Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
De volta pro meu mundo
Parte 6
# Dulce Narrando
– Mas e ontem? Não significou nada? - perguntou baixinho.
– Foi bom relembrar os velhos tempos, mas se até hoje nunca deu certo, até hoje ficarmos juntos sempre dá algo errado, então por que você acha que agora vai dar certo? - ele me olhou e ficou calado. - Foi isso que eu imaginei, eu também acho que não dará certo, enquanto formos dois orgulhosos, inseguros e ciumentos.. Não dará certo. - falei baixo. - Não vou dizer nunca, pois seria muito precipitado da minha parte, mas eu sei que agora não estamos prontos pra ficar juntos novamente, vai acabar como acabou nas outras vezes.
– Eu concordo. - Mai se intrometeu novamente e eu ri baixo. - Que é? Eu só estou cansada de ver vocês dois sempre tentarem de novo, mas nunca mudarem, aí acabam sempre pelos mesmos defeitos: Insegurança e ciúmes.
– Mai está certa. - concordei. - Eu não quero que se repita tudo de novo. - falei baixo e ele me olhou.
– Ainda podemos ser amigos. - eu forcei um sorriso e assenti com a cabeça.
Eu não sei até quando isso duraria ou se conseguiria resistir ao seu Malbec, mas eu sabia que se voltássemos agora seria tudo igual antes. E definitivamente eu não queria repetir toda aquela velha história de larga.. Volta.. Larga.. Volta!
Mai foi comigo até a casa da Clara para conhece-la e também me ajudar a arrumar minhas coisas, já que depois de uma conversa eu decidi que voltaria pro Rio.
Foi meio triste a pré despedida. Giovanna acompanhava encostada na porta, enquanto eu arrumava minha mala.
– Você vai embora. - ela quebrou o silêncio. - Prometeu que ficaria pro meu aniversário. - completou baixinho.
– Me desculpe, Gio, mas eu tenho que voltar pra minha casa. - dei alguns passos e me ajoelhei pra ficar do tamanho dela. - Olha, eu vou voltar pro seu aniversário, eu prometo. - eu me esforçaria para voltar no dia de seu aniversário, eu havia prometido a alguns dias atrás.
– Para de prometer coisas que você não vai cumprir. - ela falou sentida e saiu correndo pelo corredor.
– Que dó. - Mai murmurou. - Mas também, nunca te ensinaram que não se promete nada a crianças? - ela resmungou.
– Eu vou voltar no dia do aniversário dela, Mai. - abri a gaveta do criado mudo e tirei algumas coisas minha que estavam ali. - Eu não vou desaponta-la.
– Espero. - foi tudo o que ela disse e depois terminamos de arrumar tudo em silêncio.
Iríamos embora amanhã cedo, então eu tinha essa noite pra me despedir dos meninos e do Rôh. Eu iria com a Mai para o hotel, então me despedi da Clara e da Gio, menos do José, pois ele estava em uma viajem - como sempre.
Subimos com as coisas pro quarto e eu me sentei na cama.
– Tá pensando em que? - Mai perguntou sentando-se ao meu lado.
– Preciso fazer uma coisa. - disse baixo.
– Tá. - ela deu de ombros.
– Não me espere acordada. - brinquei e saí do quarto.
Estou postando pelo cel, então depois eu comento o capítulo...
Bjusssss!!!!
Comenteeemmmm.... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
De volta pro meu mundo Parte 7 # Dulce Narrando Estava tendo alguma coisa na praça, não sei bem o que era, mas sei que iria encontrar os meninos ali. – Formiga. - Gabriel falou se levantando assim que me viu. - Achei que tinha abandonado nossos roles. – Não, quer dizer.. Não vim pra curtir a noite. - falei calma. – Ve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce