Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce narrando
Sentei na minha cadeira e me debrucei sobre a mesa. Que diabos estava acontecendo comigo? Por que eu não conseguia me lembrar das coisas perfeitamente? E por que diabos estou tão preocupada com isso? O futuro nunca me importou, disso eu me lembro claramente.
– Você está estranha. - ouvi uma voz baixa e eu olhei pra trás assustada.
– E quem é você pra saber se estou estranha ou algo do tipo? - olhei de canto.
– Sou o cara que te observa desde que chegou, o cara que mesmo sem falar com você já conhece um pouco de ti. - ele riu. - Tentei dar uma de poeta, mas não faz meu estilo. - eu o encarei com um sorriso torto e ri dele. - Desculpa pela minha tentativa frustrante.
– Tá desculpado. - me virei encarando a lousa. - Nunca vi você aqui. - falei baixo.
– Por que nunca prestou atenção no pessoal da escola. - ele riu e eu virei pra trás novamente.
– É, deve ser. - dei de ombros.
– Bom, tenho que ir pra minha sala. - ele se levantou da cadeira e me olhou sério. - Meu nome é Rodrigo mas pode me chamar de Rôh, não vou perguntar o seu, pois já sei da sua fama de antipatia, sei também que não fala pra ninguém seu nome, então. - ele sorrio e deu alguns passos.
– Dulce. - falei baixo.
– Hein? - me olhou surpreso.
– Meu nome é Dulce. - forcei um sorriso sem mostrar os dentes. - Mas se contar a alguém eu te parto em dois. - falei seca e ele riu.
– Ok, pequena D, não contarei há ninguém. - ele deu um último sorriso e caminhou lentamente até a porta.
As aulas passaram lentas e tediosas, minha cabeça estava perdida por ai e meus pensamentos vagando longe.
– Formiga o sinal pro intervalo. - Gabriel me deu um leve chacoalhada e eu saí do meu transe pessoal.
– Hein? - perguntei confusa.
– O sinal pro intervalo. - repetiu rindo e saiu da sala.
Saí da sala em passos curtos e segui pelo corredor largo. Naquele momento eu queria alguém para compartilhar tudo aquilo que eu estava sentindo e pensando, eu só precisava de alguém pra me abraçar e dizer que vai me ajudar a resolver isso que tem acabado comigo.
Ohhhhhh....
Ela falou o nome dela...
kkkkkkkk
Olhem só quem acabou de aparecer... Huum!
No que sera que vai dar a presença do Rodrigo, heim???
Até o seu nome ela ja mencionou a ele... Rsrsrs`
Estou terminando de me arrumar para ir pra faculdade, só voltarei depois das 22:45hs mais ou menos... Comentem enquanto isso!!!
Bjuusssssss!!!!
Comenteemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bom, algumas de vocês me pedirão fotos dos personagens novos... Como eu não havia postado nem mesmo as fotos dos personagens principais, resolvi postar de todos aqueles que são "importantes" de alguma forma... E, eles são: P.S.: Passem o cursor do mouse em cima da imagem, pois há duas imagens! Rs`) Dulce Maria Saviñon&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce