Fanfics Brasil - Divulgação *-* Caminhos Perversos Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Divulgação *-* Caminhos Perversos

32 visualizações Denunciar


Aaah, finalmente!!!! chega de esperar *-* , finalmente CAMINHOS PERVERSOS já tem link *-* , você tem que correr pra lá ne? Já favoritou? Favorite o mais rapido possível por que essa fic promete! 3 autoras uma pra cada tema, pra você ter, Vondy, Ponny e Chaverroni de tirar o folego !!!! vou deixar um pouquinho dessa maravilha pra você.


 


Sinopse: Coyoacán é uma cidade grande com charme de cidade pequena, com bastantes atrativos faz com que seus moradores se sintam orgulhosos por serem daquele local, mas o que ninguém imagina é que a bela cidade também é habitada por Vampiros. Dois clãs completamente opostos, o Clã dos Velascos são sanguinários, não pensam em nada além de saciar sua cede de sangue e já o Clã dos Herreras buscam uma vida mas próxima do normal possível, se alimentando somente de sangue de animais. As batalhas entre os dois clãs é algo inevitável, mas no meio de toda essa perversidade do mundo das sombras, sentimentos surgem transformando a vida deles para sempre. 
Um amor impossível entre duas pessoas de clãs opostos. Um amor secreto onde a amizade predomina. Um amor proibido entre um humano e uma vampira. Três formas de amar, três historias de amor, grandes inimizades surgiram, mas também verdadeiras amizades... há Caminhos Perversos, mas nem sempre precisa ser assim! 


 


 


 


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/51540/caminhos-perversos-rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-dyc-aya-myc


 


 


 



 


 


Finalmente a escritora desmiolada veio divulgar a nova Web dela, com parceria de duas Grandes Escritoras e Amigas, Lyce e Cynthya!!


Ahhh... Elas são duas malucas também! (kkkkk) Mê oferecendo a "Vaga" para parceria com elas...



Vê se pode???



Já aviso que não sei se estou a altura das duas não (que eu conheço o trabalho e sou fã!)!!! Mas, darei o meu Melhor com o Casal Ponny (já que cada uma ficará responsável por um trauma)!!!


Espero vocês me apoiando por lá assim como sempre me apoiaram aqui com PF,NSAPM!!! 



QUERO VER VOCÊS LÁ!!! 


ADIANTE! VAMOS! VAMOS!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Recaída. Parte 5 # Christopher narrando Vê-la ainda me causa frio na barriga, mãos suadas e uma vontade de sorrir toma conta de mim. Ah, se a Dulce soubesse o efeito que ela tem sobre mim.. O dia todo não consegui parar de pensar naquela troca de olhares que tivemos cedo. Será que eu nunca vou conseguir esquece-la totalmente? - andava de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais