ah, passa nas outras webs da Eviii sim! Passa em "A Escolhida", leia a sinopse alguns capitulos, quem sabe não gosta???
Paahdyas - Você tava com dó do Ucker, Dul e Mai... Eu to com dó de mim depois que eu postar os próximos caps! Rs` Tbm gosto dela assim: FRIA! Mas. Isso logo passará (Ops!) Ela lembrou do... Em breve saberás! Rs` Acho que você foi a única que gostou daquele capitulo... Kkkkkk` Continuei!
Mandynha - Não sou "sumida", só não estou com muito tempo para vida social! :`( "Ressurgir dos mortos"? Que coisa mais `macabra`! Gjuiiissss! Tava implorando nada não! Só que você me abandonou! Nem ameaças me faz mais! :( Continuei!
Lyce - palavrão desculpado! kkk` Teremos Christopher revoltado em breve! Essa aminésia vai dar em Merda! Você não gostará de ver não! Sem as loucuras não seria a Dul mesmo! Continuei! Rs`
WannaPlay_Vondy - "Pfvr, me diz que eles não vão se apaixonar por outras pessoas!" Posso mentir para te responder então?? Rs` farei maratona mês que vem, assim que o semestre terminar! Eh bom saber que gosta tanto assim da web! Jamais abandonarei! Não gosto de deixar NADA pela metade (ou vai tudo, ou não vai nada! Kkk`)! Com certeza ela vai gerar susto quando aparecer... mas, por um motivo que não posso falar! Continuei!
Anny Lemos - Eeeeeeeee..... Eviiiii por aqui!!!! <3 Deixe de preguiça e apareça Sempre! Continuando... Vá Postar!!!!!
Bia_Uckermann - Seja muito Bem-vinda! Obrigada, que bom que gostou(gosta) da web. ja favoritei a sua, e assim que eu tiver um tempinho vou ler... Dulce sempre tem algo da Roberta aqui! Rs` Nao! Não morra de curiosidade, pfvr! Continuei!
Steicy_Schirmann - Huuuummm... Era fantasminha, néh!?? Não tenha mais "trecos" não pfvr, sim? Bom saber que gosta da web! Obrigada, já estamos melhor! :) Acho que estão querendo me matar com estes caps narrados pelo Ucker que postei... E, nem quero ver a reação com uns outros caps ai... Kkkk Continuei!
RayVondy - Não gostou dos meninos!?? Mas o... nem apareceu ainda! Kkkk Se tu me deixar, eu te Mato! continuando!
NathyCandy - Adorooo quando estão anciosa! Tbm gosto de Chaverroni! Meu periodo de provas está quase acabando, alias o periodo está acabando! Termina nas vésperas do meu niver! Ah, os caps cut-cut vão demorar um "cadin..." ainda! Continuei!
Jucinairacsponazi - Verdade! Universitario não tem vida social, de fato! Eu tbm no máximo isso (zap zap, fics e face quando dá) Você faz facul de que? Passou da hora dela recuperar a memoria, eh!?? Pois, ainda vai passar mais um cadin... Rs` Continuei!
Jhessyvondy - Semana de provas é o ôh! Ainda bem que o periodo ta acabando! :) Tbm gostei muito do cap Chaverroni! Você tava e continua sumida, Apareça! continuei!
Ipcrbdvondy - Continuando! Apareça mais vezes!
Lili - Sim, estou de volta! E de uma vez por todas!! Feliz em saber que gosta da web! Se ela tinha que falar, que fosse em grande estilo! Néh!?? Rs` Não sumo, não! Pode deixar!! Logo, logo eles se reencontram! Continuei!
MiihVondy - Continuei! Rs` obrigada pelos coments! Apareça mais vezes!
Mari _Mendes - seja muito Bem-vinda! Passei lá na web, ela ta favoritada já (gostei da sinopse), só estou esperando ter um tempinho para ler! Que bom que esta gostando! Continuei!
Lointentare - Web ja divulgada, mas divulgarei novamente! Apareça mais vezes! Continuei!
CaVondy - Continuei! Obrigada pelos coments! Apareça mais vezes!
Lucy9774 - Seja muito Bem-vinda! Apareça mais vezes! Continuei!
Sara_Vondy - Continuando flor! Obrigada pelos coments! Apareça mais vezes!
Mia - "Sem Tempo!" é uma frase que me define muito bem! Tbm espero anciosamente pela férias! Pois, Férias = Mais tempo! Acho que vai ter ainda mais confusão quando ela "voltar"... Kkkk` Continuei!
Lelitvondy - Continuando! Apareça mais vezes!
Letsvondy - Estava sumida... Nao! ESTA SUMIDA, dona Leticia! Apareça! Continuando!
Ash - Aaaassshhhhhh... Sua Sumida! Apareçaaa!!! Estão sofrendo mesmo! Chaverroni é meu segundo trauma! (Quem me perguntou? Ninguém, mas quis dizer assim mesmo! Kkk`) continuando...
Thaty - Divulgo sua web sim, amore! Apareça mais vezes! Continuei!
KimberlyVondy - Apareça mais vezes! Continuando!
Livinha - A curiosidade já passou!?? Kkkk` Continuando!
Dessaya - Continuando! Apareça mais vezes!
Nadinha_rbd - Seja muito Bem-vinda! Que bom que esta gostando! Continuei!
MaryPrincess88 - Por nada, flor! Adoro sua web, pena que estou sem tempo para ler! Ah, passei na sua outra web outro dia, e gostei muito tbm!
Malu_Vondy - Continuando! Apareça mais vezes!
Andreza_freitas - Continuando! Apareça mais vezes!
Ninadvieira - Continuando! Apareça mais vezes!
Girl - Te entendo, tbm ando muito sem tempo! :/ Mas... Não suma mais, não! Continuando! Não me abandones, não!
Wermelinnger - Crítica são sempre super Bem-vindas tbm! Bom, a web é uma adaptação... logo, eu não posso "cortar" essa parte! Motivo: A Camis liberou a adaptação da estória na integra! Não posso "mudar" o enredo, entende! Tipo neste `inicio`, fica meio "misturado" mesmo, mas daqui pra frente a web toma um "eixo" novamente! Desculpe-me se a web não está superando as suas espectativas! :( Espero que continue acompanhando ela, e que goste do desenrolar da mesma no passar dos capitulos! Ah, as vezes, uma crítica vale mais que MIL elogios! Rs` Porque é sempre bom saber se estamos ou não agradando! Obrigada por deixar a sua opinião! :)
TODOS os coments de até o dia: 17/06/15
Ahhhhh, as divulgações eu farei num próximo momento...
Farei a divulgação de todas que me pediram e
de mais algumas webs que acho que tbm merecem... Rsrsrs`
Bjuuuussssss!!!
Comenteeemmm.... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Genteeeeee..... Tenho uma pergunta e, também, um pedido a fazer... Pergunta: Algumas de vocês me pedirão fotos dos novos personagens, ai pensei: "Eu não coloquei nem mesmo fotos dos personagens principais na web..." Dai a pergunta, "Vocês querem fotos só dos personagens novos, ou coloco tbm fotos de todos (os mais importan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce