Fanfics Brasil - 3ª Temporada/Capítulo 43 – Uckermann?? Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 3ª Temporada/Capítulo 43 – Uckermann??

604 visualizações Denunciar


 De volta pro meu mundo


Parte 3


# Dulce Narrando


Entrei no chuveiro junto com ele e me sentei de frente pra ele. Ele encostou a cabeça pra trás e fechou os olhos. Aos poucos vi que ele estava ficando menos bêbado ou então um pouco mais calmo.

– Acho melhor eu ir. - falei baixinho.
– Tanto faz. - ele respondeu seco e eu senti meu corpo estremecer. De alguma forma ele tinha um poder sobre mim, eu não sabia o que era aquilo, mas estar ali com ele me fazia sentir um frio na barriga.

Fechei os olhos levemente e veio em minha mente um flash como um filme. Eu podia vê-lo no filme, várias imagens passaram e eu abri os olhos assustada. Meu coração acelerou e eu senti minhas mãos formigarem. - Uckermann. - sussurrei e ele abriu os olhos lentamente me encarando.
– Uckermann? - ele repetiu me olhando assustado.

Senti meus olhos se encherem de lágrimas e ele me olhava fixamente. Finalmente nossos olhares haviam se encontrado.

– Cadê a Alice? - sussurrei ao lembrar da pequena e em resposta Christopher partiu pra cima de mim. Nossos lábios se encontraram com desespero, eu sentei sobre seu colo, com as pernas entrelaçadas em sua cintura e ele foi levantando aos poucos sem desunir nossos lábios que pareciam precisar um do outro.

A cada toque dele eu me lembrava de alguma coisa a respeito do que vivemos. Ele levou as mãos até o botão do macacão e soltou um por um. Soltei minhas pernas da sua cintura, senti meus pés tocarem o chão e o macacão deslizar pelo meu corpo até chegar nos pés. Levantei as mãos para que ele pudesse puxar minha blusa e assim o fez. Eu estava apenas de roupa intima quando ele deslizou suas mãos por todo meu corpo até chegar na minha perna e dar um impulso para que eu voltasse ao seu colo. Entrelacei novamente minhas pernas ao redor da sua cintura e unimos nossos lábios em um beijo quente e cheio de amor. Ele foi andando pra dentro do quarto e sentou na cama, me fazendo ficar sentada em sua pernas. Sua boca percorria cada parte do meu corpo e eu sentia aquele frio tomar conta da minha espinha. Ele mordeu meu lóbulo levemente.

– Eu te amo. - sussurrou ainda com os lábios ali e meu corpo todo se arrepiou.


E eu....


 




 


Tantantaantaaaaammmmmmm....


O que sera que vai acontecer???


Querem saber?? É só comentar!!!


Continuo com 20 coments...


Bjusssss...


Comenteemmm! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  De volta pro meu mundo Parte 4   # Dulce Narrando E eu me entreguei. Eu sabia quem era ele, sabia o que ele significava pra mim e o quanto eu o amava, mesmo que eu tenha me envolvido com Rôh, mesmo que eu sinta atração por ele, mas definitivamente nada se comprava ao que eu sentia pelo Christopher. Ninguém no mundo era capaz de sub ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais