Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Reencontro
Parte1
# Christopher narrando
– Cala a boca e senta aí. - Mai falou brava e sem tirar os olhos da TV.
– Ah, ta. - me encolhi no sofá e encarei a TV.
– Dá play, Mai. - Fercho falou depois de um tempo.
– Tá. - ela respirou fundo e apertou o play.
* Vídeo *
– Não, não quero aparecer na tv. - Dulce tapou o rosto e sorrio.
– Vai, pequena D, sorria você está em rede nacional. - um garoto que estava sentado ao lado dela falou rindo.
– Você quem teve a idéia de chamar a imprensa? Também participou da investigação sobre a poluição do rio? - o jornalista perguntou.
– Se ficar horas escutando sobre isso é uma participação significante da investigação, então sim, eu ajudei. - o garoto riu novamente e a câmera virou pra filmar outro lugar.
* Fim do Vídeo *
– Hum. - murmurei. - Não entendi. - encarei a Mai. - Vocês acharam essas filmagens onde? E quem é esse sujeitinho perto da Dulce? - torci os lábios enojado e Mai começou a rir.
– Você não está entendendo, Ucker, ela não morreu. - se levantou e começou a pular com o controle na mão. - Soltou o play novamente naquele breve vídeo e começou a gritar feito uma louca. - Dulce está viva, Deus ouviu meus choros de madrugada. - ela gritava e o Fercho ria.
– Como assim? Essa é uma brincadeira muito idiota, Christian, aposto que foi idéia sua. - levantei irritado.
– Não é brincadeira. - Mai gritou rindo.
– Como não? - perguntei incrédulo.
– Essa reportagem passou ontem na TV e uma garota da escola viu e acabou filmando, quando cheguei hoje na escola ela me entregou o DVD e disse que eu ficaria branca quando assistisse, e aí está. Nossa Dulce está viva. - ela pulou entrelaçando seus braços em meu pescoço. Eu não conseguia acreditar, minha ficha não tinha caído. Viva? Como assim? Dulce estava viva? - me indagava confuso.
– Mas se todo esse tempo ela estava viva, por que não nos procurou? - perguntei baixo e pensativo.
– Eu não sei, mas não me importa. - Mai falou sorrindo. - Eu vou atrás dela, você vem? - perguntou me olhando.
– É, não sei. - torci os lábios. - Tem certeza desse vídeo, Mai? Não é uma montagem ou outra armação da Poliana? - perguntei receoso.
– Não sei, mas eu vou até lá e vou descobrir.
Mai arrumou tudo. Foi atrás de descobrir que cidade era aquela da reportagem, comprar passagens e arrumar um lugar para ficarmos. Iria eu e ela, pois Fercho ficaria pra cuidar da loja. Confesso que estava nervoso e com medo do que eu iria encontrar, e o que mais me deixava tenso era por que Dulce não havia nos procurado, deixou que todos acreditassem que ela estava morta e sumiu.
Meu celular tocou e Mai estava agitada dizendo que o voou sairia amanhã à noite. Então chegaríamos lá quase de madrugada. Arrumei minhas coisas e as coisas da Alice, pois eu não a levaria, ela ficaria com a Maria lá no orfanato, era a única que eu confiava para deixa-la. Depois de arrumar tudo, coloquei Alice pra dormir e me deitei na cama. Eu não conseguia não pensar em como seria reencontra-la, a verdade é que eu ainda nem acreditava que ela estava realmente viva. Eu precisaria vê-la e senti-la para acreditar nisso. Não sabia qual seria minha reação em ver aquele sorriso na minha frente. Sentir o cheiro do seu corpo e encarar novamente aqueles olhos marcantes. Acabei adormecendo e sonhei com ela, posso com certeza afirmar, que aquela tinha sido a melhor noite dos últimos dias.
**************************
Olha como sou BOA... Capitulo GRANDE pra vocês!!!! Rs`
Qual será a reação dos dois ao se encontrarem???
Será como ele vai reagir ao ver.......
E a reação dela ao encontrar pessoas tão marcantes de seu passado? Passado esse que ela nao se lembra de praticamente NADA!
Aposto que vocês estão loucaaassss pra saber, Néh!??
Pois é bastante simples!!!
Basta que atinjam a meta que irei estabelecer... Ela não será muito alta não... Apenas o suficiente, pelo que esta por vir! Rs`
A META EH DE: 45Coments! Rs`
Bjusssssss....
Comenteeeemmmm.... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Reencontro Parte2 # Dulce narrando Acordei cedo, tomei um banho, arrumei o cabelo e vesti uma roupa qualquer. Peguei minha mochila e desci as escadas bocejando. Aquele seria um longo dia. – Rôh ligou. - Gio falou me olhando. – O que ele queria? - perguntei em meio a outro bocejo. – Dizer que você não faltasse hoje, pois ele tinha uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce