Fanfics Brasil - Capítulo 1 - "Festa" Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 1 - "Festa"

1160 visualizações Denunciar


# Dulce narrando 


– Dulce, você viu meus brincos prata? - Zô gritou.
– Já tentou procurar nas suas latas de biju Zoraida? - Mai respondeu com a voz firme. - Você sempre deixa tudo jogado, por isso nunca acha nada.
– Ah, desculpa ai organizadona. - Zô resmungou com Mai.
– Calada as duas, os brincos estão em cima do criado mudo. - falei repreendendo elas.

Teria uma festa naquela noite, Zô e Mai estavam se arrumando pra ir.
Peguei meu note e sentei na varanda, morávamos no décimo segundo andar de frente para o calçadão.

– Dulce você não vai? - Maite perguntou pegando as chaves dela em cima da mesa.
– Se eu for, vou só mais tarde Mai. - respondi e voltei a me concentrar no meu trabalho de escola.
– Você só estuda Dulce, tem que sair mais. - Zô debochou e começou a rir.
– Com certeza sua louca, é a primeira vez em dois anos que eu faço um trabalho de escola. - nós três rimos e não demorou muito elas foram.

Fazia algumas horas que as duas tinham saído e eu finalmente terminei o trabalho e fui me arrumar. Tomei um banho, retoquei o esmalte preto e vesti algo bem básico. Desde que me entendo por gente sou básica, nunca gostei dessas coisas de patricinha. Preto é a minha cor, basicamente tudo que tenho é preto ou escuro, nunca fiz o tipo de seguir modinha, até porque por muito tempo da minha vida mal tinha dinheiro para comprar uma meia.
Coloquei um biquíni preto, uma regata branca bem cavada dos lados, o que deixava minha tatuagem e meu biquíni a mostra, um short jeans curto todo rasgadinho e meu coturno preto. Soltei meus longos fios castanhos e fiz uma maquiagem bem pesada nos olhos. Coloquei umas pulseiras pretas e baguncei os cabelos, era o que eu fazia todo dia pra ir à escola, enfim.
Me olhei no espelho e aprovei o visual com um sorrido estreito.
A festa não era muito longe dali então decidi ir de skate.
Onde eu moro AS skatistas são bastante discriminadas por alguns, aqui se a menina usa roupas menos femininas e anda de skate é lésbica, ou seja, se é como eu, você será infernizado até cometer suicídio e depois quando passar no jornal, todos vão dizer que você era estranho ou sofria de depressão.

– Volta para o fogão boneca. - um cara gritou quando eu passei.
– E que tal você voltar pra privada? Seu merda. - retruquei mostrando o dedo do meio corajosamente.

Zoraida diz que um dia vou acabar apanhando aqui, mas por mim tanto faz, desde que bata pra matar, pois será um trabalho a menos pra mim, vai me poupar de ter de me matar.

Cheguei à festa era mais ou menos 23h e pouco, provavelmente esse pessoal vai virar a noite aqui.
Quando entrei, algumas meninas me encararam, como de costume né, a maioria dessas fúteis me odeiam.
Avistei Mai e Zô de longe e fui até elas.

– E ai, bitchs. - falei quando me aproximei.
– E ai. - elas responderam juntas.

Elas estavam em uma rodinha de garotos, coisa que eu odeio. Sempre tem aquele retardado pra dar aquelas cantadinhas meia-boca.
Os garotos ficaram me olhando e então Maite tomou a iniciativa de nos apresentar.

– Bom rapazes, essa é a nossa amiga Dulce. - Mai falou sorrindo.
– Oi, Dulce. - um deles falou me olhando.

Fiz oi com a mão e dei um sorriso amarelo.

– Bom Dulce, esse é o Rafa, o Bruno e o Sam. - Mai falou apontando para cada um e falando o nome.
– Ata. - respondi desinteressada. - Ai, vou dar um rolê. - falei me afastando deles.


 


# Maite narrando

Dulce se afastou e os meninos ficaram observando ela ir até o barzinho e pedir uma bebida.

– Curti hein. Sempre a vejo na escola, mas nunca tinha ouvido a voz dela. - Rafael falou olhando ela virar a bebida em um gole só.
– Sempre a achei bizarra. - Bruno falou me encarando.
– Dulce não é bizarra, tem estilo próprio. Você não está acostumado com isso, porque só fica com aquelas ditadoras de moda que só sabe falar o quanto a roupa delas é perfeita. - Zoraida defendeu Dulce.

Sam olhava Dulce atentamente sem dizer uma palavra.

– E você, Sam? O que achou dela? - perguntei rindo.
– Não achei nada. - Sam respondeu ainda encarando Dulce e então voltando seu olhar em mim.
– Duvido, seus olhos estão te denunciando querido amigo. - Rafael se intrometeu.
– Ah, ela parece ser firmeza. Sei lá né, nem conheço a garota. - ele respondeu dando um gole na sua batida de maracujá.
– Ela anda de skate, deve ser aquelas mina sem frescura. - Bruno falou sem perceber que Dulce estava próximo dele.
– Todas nós andamos de skate e frescura é coisa das patricinhas que você tá acostumado a andar, coisa que estou longe de ser. - Dulce respondeu dando um gole na bebida do bruno e então piscou pra ele e colocou a bebida em cima da mesa.

Dulce foi deixada em frente a uma igreja católica quando bebê, foi criada pelo padre José e com 7 anos foi para o mesmo orfanato que eu estava, foi lá que nos conhecemos. Minha mãe era prostituta e quando soube que estava grávida abandonou a ``profissão``, então quando eu tinha 5 anos ela faleceu e me levaram para aquele inferno. Já Zoraida nós conhecemos depois, ela entrou no orfanato assim que Dulce foi adotada por uma família rica, Dulce devia ter uns 11 anos e Zô 10. Assim que Dulce fez 18 anos adotou eu e Zô, na época Zô ainda tinha 16 anos e eu 17. Ou seja, somos três ``órfãs`` que encontraram apoio uma na outra para continuar a viver.

Trabalhamos e estudamos em um colégio particular, ganhamos bolsa lá e a família adotiva da Dulce deu o apartamento pra ela no seu aniversário.

Nós estamos atrás de um sonho: Ser skatista profissional, então todo nosso tempo livre vamos pra pista de skate da cidade.


 


Ai esta... O Primeiro Capitulo da fic!!! :))


Obrigada as Gatinhas que comentaram e tambem as que Favoritaram!!! *-*


Desculpem pela demora!?? Rs`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Christopher narrando Cheguei à festa já era mais de meia noite. Analisei as meninas procurando pela vítima dessa noite. Vi meu irmão com as meninas e fui até eles. - E ai brother. - falei colocando o dedo no ouvido do Rafael. - Oi meninas. - cumprimentei uma por uma com um beijo na bochecha. – Ai Mai e Zô, tô indo hei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar