Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
De volta pro meu mundo
Parte 7
# Dulce Narrando
Estava tendo alguma coisa na praça, não sei bem o que era, mas sei que iria encontrar os meninos ali.
– Formiga. - Gabriel falou se levantando assim que me viu. - Achei que tinha abandonado nossos roles.
– Não, quer dizer.. Não vim pra curtir a noite. - falei calma.
– Veio aqui pra que então? - Henrique falou confuso. - Tem certeza que não quer um baseado? - falou levantando o cigarro de maconha.
– Não. - ri baixo. - Hoje não dá. - complete e eles ficaram me olhando sem entender. - Estou indo embora amanhã. - falei baixo.
– Embora? Embora pra onde? - eles perguntaram sem entender.
– Estou voltando pro meu mundo, Gabys, minha família E.T veio me buscar. - sorri sem mostrar os dentes e eles riram.
– Sério isso de ir embora? - Henrique perguntou e Eduardo deu uma olhadinha mas não disse nada.
– Bom, só vim me despedir, já estou indo. - dei alguns passos pra trás.
– Como assim? Só isso? - Gabriel perguntou incrédulo. - Você vai embora e nós não sabemos nada sobre você, não é justo. - deu um gole na cerveja e me olhou.
– Bom... - pausei e voltei a olha-los. - Meu nome é Dulce, tenho 20 anos e sou de marte. Clara não é minha tia ou qualquer coisa minha, somos apenas amigas mesmo. - ele me olharam boquiabertos.
– Puts, eu beijei uma guria de 20 anos. - Gabriel parecia só ter ouvido essa parte. - Sou foda. - ele deu um tapa de leve no Henrique e eles riram.
– Bom, acho que é só isso. - estralei os dedos.
– Dulce. - Eduardo falou baixo.
– Sim, Dulce. - repeti e assenti com a cabeça. - Bom Eduardo, espero que as coisas entre nós esteja de boa e que você não guarde raiva de mim por conta do Rôh. - ele me olhou.
– Tá tranquilo, e não tem nada a ver com o Rodrigo, só pra você saber.. - ele me olhou fixamente e depois desviou o olhar.
Eu não entendi então por que ele me virou a cara nos últimos dias, mas nem queria entender, eu realmente não precisava de mais um garoto pra me deixar confusa.
– Então é isso, boys, estou voltando pra minha nave. - abracei um de cada vez e senti um apertinho no coração. Eu não sabia se voltaria a vê-los, e mesmo eles sendo chatinhos e mimados, tinham me feito companhia em quanto estive aqui. - Quando completarem 18 anos, me façam uma visita. - dei risada. - Vou levar vocês em uma verdadeira festa de skatista, com direito a muito metal e cariocas peladinhas. - zombei.
– Cariocas? - Gabriel perguntou animado. - Nunca conheci uma carioca, dizem que são bem safadas. - ele falou animadinho.
– Prazer, carioca. - estendi a mão e ele abriu a boca assustado.
– Eu sabia que esses cabelos vermelhos e essas curvas não tinham nada a ver com Santa Catarina. - Henrique zombou.
– Pois é. - ri baixo.
– Dú. - Aline gritou quando eu vi que estava próximo dele.
– Sua doninha tá te chamando. - debochei.
– É, não consegui terminar com ela. - ele falou desanimado.
– Aceita minha ajuda? - perguntei com um sorriso malicioso e ele assentiu com a cabeça. - Até um dia garotos. - acenei e desci em direção a Aline. Ela ficou me olhando com raiva e quando estava próximo dela parei e ri baixo. - Espero que você saiba o kama sutra, ontem a noite o Dú me mostrou que é um fã dessa arte tão .. - pausei e ela me olhou incrédula. Mordi levemente o lábio e olhei para o Eduardo que me olhava de longe. - Boa sorte em tentar me superar. - ri baixo e ela saiu batendo os pés. Eduardo acenou de longe e sorrio. Eu nem estava ligando se ela espalharia pra escola inteira, eu não estaria mais ali e não voltaria a ver aquelas patricinhas idiotas.
Agora eu precisava me despedir do Rôh e seria a pior parte.
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estão querendo me matar pelo sumiço!?? Muito provável que SIM!!! Mas, como ja havia falado com vocês, minha vida ta mole nao... Como diz meu professor: "Quer moleza? Mastiga água!" Nem tempo pra beber água estou tendo direito, imaginem so pra mastigar... Nem isso rola... Kkkkkk Vim me desculpar com vocês... Sei que ando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce