Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Uma ponta de esperança
Parte 2
# Dulce narrando
Entramos na cozinha e a irmã dele estava lá. Ela era terrível e enfiava o dedo em toda a receita que ele e o padeiro preparavam.
– Maria, eu vou cortar seu dedo fora se encontrar outro furo na torta. - ele olhou pra ela sério e ela sentou-se no canto da cozinha.
– Ela faz a degustação antes de ir pra festa. - zombei e ele riu.
– Se deixar ela faz vários buracos nos doces. Esse dedinho intruso. - ele puxou o dedo dela de leve e ela riu.
– Maria, quantos anos você tem? - perguntei olhando-a.
– Seis. - ela fez quatro com a mão, mas falou seis.
– É quatro, Maria, quatro. - Rôh corrigiu.
– É, é quato. - ela falou errado e nós rimos.
– Rôh, você checou aquela entrega. - o pai dele entrou na cozinha e riu quando me viu. - Nem sabia que teríamos visita hoje. - brincou.
– Pois é, Dulce ofereceu seu trabalho e em troca só tenho que dar um pouco de atenção a ela. - Rôh debochou.
– Nem pensar, metade do seu salário é meu. - o encarei e ele riu.
– Tá ferrado, Rôh. - o pai dele riu e saiu da cozinha.
Passei a tarde toda lá com ele. Foi bem legal e me distraí tanto que até me esqueci do tal acidente. Rôh era bonzinho demais, não conseguia acreditar que ele havia protagonizado aquela história louca. Saímos juntos e ele entrelaçou nossos dedos como um casal de namorados. Ele foi me contando sobre a festa de aniversário que teria, e que ele e o pai dele iriam como monitores e também fariam os doces da festa.
– Rôh preciso te falar uma coisa. - o interrompi e ele me olhou confuso. - Olha eu ia deixar quieto, ia esperar que você me contasse sobre isso, mas eu não consigo ficar fingindo que não sei de nada. - ele torceu os lábios e abaixou a cabeça.
– Eu já sei do que está falando, sabia que logo você saberia, ainda mais andando com eles e na mesma sala que eles. - ele ergueu a cabeça e me olhou.
– Se sabia que eu iria descobrir, por que não me contou primeiro? - o olhei confusa.
– Por que pra mim não é tão fácil. Não consigo e nem gosto falar disso. - ele torceu os lábios desanimado. Eu o encarei e segurei sua mão com força. - Eu tinha acabado de completar 18 anos, não tinha nada na cabeça, nada além de que eu tinha que beber muito, beijar várias garotas e me sentir adulto. Eu não planejei aquilo, não bebi com o intuito de: hoje vou matar alguém. Foi um erro, o pior erro da minha vida, começando pela parte de aceitar com que Eduardo levasse o Luan. - ele me olhou e eu pude ver a dor no seu olhar, a dor que era pra ele falar daquilo. - Sabe quando eu vi que ele estava morto, desejei que eu estivesse no lugar dele. Eu queria fazer um contrato com Deus, ele me levava e dava vida aquele garoto novamente. - vi seus olhos marejarem e o abracei com força. - Eu não consigo não me sentir culpado, Dulce. Eu finjo que esqueci de tudo, finjo que aquilo nunca aconteceu, mas aconteceu e a vida faz questão de sempre esfregar na minha cara que eu tirei a vida de um garoto de 13 anos. - ele foi se afastando de mim e ficou me olhando. - Antes de você aparecer meu pensamento antes de dormir era esse acidente, não tinha uma noite que eu não me sentisse culpado e não me castigasse por aquilo. Mas aí, você apareceu e eu vi que eu podia recomeçar, eu vi que em você eu poderia encontrar esse escape. Desde que você entrou naquela escola, eu penso em você antes de dormir e me sinto bem, como se você me trouxesse a paz que eu busquei por todos esses meses.
Eu o encarei e não consegui dizer mais nenhuma palavra. Eu sabia o que ele sentia, pois eu me sentia exatamente assim quando tinha pesadelos com a garota de cabelos coloridos, ela sangrava muito e eu me culpava por aquilo. Podia ser apenas um pesadelo, mas eu me sentia mal, exatamente como ele estava se sentindo agora. Ele abaixou a cabeça com o meu silêncio e eu não pensei duas vezes antes de me aproximar e colar nossos lábios com um beijo urgente e desesperado. Era como se nossos lábios precisassem um do outro. Ele me puxou pra mais próximo do seu corpo e eu sentia a batida do seu coração rápida e desajustada. Então ele parou o beijo com alguns selinhos e ficou me olhando fixamente.
Sei que há aqueles que julgarão o Rôh...
Mas, sinceramente, acham mesmos que ele foi o "Culpado" de tudo???
Às vezes, é muito mais fácil "Jogar" toda a responsabilidade e culpa sobre alguém, do que adimitirmos que nós também erramos e temos a nossa parcela em tudo...
E ai, o que acham que a Dulce vai fazer? Acreditar ou não em Rodrigo???
Posto com dois/três coments!!!
Daqui a pouco tem mais...
Bjussss...
Comeenteeeemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Uma ponta de esperança Parte 3 # Dulce narrando – Tem certeza que quer continuar com isso? Pode ser que o Eduardo não fale mais com você, ou que a escola inteira te olhe torto, assim como eles fazem comigo. - ele falou baixo sem desviar o olhar de mim e eu assenti com a cabeça. – Eu nunca me importei com eles. - disse baixo. - J&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce