Fanfics Brasil - 3ª Temporada/Capítulo 62 – Nossa Música Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 3ª Temporada/Capítulo 62 – Nossa Música

10 visualizações Denunciar


Surpresa mais que perfeita.


Parte 1


 


# Dulce narrando

No dia seguinte acordei cedo junto com a Mai e fui pra escola com ela, queria falar com a diretora sobre voltar a estudar lá. Queria uma mudança radical na minha vida, e começaria com isso, eu iria levar a escola mais a sério e me lembrar que agora tenho 20 anos e não 15. Ela ficou surpresa em me ver, pois até então era apenas boatos sobre eu não ter morrido aquele dia. Ela ficou feliz em me vez, conversamos bastante e ela me daria uma nova chance, mas eu teria que fazer uma prova, e só então voltaria a estudar lá. Faltava pouco pro final do ano e eu precisava mandar bem na prova, voltar a estudar e me formar.


Dias depois..

Eu estava pegando firme no estudo, passei os últimos seis dias enfiada no quarto estudando e lendo. Finalmente fiz a prova e peguei o resultado. Eu tinha conseguido.
Mai recebeu um telefone enquanto eu pulava de um lado pro outro ao som de Green Day.

– Tá, tá combinado então. - ela falou antes de desligar. - Dulce. - gritou e eu saí do quarto.
– Hein? - perguntei sorrindo.
– Hoje vai ter um negócio lá na pista, nós vamos pra comemorar. - ela falou animada e eu concordei.

Coloquei um vestido, meia calça fio fino e meu coturno. Soltei os cabelos e maquiei os olhos. Mai já estava pronta e saímos andando até a pista.

– Ah Mai, podia sair só eu e você pra um lugar que ninguém me conhece. - resmunguei. - Não queria ver conhecidos.
– Ah relaxa, vai ser legal lá. - ela falou animada.

Chegamos na pista e estava vazia.

– Mai, tem certeza que a festa é aqui? - perguntei confusa.
– Ah, falaram que era aqui. - ela falou olhando ao redor.
– Te enganaram. - zombei.
– É, também acho. - ela falou incrédula.
– Espera, já volto. - ela deu alguns passos e o celular dela tocou. - Hum, entendi. - murmurou e depois desligou. - Chegamos cedo demais. - ela riu.
– Que merda. - resmunguei. - Vamos até o barzinho, bebemos algo e depois voltamos aqui. - ela concordou e nós fomos.

Entramos no barzinho, tomamos uma batidinha de maracujá sem álcool e conversamos um pouco. Mai me contou que Fercho estava um doce com ela, sempre carinhoso, prestativo e não trocava de ficar com ela, por qualquer saidinha pra beber. Fiquei feliz por ela, já que Mai merecia muito um cara legal ao lado dela.

– Bom, vamos ver se já chegou alguém lá? - Mai mudou de assunto e eu concordei. Saímos do bar e chegando próximo a pista já dava pra ver que tinha bastante gente. Uma música alta e uns garotos andando de skate.
– Hum. - murmurei sem animo. Eu realmente não estava afim de encontrar com alguém conhecido, principalmente com o Christopher.

Entramos e eu fiquei encostada em um banco, enquanto a Mai foi atrás do Fercho. Começou a tocar Entre Nós Dois do Nx Zero e eu vi o Christopher junto com o Rafael e o Fercho. Ele estava com uma blusa branca, uma bermuda jeans e com um copo de cerveja na mão. Ele ria com os meninos, e provavelmente ainda não tinha me visto. Do nada a música mudou pra Hey There Delilah e eu me assustei, já que Rôh sempre dizia ser a nossa música.


 




 


Estranho né!?? A música parar "do nada"...


Por hoje é só....


Mas se me agradar a quantidade de comentários por aqui amanhã, eu posso pensar em revelar para vocês o porque da música ter mudado "de repente"...


 


Bjussssss


Comenteemmm... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Surpresa mais que perfeita. Parte 2 # Dulce Narrado  Passei os olhos pelo local e não achei nada de estranho, abaixei a cabeça ri sozinha, mas quando levantei a cabeça vi Rôh parado um pouco longe me olhando. Olhei assustada, só podia ser uma visão. Balancei a cabeça de um lado pro outro e ele riu. – Rôh? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais