Fanfics Brasil - 3ª Temporada/Capítulo 61 A cama no meu quarto ainda está esperando por você. Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 3ª Temporada/Capítulo 61 A cama no meu quarto ainda está esperando por você.

656 visualizações Denunciar


Mágoa


Parte 7


# Dulce Narrando
Entrei no apartamento e procurei pelo celular da Mai, precisava falar com alguém. Fui até a agenda do celular e procurei pelos nomes com R. Cliquei em discar.. Tocou algumas vezes até Maria atender.

– Quem é? - ela perguntou rindo.
– Maria dá esse celular agora. - ouvi Rôh falando perto dela.
– Calma, tô falando agora.. Depois você fala. - ela resmungou.
– Oi, Maria. - falei rindo.
– Oi, namorada do Rôh. - ela falou animada. - Rôh, é sua namorada. - um silêncio ficou na linha, até eu ouvir a voz calma do Rôh.
– Oi. - falei sem graça.
– Achei que você não queria falar comigo. - ele falou baixo.
– Eu? Por que? - perguntei confusa.
– Ontem eu liguei várias vezes aí e rejeitavam a ligação. - ele falou calmo.
– Ah, deve ter sido o namorado da Mai. - menti, pois eu sabia quem tinha feito aquilo, quer dizer, eu imaginava, né.
– Ah, sim. - murmurou. - E então, tá tudo bem ai?
– Tá. - não, está tudo péssimo. Essa seria minha resposta. - E ai? - perguntei baixo.
– Não, está péssimo. - ele falou baixo. - Tô sentindo sua falta pra caralho ainda. - eu ri baixo. - É, tá achando graça, né? Mas é sério. - ele resmungou e eu sorri involuntariamente.
– A cama no meu quarto ainda está esperando por você. - falei baixo.
– E você? Ainda está esperando por mim? - ele falou baixo e eu abaixei as pálpebras lentamente.
– Estou. - sussurrei.
– Tem certeza? - ele insistiu. - Não quero deixar tudo aqui, pra chegar ai e você ficar com outro.
– Ficar com outro? - repeti sem graça. - Não, não.
– Esse não, não me convenceu, hein. - ele riu baixo.
– Eu quero ficar com você, Rôh, eu preciso de você aqui. - falei baixo, quase não saiu voz. Ele ficou calado por uns segundos e depois eu senti que ele sorrio, sabe aquele barulho de sorriso? Então.
– Repete? Eu não entendi. - ele falou com uma voz boba.
– Eu preciso de você aqui. - repeti vacilando. Tá, eu estava totalmente carente, eu sabia que depois de ter um namorado, não conseguiria mais ficar sozinha. Já estava prevendo isso, e bem, por que Christopher podia estar com outra e eu teria que ficar sozinha?
– Pequena, tenho que desligar. - ele mudou de assunto. - Meu pai tá a mil aqui, depois te ligo. - ele falou rápido.
– Tchau. - falei baixo e ele desligou.

Me sentei na cama e ouvi a porta se abrindo, olhei e era a Mai com a maior cara de ué.

– Quando é que você se tornou tão boazinha? - ela perguntou desconfiada.
– Não é que estou boazinha, Mai, só estou cansada. - falei baixo e ela sentou-se ao meu lado.
– Cansada do que? De ser má? - ela riu baixo e eu forcei um sorriso.
– Cansada de tudo. Eu não quero que me vejam como uma garotinha antipática, quero que me vejam como uma mulher decidida e que sabe muito bem o que quer. - ela me olhou.
– Entendo.. Também acho que já está na hora de você deixar essas paixões de adolescentes e crescer. - eu a olhei. - Mas você acha mesmo que ficar com o Rôh fará de você mais mulher? - ela perguntou séria.
– Não é que serei mais mulher, Mai, é que com Rôh é mais real. Não temos discussões infantis, brigas sem motivo. Ele me trata como uma mulher, é um relacionamento mais maduro, acredite... - ela me olhou desconfiada. - Ele é decidido, sabe o que quer e me incentiva em coisas novas.
– Entendo. - ela torceu os lábios. - Olha amiga, quero que saiba que não importa sua decisão, eu vou te apoiar sempre. - ela sorrio estreito e me abraçou.
– Obrigada. - falei baixinho.




 E ai!?? O que acham dessa "decisão" da Dulce????


Uma dica: "se não prestaram atenção. Releiam as falas finais da ligação D&R, Pfvr!"


 


Com 20 comentários eu volto!!! Bye!


Bjussssss...


Comenteemmm... *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou passando só para dizer que a culpa do meu sumiço é o final de período na Faculdade... Quem passa por essa situação certamente me entende perfeitamente, né!??? (Né, Jess?? Sumida igual eu... kkkk)  Mas resolvi vir aqui para dizer-lhes que de forma alguma irei abandonar a web... e nas horas vagas eu editarei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais