Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Choque.
Parte 4
# Dulce narrando
Hoje mais cedo eu recebi um pacote muito estranho e achei que Christopher havia mandado, mas depois do rolo que deu, eu até me esqueci de tirar satisfação com ele.
– Dulce, você tem que ver isso. - Mai falava abismada enquanto encarava a televisão.
– Ah, Mai, é mesmo importante? - revirei os olhos. - Acabou de rolar mó barraco e eu tô de saco cheio.
– Vem logo aqui. - ela falou brava e eu fui me sentar ao lado dela.
– O que é isso? - falei olhando a televisão
– Hoje me deu um tchan e eu abri o meu antigo quarto, estava mexendo nas coisas da Zô pra doar as roupas dela, mas achei isso escondido no fundo da gaveta. - ela explicou e eu olhei o vídeo com mais atenção.
– Quem é esse? - perguntei confusa. O vídeo era feito com câmera de celular e muito mal gravado.
* Vídeo *
– É, Zorazita, você tá ficando espertinha. - ouvi uma voz conhecida, mas não dava pra ver ninguém e eu não me lembrava de quem era a voz.
– Eu não gosto de enganar ele, me sinto um lixo toda vez que minto pra ele. - Zô respondeu pra pessoa.
– E qual é, Zô? Tá começando a gostar do boyzinho? - a voz falou em um tom debochado. - O plano é você arranjar dinheiro com ele, e não se apaixonar por ele.
– Eu sei, mas.. - ela pausou e um silêncio tomou conta. - É, que ele é tão bonzinho comigo e está me ajudando tanto. - ela falou baixo e com a voz falha.
– Vocês transaram, né? - ele falou bravo.
– Ela tá fodendo com o plano, mano. - uma terceira voz apareceu e essa eu não conhecia. - Eu sabia que essa viciada filha da puta, não ia dar conta de arrancar dinheiro dele sem se apaixonar. - completou.
– Ei, calma. - Zô falou nervosa. - Eu vou continuar com o plano, e depois que eu pagar tudo o que devo, não quero mais ver vocês, nem continuar com isso. O Rafa não merece.
– HAHAHA. - a voz conhecida falou como se tivesse rindo. - Com o tanto que você me deve, vai levar tempo pra conseguir pagar..
Um silêncio tomou conta novamente e alguém mexeu na câmera.
– Essa porra tá filmando? - a voz conhecida falou irritado e pegou o celular na mão. Tudo o que deu pra ver foi uma tatuagem e eu sabia muito bem de quem era.
* Fim do Vídeo *
– Você viu aquilo? - Mai falou em choque.
– Não acredito nisso. - falei incrédula.
– Dulce, você viu aquela tatuagem? - Mai perguntou paralisada e olhando pra TV.
– Vi. - olhei pra ela e voltei a olhar pra tv. - Precisamos procurar e ver se encontramos mais alguma coisa nas coisas dela. - Mai concordou e fomos pro quarto.
Reviramos tudo, todas as gavetas, armário, cadernos e finalmente quando estávamos quase desistindo achamos um caderninho dentro de uma caixa de sapato.
– Aqui. - Mai gritou. - Achei, achei. - falava agitada e eu corri pra ver o que era.
"Rafa, Primeiro de tudo quero começar te pedindo perdão.."
A carta começava com ela explicando tudo sobre o tal plano, e que ela estava devendo horrores para um cara que vendia drogas.
"..Eu queria te contar tudo o que tá acontecendo, mas eu realmente não posso. Se ele souber que eu contei o plano pra você, puts.. Ele me mata, sério."
Ela deu algumas dicas sobre quem era a pessoa que passava droga pra ela e diversas vezes ela pedia desculpas, dizendo estar arrependida, dizendo que no começo ela estava de acordo em começar o plano, por puro desespero, mas quando conheceu Rafael realmente, quis desistir, mas já era tarde. Então a única forma dela evitar que algo pior acontecesse era tirando sua vida.
"Eu não tenho mais o que fazer aqui, Dulce não fala mais comigo, Mai está distante e eu estou enganando a única pessoa que se importa comigo. Eu não quero mais colocar a cabeça no travesseiro e não conseguir dormir.. Não quero mais me sentir culpada e ser obrigada a te enganar.
Se essa carta chegar na sua mão, é porque eu já não estou mais aí, então.. Eu sei que nunca te disse isso, mas..
Eu te amo e sinto muito."
A carta terminava com um pequeno coração borrado por uma lágrima e um número de telefone.
Wouuulll!!!
Eu fui Super Mega Hiper Power Boazinha com Vocês!!!
Agora quero só ver se irão me retribuir a altura...
Huummm... De quem será a tatuagem que a Dulce disse conhecer MUITO BEM!!!
Vamos nos recordar aqui...
Quem é que tem uma tatuagem na mão, além da Dulce, hein!??
P.S.: Já foi dito aqui na web sobre essa tatuagem...
Bjuuussssss!
Comeenteeemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A verdade por trás do segredo. Parte 1 # Dulce narrando – Vamos ligar? - perguntei com receio. – Vamos. - Mai falou baixo e pegou o celular dela no bolso e discou os números. - Tá chamando. - ela avisou e nós nos sentamos na cama. – Alô. - uma voz feminina e nós nos encaramos em silêncio. – Quem fala ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce