Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
De volta pro meu mundo
Parte 4
# Dulce Narrando
E eu me entreguei. Eu sabia quem era ele, sabia o que ele significava pra mim e o quanto eu o amava, mesmo que eu tenha me envolvido com Rôh, mesmo que eu sinta atração por ele, mas definitivamente nada se comprava ao que eu sentia pelo Christopher. Ninguém no mundo era capaz de substitui-lo. Ele deslizava as mãos pela minha cintura e me puxava cada vez pra mais próximo de si. Enfim acabamos transando, e não foi apenas uma noite igual a todas que tivemos. Talvez aquela tenha sido a melhor noite das nossas vidas. Eu podia sentir o amor que existia entre nós, o carinho e o quanto precisávamos um do outro para viver. Adormecemos abraçados e no dia seguinte acordei primeiro que ele.
Eu precisava resolver as coisas com Rôh, não podia agir como se nada tivesse acontecido entre eu ele. Me levantei em silêncio para não acordar o Christopher e escrevi um bilhete. Deixei em cima do travesseiro e saí do hotel em direção a escola. Eu sabia que encontraria Rôh lá. Cheguei na escola e senti alguns olhares sobre mim, me senti um pouco desconfortável com aquilo, mas procurei ignorar e ir atrás do Rôh. Ele sempre chegava quase no horário de bater o sinal, então me sentei na calçada e fiquei esperando por ele.
– Magrela. - ele chegou sorrindo e eu me levantei sem graça.
– Rôh, preciso falar com você. - torci os lábios sem graça.
– Eu também. - ele falou animado.
– Hum, começa você. - insisti.
– Bom, eu conversei com o meu pai sobre ir fazer faculdade no Rio, e ele topou. - falou animado e me selou.
– Ual, que legal. - não soou tão animado quanto eu gostaria.
– Hum, não pareceu muito animado. - ele riu. - Aconteceu algo? O que queria me falar? - ele entrelaçou nossos dedos e demos alguns passos. - Pequena D? - ele me chamou. Fazia alguns minutos que eu estava calada e sem reação.
– Oi? - sai do meu transe pessoal e o encarei. Ele sorrio todo bobinho e eu senti meu estômago se enjoar. Eu não podia fazer isso com Rôh. - respirei fundo e ele riu. - Tá acontecendo alguma coisa que eu não sei? - insistiu.
– Nada. - menti. Eu não conseguiria romper com ele, não daquela forma. Por que as coisas tinham que ser tão complicadas? Eu não poderia ficar com os dois? Seria bem mais fácil.
– Vamos entrar? - ele deu alguns passos e eu parei.
– Não, hoje não vou poder. Preciso resolver uma coisa. - o selei rápido e saí as pressas, antes que ele pudesse dizer algo.
Eu precisava ir pra casa e explicar pra Clara o que estava acontecendo. Eu estava na casa dela e devia satisfação por não tem dormido em casa. Quando cheguei ela estava saindo, mas disse que precisava conversar com ela e ela ligou na escola dizendo que chegaria um pouco atrasada. Eu me abri com ela e contei tudo o que estava acontecendo, contei sobre Christopher, Rôh e sobre Mai querer que eu vá embora com ela. Ela me aconselhou e disse que se eu quisesse ficar em sua casa seria bem recebida, e eu sabia que sim, já que nos últimos meses eles cuidaram de mim e me trataram como se eu fosse da família. Ao mesmo tempo que eu gostaria de voltar pro Rio, eu também gostaria de ficar ali, estava dividida em tudo. Tanto de onde morar, quanto com quem eu ficaria. A noite anterior foi linda, e eu sei que amo Christopher. Me lembrei de muita coisa sobre nós, mas infelizmente também me lembrei das brigas, discussões e separações, que por sinal foram muitas. Nosso namoro todo foi em idas e vindas e eu não sei se queria aquilo de novo.
To postando do cel... Depois edito o capítulo...
O que acharam da "decisão" da Dul de NÃO terminar com o Rôh...
Ahhh, Próximo cap "alguém" vai aparecer por la...
Bjuusssss....
Comenteemmm....
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
De volta pro meu mundo Parte 5 # Dulce Narrando Tomei um banho, me arrumei e saí a pé em direção ao hotel. Precisava esclarecer tudo isso de uma vez. Quando cheguei lá Mai e Christopher estavam conversando e as coisas pareciam estar tensas. – Oi. - falei baixo quando me aproximei deles. – Oi. - Mai falou tensa. – O que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce