Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce Narrando
Enquanto um grupo de garotos jogava futebol, ficamos conversando e aos poucos eu consegui começar a contar a ele o que estava acontecendo.
– Até alguns dias atrás eu não sabia quem era. - falei baixo. - Clara e eu não temos parentesco algum, o marido dela me achou quase morta em uma viagem de pescaria e desde então estou tentando descobrir o que aconteceu e quem sou.
– Mas você já sabe seu nome, tem documentos. Isso torna tudo mais fácil. - ele me olhou. - Eu posso te ajudar.
– Não sei se quero te envolver nisso. - falei baixo. - Eu não sei o que aconteceu comigo, tenho medo de descobrir algo ruim, não sei.
– Como assim? - perguntou confuso.
– Eu estava quase morta no MAR. - dei ênfase e ele me olhou. - Então tenho medo de descobrir a história por trás disso. Aos poucos estou me lembrando de algumas coisas, mas são lembranças tão perturbadoras. Como de uma garota morrendo e eu me sinto culpada por essa morte, mesmo não sabendo ao certo quem era ela.
– Mas então você vai deixar isso pra lá e ficar aqui com pessoas desconhecidas? E se sua família está atrás de você? - ele me indagou preocupado.
– Estou com medo. - respondi baixo.
– Eu vou te ajudar, prometo. - nos olhamos fixamente. - E então? - perguntou sem desviar o olhar.
– Tá, eu aceito a ajuda. - forcei um sorriso e senti uma gota cair sobre meu rosto. - Vai começar a chover. - me levantei com pressa e ele riu.
– Chapinha? - zombou.
– Não, não é chapinha. - gritei. - Só que faz alguns dias que acabei de sair de uma gripe, não quero entrar em outra.
– Ah, sendo assim. - ele se levantou depressa e me pegou no colo.
– Ei, que isso? - indaguei assustada. Ele não respondeu e correu comigo nos braços até em baixo a uma parte coberta da praça.
– Pronto. - sorrio.
– Pode me colocar no chão. - falei olhando-o.
– Ah! - saiu do seu transe e foi me soltando aos poucos. Meu corpo foi deslizando levemente pelo dele, até meus pés tocarem o chão.
– Acho que vamos ter que esperar a chuva passar. - fugi de seu olhar e encarei a chuva.
– É, acho que sim. - ele também olhou a chuva caindo e sentou-se em uma pequena mureta que tinha ali.
Fiquei de pé um tempo e depois me deitei na mureta que tinha virando de frente para a que ele estava.
Ihhhh... Ela já está até fazendo revelações sobre si para ele!
No que sera que isso vai dar, hein!??
Logo, Logo vocês descobrem!!!
Rsrsrsrs"
Gente, faltam mais ou menos uns 10, no máximo 13, capítulo para o reencontro Vondy... Ou seja, provavelmente, será lá pra semana que vem! Isto é, se vocês COMENTAREM! Porque so irei postar com no minimo DOIS ou TRÊS comentarios por capitulo...
Então, Mãos à obra!!!!! Rsrsrs`
Bjusssssss!!!
Comenteemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando – Eu vou sentir sua falta quando você voltar pro lugar de onde veio, seja lá qual for o lugar. - eu o encarei. – Vai nada, mal me conhece. - torci os lábios. - Depois de dois dias que eu tiver ido embora, você já nem vai se lembrar quem era Dulce. – Lógico que não. - ele me olhou sério. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce