Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Perceberam que o que não me faltou foi titulos para o capitulo, Neh???
O que será que vai acontecer????
Boa Leituraaa!!! Rs`
Reencontro
Parte4
(final)
# Dulce narrando
Aquele cheiro invadiu minhas narinas e eu sorri sem mostrar os dentes. Não tinha como não sorrir, eu havia encontrado alguém com o cheiro do Malbec. Minha intenção era chinga-lo por ter me derrubado, mas ao encarar seus olhos claros eu não consegui.
– Dulce. - ele falou baixo e eu o olhei assustada.
– Me conhece de onde? - perguntei dando alguns passos pra trás.
Uma garota chegou toda distraída e quando me olhou começou a chorar.
– Dulce. - ela avançou pra cima de mim chorando. Eu conhecia ela dos meus sonhos, mas não me lembrava seu nome. Fiquei calada e olhei para o Rôh, meu olhar era de socorro e ele entendeu.
– Oi, tudo bem? - ele estendeu a mão e ele e o rapaz do Malbec se cumprimentaram com um aperto de mão.
– E você quem é? - o do malbec perguntou para Rôh.
– Meu nome é Rodrigo, sou.. - ele pausou. - Amigo da Dulce. - completou baixo e me olhou. - Posso falar com vocês a sós? - perguntou olhando a garota que me encarava sem entender o que estava acontecendo.
Os dois assentiram com a cabeça e acompanharam Rôh até um pouco mais pra frente. Eu me sentei em um banco que havia ali e fiquei esperando.
Eles conversaram por um tempo e o garoto do Malbec me olhava de minuto a minuto. Eu me esforcei para lembrar quem era ele, mas não me vinha nada em mente, nada além do cheiro de Malbec e uma vontade absurda de sorrir.
Rôh voltou e sentou-se ao meu lado.
– Quem são eles? - perguntei baixo.
– Sua melhor amiga e seu namorado. - sua voz falhou em sua última palavra.
– Namorado? - perguntei frustrada. - Mas eu não me lembro dele, Rôh. - respondi baixinho e o olhei.
– Mas logo irá se lembrar e é ele que você ama, pequena D. - ele me olhou fixamente e eu torci os lábios.
– Isso significa que acabou? - tive dificuldade em pronunciar aquelas palavras e ele desviou o olhar de mim.
– Foi muito bom te conhecer, os momentos que passamos juntos foram poucos, mas eu nunca irei me esquecer de você. - Rôh selou minha testa com carinho e se levantou do banco. - Eu ainda te mandarei cartas, então não vou dizer adeus, pois não pretendo te excluir da minha vida. - ele falou baixo. Eu não sabia o que fazer, fiquei olhando-o se afastar e a garota junto com o “Malbec” se aproximaram de mim.
– Sentimos sua falta, Dulce. - a garota me olhou e eu forcei um sorriso sem mostrar os dentes. - Eu sou a Mai. - ela sorrio sem graça e eu a abracei. Eu estava triste, triste por ter que deixar Rôh assim, ele tinha me ajudado, me fez sentir viva outra vez e tudo que eu estava fazendo era quebrar seu coração em pedaços. Ele precisava de mim, e eu queria mais que tudo estar ao lado dele. - Vai ficar tudo bem. - Mai afagou meus cabelos e eu a abracei mais forte. Eu não me lembrava dela com clareza, mais sabia que podia confiar nela, sabia que ela era alguém importante para mim.
Eles explicaram tudo o que aconteceu pra mim. E a parte que mais me deixou chocada e triste, foi que o motivo de eu estar ali, era por eu ter tentando me matar. Como eu podia ter feito isso? Eu não sei se era por eu não me lembrar exatamente tudo sobre mim, mas eu pensava na vida de uma forma totalmente diferente agora. Talvez Rôh tivesse algo a ver com isso, por causa do acidente, não sei. Mas eu pensava na vida como dádiva vinda dos céus, e jamais tentaria acabar com a minha vida agora. E ouvir que já tentei fazer isso mais de uma vez, foi muito triste.
– Bom, vou deixar vocês a sós. - Mai falou baixo e se levantou, deixando apenas eu e Malbec no banco.
– É Christopher, né? - perguntei baixo e ele assentiu com a cabeça.
– Eu não acreditei quando vi que estava viva. - ele falou baixo. Ambos estávamos olhando para as crianças pulando em um brinquedo. Eu não tinha coragem de encara-lo. - Senti sua falta. - ele falou depois de um tempo.
– Não posso dizer o mesmo. - sussurrei. - Eu não me lembro de você, mas há algumas semanas atrás sonhei com o seu perfume e o seu nome vagava em minha mente 24h por dia. - cuspi as palavras baixo e ele sorrio.
– Então você pelo menos se lembrou do meu nome. - ele falou um pouco mais animado. - Espero que isso seja bom.
– É. - murmurei.
– Posso te pedir uma coisa? - ele virou o rosto e me encarou. Eu tive medo de olha-lo, tive medo do que eu pudesse sentir. Assenti com a cabeça sem olha-lo. - Posso te abraçar? - perguntou baixo e eu estremeci. - Posso? - ele insistiu depois d e um tempo. Assenti com a cabeça e me virei devagar.
Eu o abracei, mas em momento algum deixei que nossos olhares se encontrassem. Eu não me sentia a vontade com a presença dele. Ainda estávamos abraçados quando vi Rôh nos olhando de longe. Nossos olhos se cruzaram e eu sorri sem mostrar os dentes, ele retribuiu o sorriso e eu vi seus lábios se mexendo em um: Eu te amo. Meu coração disparou e eu me afastei do Christopher.
– Eu não posso. - falei baixo. - Na verdade, eu não quero. - dei alguns passos pra trás e virei o pescoço para ver o Rôh.
– Você gosta dele? - ele perguntou olhando para Rôh e depois pra mim.
– Gos-ssto. - gaguejei ao olha-lo e ele assentiu com a cabeça.
– Eu entendo. - ele falou baixo. - Pode ir. - completou em sussurro e eu sai correndo em direção ao Rôh.
Tem alguém querendo me matar ai!??
Tem Siim Senhor!!!
Tem Leitora querendo esmagar o meu pescoço ai!??
Tem Siim Senhor!!!
Com tanta coisa por rolar, o melhor eu me esquivar...
(RAPIDINHO! KKK`)
Querem realmente saber o que vai acontecer???
Vem ai... Capitulo: "DE VOLTA PRO MEU MUNDO"
Volto apenas segunda, gente... Passarei o fds na casa do meu afilhado ajeitando as coisas para o aniversario dele!
Bjusssss...
Comenteemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir, nem tentar agora tanto faz.. Estamos indo de volta pra casa ♪ (Cássia Eller) Gente, so poderei postar a noite... Estou mega ATAREFADA/PREOCUPADA/ATRASADA E TUDO MAIIISSSS... Vou justificar apenas o porque do "Preocupada" meu priminho de 26 dias (irmão do meu afil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce