Fanfics Brasil - 3ª Temporada/Capítulo 38 – Festinha Infantil Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 3ª Temporada/Capítulo 38 – Festinha Infantil

1104 visualizações Denunciar


Reencontro


Parte2


# Dulce narrando

Acordei cedo, tomei um banho, arrumei o cabelo e vesti uma roupa qualquer. Peguei minha mochila e desci as escadas bocejando. Aquele seria um longo dia.

– Rôh ligou. - Gio falou me olhando.
– O que ele queria? - perguntei em meio a outro bocejo.
– Dizer que você não faltasse hoje, pois ele tinha uma surpresa. - ela falou com um sorriso safado estampado nos lábios e saiu correndo escada a cima.
– Hum. - murmurei pensando sobre a tal surpresa e sorri involuntariamente. Saí de casa em passos curtos, estava bem adiantada e não precisaria sair feito uma louca pra chegar a tempo.

Enquanto caminhava, o vento batia levemente em meu rosto e eu pensava nos meus sonhos. Nas pessoas que aparecem neles e de alguma forma eu queria descobrir quem eram eles. Entrei na escola e me sentei no banco de sempre. Rôh ainda não havia chego e eu aproveitei pra colocar aqueles pensamentos em dia.

– Tenho uma surpresa. - ele falou animado e me selou. Suas mãos estavam segurando algo escondido nas costas e ele sorria bobo.
– Hum, o que é? - perguntei tentando olhar.
– Você disse que gostava e eu passei a noite aprendendo a fazer. - ele falou com um sorriso gentil e bobo e eu sorri ao vê-lo daquela jeito. Assim como eu estava fazendo bem a ele, ele também estava fazendo bem pra mim. Ficar ao lado dele era sempre gostoso e divertido, talvez eu até esteja me apaixonando, não sei.
– Não acredito. - disse boquiaberta. - Você fez aquela tortinha? - falei animada e me levantei pra tentar pegar o negócio das mãos dele.
– Sim. - mostrou as mãos. Ele segurava uma tortinha de limão com chocolate e sorria realizado.
– Não acredito que você fez isso pra mim. - falei baixo.
– Fiz. - ele sentou ao meu lado. - Sei que não é um presente do tipo: UAL! Mas eu passei quase a noite inteira fazendo, então acho bom você gostar. - ele riu e eu abri o potinho da torta.
– Mas e a colher? - perguntei encarando a tortinha cheirosa.
– Aqui. - tirou do bolso uma colher de plástico e eu sorri. Dei uma colherada e fiz cara de pensativa. - Então, tá bom? - perguntou me olhando.
– Hum. - murmurei e dei uma segunda colherada. - Está ótimo. - o abracei.
– Cuidado, vai derrubar torta em mim. - ele riu e eu me afastei.
– Obrigada. - sorri de canto e ele retribuiu. - Sei que é só uma torta e qualquer pessoa poderia ter comprado pra me dar, mas você aprendeu a fazer só porque eu disse que gostava e também passou a noite fazendo pra poder me trazer hoje, então.. - pausei. - Acho que essa foi a coisa mais romântico que alguém fez por mim.. - pausei novamente. - Pelo menos que eu me lembre. - nós rimos e continuei comendo a tortinha.
– Dulce.. - ele me chamou baixinho. - Tá sujo aqui. - indicou um lugar da minha boca e riu.
– Aqui? - passei a mão pra limpar e ele riu.
– Você se sujou mais. - revirou os olhos. - Vou limpar, vira aqui. - eu o encarei e ele passou a mão pra limpar.
– Limpa direito. - resmunguei.
– Vou até lustrar. - zombou e aproximou os lábios levemente do meu lábio e lambeu devagar o doce.
– Hum. - murmurei com um sorriso malicioso e ele me selou.
– Vai bater o sinal e você ainda não terminou de comer. - resmungou.
– Já tá acabando, é só você parar de me distrair. - falei séria e ele riu.

Terminei de comer, ele foi jogar o potinho no lixo e depois seguimos de mãos dadas até a minha sala. Ele me selou na porta e seguiu pra sua sala, enquanto eu fui pra minha carteira.

– É, parece que nem com o que você ficou sabendo vai mudar alguma, né? - Gabriel perguntou quando me sentei.
– Não, porque o Rôh pode ter cometido aquele erro, mas hoje ele é totalmente diferente de quem já foi um dia e eu vou estar ao lado dele para apoiá-lo. Então acho bom vocês aceitarem isso e fala pro Eduardo parar de me olhar feio. - revirei os olhos e me ajeitei na cadeira.

As aulas até que passaram rápidas, depois daquela surpresa eu fiquei mais animada. Afinal que menina tem ao seu lado alguém que passa a noite acordado só pra fazer uma torta que você gosta? É, acho que bem poucas.
No intervalo eu e Rôh ficamos conversando com uns garotos da sala dele e na saída fomos embora juntos. A noite teria a tal festinha infantil e eu iria ajuda-lo, então fui pra casa descansar e ele foi pra padaria ajudar o pai dele.




 O que será que vai acontecer nessa festinha, heim!???


 


Gente, eu estava pra roça nesse ultimo fds, voltei de lá terça, porém voltei passando mal... Ontem eu iria postar, mas tava com a cabeça e minhas vistas doendo demais, por isso nao postei....


Vou postar mais um daqui a pouco para compensar a vocês!!!


Bjussss...


Comenteemmm... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Reencontro Parte3 # Christopher narrando Mai acabou conseguindo um vôo mais cedo e sairíamos daqui dentro de algumas horas. Fercho nos levou até o aeroporto e Rafael foi junto segurando a Alice, depois eles levariam ela pra Maria cuidar. Assim que chegamos ao aeroporto ajeitamos tudo e fomos pra perto da porta de embarque. Mai estava agitada e falava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais