Fanfics Brasil - 3ª Temporada/Capítulo 74 – É.. A Dulce é mulher Fercho. Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 3ª Temporada/Capítulo 74 – É.. A Dulce é mulher Fercho.

646 visualizações Denunciar


Choque.


Parte 1


# Christopher narrando

Levantei Dulce pela cintura e ela entrelaçou suas pernas ao redor da minha cintura e eu fui andando devagar até o banheiro. Eu sabia o que aconteceria dali pra frente e ficar no quarto do Rafael seria arriscado demais. Entrei no banheiro e fechei a porta com o pé, não desgrudei nossos lábios nem por um minuto, o medo dela desistir daquilo era grande demais e eu não arriscaria estragar aquele momento. A coloquei apoiada na pia enquanto desabotoava seu sutiã com pressa.

– Não! Para. - ela interrompeu o beijo, ainda com a respiração desajustada. - Não posso fazer isso. - ela me afastou devagar e desceu de cima da pia.
– Dulce, você vai mesmo me deixar assim? - perguntei com a voz fraca.
– Desculpa. - ela ajeitou a roupa e saiu do banheiro rapidamente.

Eu não podia sair agora do quarto, seria óbvio demais se eu fosse atrás dela, ainda mais com o meu Junior super acordado. Se é que me entende. Fiquei um tempinho ali e depois desci. Lá estava ela ao lado do.. Rôh.. Rôh? Como assim Rôh? - encarei eles confuso e enciumado. Bem, eu sabia que Dulce estava com outra pessoa, mas eu não tinha ideia de que era o mesmo cara de Santa Catarina. Alguém esqueceu de me contar isso, ou ..

Dulce achava que eu estava bêbado, mas eu estava mais lúcido do que nunca.. Eu só não deixaria que ela soubesse disso. Fingi rir atoa ao me aproximar deles e peguei um copo de cerveja no meio do caminho.

– Oi, Casal. - falei irônico e Dulce me olhou constrangida.
– E ai. - Rôh respondeu baixo e sem me olhar.
– Cara, essa festa tá bombando. - falei animado. - Agorinha a pouco peguei uma ruiva no quarto, puts que ruivinha gostosa. - completei e Dulce lançou um olhar de medo pra mim.
– É mesmo? Que bom, né? - Rôh falou sem me dar muita atenção.
– É, vamos ali tomar alguma coisa, Rôh. - Dulce forçou um sorriso e se afastou de mim. Eu ri baixo e dei um gole na cerveja gelada.
– O que você tá aprontando? - Fercho falou chegando perto de mim e vendo Dulce se afastar com o Rôh.
– Quase transei com a Dulce no quarto. - fui sincero. Desde que montamos a loja nos tornamos amigos, bem amigos por sinal. Compartilhávamos vários segredos.
– O quê? - Fercho olhou boquiaberto.
– Sérião. - ri baixo e dei mais um gole na cerveja.
– Você tá bêbado? - Fercho perguntou me olhando.
– Não, mas a Dulce não sabe disso.. Então. - fiz sinal de silêncio e ele riu.
– Você tá bêbado, Uckermann, eu te conheço. - Fercho insistiu.
– Talvez só um pouquinho. - fiz sinal com os dedos e ele riu.
– Qual é o assunto? - Mai chegou sorrindo e eu e Fercho nos encaramos.
– Papo de homem. - falamos juntos e ela nos encarou incrédula.
– Como assim? - perguntou séria. - Christian Chavez me fala agora. - Mai falou autoritária e o encarou séria. - Estavam falando de outra garota, né? - ela deu um tapa no ombro do Fercho e eu ri. - Seu filho da puta. - falou brava.
– Não Mai, não estávamos falando de outra mulher. - ele tentou consertar e eu fiquei rindo da cena.
– É.. A Dulce é mulher Fercho. - dei um gole na cerveja e Mai me olhou.
– O que você tá aprontando, Christopher idiota Uckermann..?? - ela me lançou um olhar de desaprovação.
– Nada ué, porque estaria? - ri baixo.
– Hum, sei. - falou desconfiada.
– Eu mereço desculpas. - Fercho falou manhoso e eles começaram com a putaria de falar como bebê e der beijo de esquimó.
– Shh, começou a ficar tenso. - resmunguei e me afastei deles.




 


Com certeza o Christopher não está bêbado!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 


Com 7 comentários eu continuo...


 


Bjuuussss!! *-*


Comenteemm...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Choque. Parte 2 # Dulce narrando Enquanto Rôh me abraçava eu olhava Christopher por cima de seu ombro. Ele andava pra lá e pra cá com um copo de cerveja na mão. Será que ele não estava mais com a Belinda? Por que ela não estava aqui e ele ficava distribuindo sorrisos pras garotas da festa. – Mas é um gal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais