Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Reencontro
Parte3
# Christopher narrando
Mai acabou conseguindo um vôo mais cedo e sairíamos daqui dentro de algumas horas. Fercho nos levou até o aeroporto e Rafael foi junto segurando a Alice, depois eles levariam ela pra Maria cuidar.
Assim que chegamos ao aeroporto ajeitamos tudo e fomos pra perto da porta de embarque. Mai estava agitada e falava sem parar, aquele seria um longo voou, sem dúvidas.
3h depois..
Desembarcamos em Santa Catarina e pegamos um Taxi até a pequena cidade. O caminho inteiro Mai foi falando que iria acabar com a cara da Dulce, por ter feito ela sofrer daquele jeito e eu ria dela, pois sabia que ela choraria e não faria nada do que estava falando.
# Dulce narrando
A festa seria no único lugar "chique" da cidade, um hotel. Era o único da cidade, até que era bonito e tinha um grande jardim. Mas eu ainda me perguntava porque escolheram fazer uma festa infantil a noite, pelo que eu saiba essas festas se fazem durante o dia.
– Rôh, eu não vou usar essa roupa. - revirei os olhos e ele riu.
– Vai sim, pequena. - me entregou a roupa e ficou rindo feito um bobo. - Você vai ficar linda de palhacinha. - zombou.
– Besta. - disse séria e dei uma olhadinha na roupa. - Isso te custará muito caro. - dei uma olhadinha pra ele e entrei no banheiro pra por a tal roupa.
Depois de alguns minutos saí do banheiro e Rôh desatou a rir.
– Preciso registrar esse momento, nunca mais veremos você tão meiga. - zombou. - Eu estava com um macacão vermelho, all star azul céu e uma blusa da minnie. Duas maria chiquinhas no cabelo e maquiagem clara e meio rosinha.
– Isso vai te custar muito caro, Rodrigo, muito mesmo. - dei um beliscão de leve em sua barriga e ele ria de mim.
– Vai, pequena D, sorria pra foto. - mirou a câmera pra mim e eu mostrei a língua. - Olha a malcriação, bebê. - ele apertou minha bochecha de leve e eu saí correndo atrás dele.
– Vou acabar com você. - gritei enquanto corria.
# Christopher narrando
Ótimo! Assim que chegamos ao tal hotel estava uma barulheira só, cheio de criança correndo pra lá e pra cá e a música era nada menos que Patati Patata.
– Deveríamos ir procurar a escola, isso aqui tá uma zona. - resmunguei pra Mai e ela concordou.
Subimos pro quarto pra deixar as coisas e logo descemos novamente. Um garoto passou correndo por mim, seguido por uma garota e foi tudo muito rápido.
– Eu vou acabar com você, Rodrigo. - ela gritou e trombamos de frente. - Droga. - ela resmungou ainda caída no chão. Foi tão rápido que eu mal tive tempo de olha-la, mas aquela voz eu conhecia. Era a ...
– Dulce, você tá bem? - o garoto voltou e estendeu a mão para que ela levantasse.
Ela deu alguns passos pra trás e finalmente me olhou.
O que acharao do reencontro???
aviso que ainda tem muita coisa pra acontecer...
Ahhh, a Dul so ira se lembrar que conhece o perfuma: Malbec!
Gente, tenho que confessar uma coisa...
onde está "Patati Patata" na verdade era "Xuxa", mas como estou envolvida com os preparativos da festa de 2aninhos do meu afilhado (que tera o tema: palhaços), resolvi colocar eles... kkkkkkkk
Olha a foto do meu principe e de alguns preparativos que eu e minha irma fizemos... Rs`
Só Não reparem as bagunças ai... kkkkkk
Bjussss...
Comenteemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Perceberam que o que não me faltou foi titulos para o capitulo, Neh??? O que será que vai acontecer???? Boa Leituraaa!!! Rs` Reencontro Parte4 (final) # Dulce narrando Aquele cheiro invadiu minhas narinas e eu sorri sem mostrar os dentes. Não tinha como não sorrir, eu havia encontrado alguém com o cheiro do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce