Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce Narrando
Ele tinha mania de ficar mexendo o tal piercing da língua. Levava a língua de um lado pro outro e mexia nele com os dentes, prendendo a bolinha entre os dentes e sorria com o piercing lá, preso.
– Está me dando aflição ver você fazer isso. - mudei de assunto.
– Fazer o que? - perguntou sem entender.
– Mexer no piercing. - ri baixo.
– Ah, vou tentar parar. - ele falou sem graça. - Não faço isso sempre, só quando estou nervoso. - falou baixo.
– Você tá nervoso, por que? Não parece nervoso.
– Ah, não sei. - me olhou de canto. - Sua presença me intimida um pouco, mas não sou assim sempre. Na verdade nem sei por que estou agindo assim, é como se você me forçasse a ser outra pessoa.
– Não estou forçando nada. - o encarei incrédula.
– Eu sei. - ele riu da minha reação.
– Seja você, seja o que você é sempre. - falei baixo. - Haja como você sempre age e me surpreenda. - disse baixo e ele me olhou.
– Não sei se isso te surpreenderá, deve estar acostumada com caras atrás de você, mas.. - ele colocou as mãos sobre meu rosto e roçou seu nariz no meu. - Não custa tentar. - sussurrou e juntou nossos lábios em um beijo lento. Daqueles acelera e para, acelera e para. Ele explorava cada pequeno espaço da minha boca e eu sentia seu piercing tocando minha língua. Levou uma mão até minha nuca e segurou meus cabelos com carinho. Virávamos a cabeça sem pressa e o beijo era calmo e sem exageros.
Ele encerrou o beijo com uma leve mordiscada em meu lábio inferior e sorrio. Eu fiquei calada por alguns segundos, até finalmente conseguir falar.
– Não quero que pense que eu beijo todo cara que me dá um pouco de atenção, né. - falei sem graça, e antes que terminasse de concluir ele me calou com um beijo, e o encerrou com um selinho.
– Isso não passou pela minha cabeça, não penso isso de você, Dulce. Relaxa. - sorrio de canto e me selou suavemente. - Olha, sei que nos conhecemos oficialmente hoje, mas desde que te vi sentada naquele banco sozinha, não consegui parar de pensar em você. Bom, eu não tentei não pensar. - ele riu. - É engraçado deitar na cama e pensar em uma pessoa até adormecer. - pausou. - Todos os dias, como um ciclo vicioso.
– Ual, me surpreendeu. - falei baixo e o encarando. - Até hoje cedo eu não sabia da sua existência. - pausei. - Então nos conhecemos, eu te vi todo sujo no seu local de trabalho, conheci seu pai, nos beijamos e agora você diz que pensa em mim toda noite antes de dormir. - o olhei desconfiada. - Você não faz parte dos garotos que apostaram pra ficar comigo, né? - perguntei com receio.
– Não! Lógico que não. - respondeu rápido. - Eu nunca faria isso. - completou me olhando.
– Ah, só pra saber. - dei de ombros e ele riu.
– Você é muito desconfiada, até seu olhar transparece sua total insegurança perto de alguém que não conhece. - ele sentou em um banco e eu parei de frente pra ele.
– E notou isso quando? Enquanto me vigiava na hora do intervalo? - sentei ao lado dele.
– E se eu disser que sim? - perguntou rindo.
– Vou dizer que está obcecado por mim e até que pode ser um psicopata maluco, sei lá. - o olhei de canto.
Se comentarem, tem Mais Um Capitulo para hoje!!!
Rsrsrss`
Bjussss!!
Comenteeemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando Ficamos mais um pouco lá e eu vi Gabriel, Henrique e Eduardo chegando na praça. Falei com eles e pelo que entendi Eduardo e Rôh se conheciam e pelo jeito não se gostavam, já que ficou o maior clima pesado entre eles. Me despedi dos meninos e eu e Rôh fomos andando até a casa da Clara, ele me deixaria lá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce