Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Recaída.
Parte 4
#Dulce Narrando
No dia seguinte acordei, tomei um banho e depois acordei o Rôh, não estávamos atrasados, mas se ele enrolasse teríamos que entrar na 2º aula.
– Você fica incrivelmente sexy com essa saia. - Rôh falou enquanto amarrava os cadarços do tênis.
– Não fico.. essa saia é horrível e minhas pernas são muito brancas. - falei sem graça.
– Nada a ver. - ele se levantou e parou na minha frente. - Se conforme Dulce, você é perfeita e eu sou sortudo pra caralho. - eu ri baixo.
Chegando na escola Rôh entrou na sala dele e eu fiquei esperando meu professor aparecer, o que não aconteceu. Estávamos com aula vaga no primeiro tempo. Sentei no banco perto do portão de entrada e fiquei olhando a rua.
– Boa, aula bundão. - ouvi uma voz conhecida e encarei o carro que havia parado a pouco ali.
– Bundão é você. - Rafael retrucou. - Tchau, cunhada. - Rafael acenou e entrou no colégio.
Christopher e Belinda vieram trazer Rafael na escola e eles pareciam absurdamente íntimos. O carro ficou parado mais um pouco, e deu pra ver Belinda e Christopher conversando e rindo. Sabe, não vou dizer que não sinto mais nada por ele e que o esqueci, seria mentira. Mas as coisas estão tão diferentes, nós mudamos tanto. Eu encarava o carro fixamente, pra ser mais exata estava encarando o sorriso do Christopher e o vendo ajeitar o cabelo, daquele mesmo jeito que eu o ensinei a anos atrás dentro do banheiro no racha. Não pude evitar de me lembrar de algumas coisas que vivemos...
* Flash Back *
– Eu acho que você devia me dar um beijinho. - Christopher falou manhoso.
– Não, você não acha nada. - disse baixo.
– Só um beijinho. - ele insistiu e eu o selei. - Só isso? - ele me olhou com cara de pidão.
– Ai, você é tão carente, Uckermann. - resmunguei e ele riu. - Não ri, eu tô falando sério. - completei séria, mas ele fez uma cara tão engraçada que eu acabei rindo.
– Você não aguenta me maltratar por muito tempo. - disse baixo e riu convencido.
– Você é um mala. - debochei e entrelacei meus braços envolta de seu pescoço.
– Um mala que você ama. - ele falou me olhando.
– Quem disse que eu amo?
– Eu sei que ama. - ele insistiu.
– Hum. - murmurei. - E você?
– Eu o que? - perguntou confuso.
– Você me ama? - perguntei baixo com os olhos fixo nos dele.
– Amo.. - pausou. - .. Amo como nunca amei ninguém e nunca amarei.
– Ain, que mentira, se a gente terminar.. - ele me interrompeu.
– Não, nós não vamos terminar, Dulce. - ele falou sério. - Eu e você ficaremos juntos até ficarmos bem velhinhos.
– Não sei se consigo acreditar nisso, eu não sei se o pra sempre existe, Uckermann.. - falei baixo e desviei o olhar do dele.
– Ei, olha pra mim. - ele falou sério e eu o olhei. - Pra ficar ao seu lado, eu faço o pra sempre existir.
* Fim do Flash Back *
Christopher continuava com o carro parado ali e virou pra trás pra pegar algo no banco de trás. Nossos olhares se encontraram e ficamos nos olhando por alguns poucos segundos. Forcei um sorriso para disfarçar e ele retribuiu com um sorriso sincero. O sinal tocou e eu saí disparada dali, não queria mais olha-lo e nem me lembrar do que um dia já fomos. Entrei na sala e me sentei na primeira carteira, eu precisava prestar atenção na aula, afinal os testes finais estavam chegando e eu tinha que tirar notas acima de 7 pra poder me formar.
– Entenderam isso? - o professor perguntou depois da explicação e eu saí do meu transe pessoal.
Eu não tinha ouvido uma palavra do que ele havia dito, tudo que eu pensava era no passado e sentia a nostalgia tomar conta de mim.
Assim que saímos da escola Rôh foi pro trabalho e eu me sentei em um banco de frente pra praia. Eu não entendia qual parte não tinha dado certo e porque deixamos tantas coisas nos abalar. Por que com Rôh parecia muito mais fácil e com Christopher tinha sido tão complicado?
Sem comentários, mas estou postando atendendo a pedidos no whats!
Para Mariana Vaz do whats!
E vocês tratem de comentar senão não irei postar nem tão cedo...
Ahhhh...
Web tá quase entrando em RETA FINAL!!!
Bjussss...
Comenteemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Aaah, finalmente!!!! chega de esperar *-* , finalmente CAMINHOS PERVERSOS já tem link *-* , você tem que correr pra lá ne? Já favoritou? Favorite o mais rapido possível por que essa fic promete! 3 autoras uma pra cada tema, pra você ter, Vondy, Ponny e Chaverroni de tirar o folego !!!! vou deixar um pouquinho dessa maravilha pra voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce