Fanfics Brasil - Capítulo 26 - Ele é o meu xodó... Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 26 - Ele é o meu xodó...

1463 visualizações Denunciar


# Dulce narrando
Peguei as crianças e fui até a enfermaria ver o Zico, ele sofre de asma e vira e meche vem parar aqui, sempre passa muito mal. Chegamos no quarto que ele estava e começamos e pular e cantar, ele ficou super feliz, porque geralmente quando ele fica na enfermaria os amigos não podem vê-lo.

– Dulceeee. - Zico gritou ao me ver.
– E aí, Zico, tá melhor, amigão? - parei ao lado da cama dele.
– Tô melhorando, né. - Zico ajeitou o óculos.
– Então vamos agitar isso aqui.

# Christopher narrando
– Vai Pedrinho, mexe esse esqueleto. - ela falou pegando na mão dele.

Olhei pro corredor e estava vindo um homem de terno, ele tinha cara de severo, botava medo em qualquer um, até em mim. Me escondi e ele entrou onde Dulce estava.

– Que bagunça é essa aqui? - assim que ele falou as crianças pararam e correram pra trás da Dulce.
– Era com você mesmo que eu queria falar. - Dulce alterou a voz. - Por que os meninos não foram hoje?
– Porque eles têm coisas mais importantes pra fazer do que ir naquela pista nojenta. - ele falou grosso.
– Mas o nosso combinado era esse, você não honra com suas palavras. - ela falou brava.
– Você é uma nojentinha mesmo né, Dulce, acha mesmo que tem o direito de vir ao meu orfanato e falar assim comigo? - ele gritou com ela. - Tudo isso aqui é meu. - ele falou rindo sarcástico. - E todos eles estão sobre a minha autoridade, eu faço o que eu bem entender. - ele gritou com ela de novo e eu não me aguentei.
– Abaixa a bola ai, cara. - falei saindo do meu ``esconderijo``
– O que você tá fazendo aqui? - Dulce me olhou brava e ao mesmo tempo surpresa.
– Deixa que eu resolvo isso. - entrei na frente dela e fiquei de cara com o tal sujeito. - Primeiro que você não tem o direito de gritar assim com ela, seu covarde. - falei irritado. - Segundo que eu vou falar com o meu pai e vou meter o processo em você, o que você faz com essas crianças não tá certo. - ele me olhou. - Que criança toma de café da manhã quatro bolachas e um copo de leite? Tá louco?
– E quem é você? Seu pirralho. - ele falou sarcástico me olhando.
– Sou Christopher Uckermann. - falei o sobrenome, pois sabia que meu pai era temido por aqui.
– F-f-filho do Dr. Uckermann? - ele afrouxou.
– Sim. - encarei ele. - E espero que você tenha bons advogados porque vou levar isso a justiça. - Peguei na mão da Dulce e sai puxando ela de lá. - Vamos crianças. - falei chamando eles, eles olharam pro tal Raul. - Pode vir. - chamei de novo e eles saíram correndo de lá. O tal cara saiu atrás de nós.
– Você é louco? Como veio parar aqui? - Dulce me olhou.
– Eu segui você e antes que você comece a falar alguma coisa, saiba que eu só segui porque fiquei preocupado. - ela me olhava.
– Eu não ia falar nada, só obrigada. - ela sorrio.
– Sei. - olhei pra ela desconfiado.
– Sério. - ela sorrio de novo e pegou o Pedrinho no colo. - Pedrinho cuida deles enquanto eu não estiver aqui. - ela falou olhando ele.
– Pode deixar, eu vou cuidar deles. - ele era o menor de todos e parecia ser o mais chegado da Dulce.
– Nós já vamos? - perguntei olhando ela.
– Acho melhor, se não o ratão lá pode chamar a polícia.
– Ele não seria capaz. - eu falei olhando ela.
– Ah, seria. - ela arqueou a sobrancelha.
– Ele já chamou a polícia pra você? - falei rindo.
– Sim. - ela riu.
– Então vamos. - nos despedimos das crianças e saímos.

Eu e Dulce fomos caminhando juntos e por incrível que pareça sem brigas e provocações, ela me contou como conheceu o orfanato e a história de alguns dos meninos de lá, contou sobre Pedrinho.

– Ele é o meu xodó. - ela falou sorrindo. - Eu queria adota-lo, mas não tenho como cuidar de uma criança, eu estudo, trabalho, não daria certo. - eu a olhava concentrado em tudo que ela falava.
– Mas você pretende adota-lo um dia, então? - perguntei curioso.
– Claro, embora minha vontade fosse adotar todos eles e ajudar todos. - ela me olhou e viu que eu estava olhando pra ela, achei que ela desviaria o olhar, mas não. - Que foi? - ela sorrio.




 


Respondendo aos Comentarios....


Desculpa não ter respondido antes... Estava Sem Tempo! :(


ib_vondy  letsvondy  O que acharam das aulas de skate!?? Espero que tenham suprido as expectativas de todas!!!


dulcita_  Seja bem-Vinda Flor! (não lembro se ja tinha lhe dado boas-vindas! Rs`) Espero que esteja gostando, e que comente muitooo!!! :)


 


ib_vondy  letsvondy  Estão querendo me matar pelo beijo da Zô no Ucker!??? kkkkk


letsvondy  Nadaaaa Leh! :) Logo logo tera o que vocês tanto querem... Mas isso so depende de vocês... Comentem bastante e ja ja eu posto o Beijo Vondy! O beijo dela no Fercho foi engraçado mesmo... kkkkkkkkkk


ib_vondy  Você não perde por Ler os proximos capitulos relacionados ao Orfanato! <3 Postado... :))


JokittaVondy  Jooh, que bom que você chegou... Rs` Seja Bem-Vinda!!! Que bom que você esta gostando! Ela eh Demais, neh!? kkkk Quem disse que ela ta de "nho nho" com o Sam? Ou sera que esta!??? O.o Tadinhos deles... Eles não fizeram nada demais... Ou fizeram!??? kkkkkkk Acho melhor parar por aqui... Senão acabarei entregando o Ouro antes da hora pra vocês... Rsrsrs`


lolarbd  Primeira vez que esta comentando, neh!?? Mas, se não me engano, você ja favoritou a web a um tempinho, neh!??? Enfim, ... Seja muitooo Bem-Vinda!!! E continue comentandooo... :)


 


 


 


 


P.S.:


wanessa_sessa  Wannn me abandonou!???? :((


 


Postando... Comentem... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Dulce narrando Ele me olhou, como se quisesse me dizer alguma coisa, mas desistiu quando estava quase falando. – Não vai falar? - perguntei curiosa. – Agora não é o momento certo. - ele encarou a rua e voltou a caminhar. – E quando será o momento certo? - perguntei correndo um pouquinho para alcança-lo. – Voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás &quot;Rô&quot;, como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais