Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce narrando
Coloquei o pé na rua e olhei para os dois lados procurando por ele. Lá estava Christopher caminhando com as mãos no bolso e com o olhar distante. Andei rápido e quando fui me aproximando dele diminuí os passos e o puxei levemente pela blusa.
– O que você quer? - ele perguntou áspero e sem me olhar.
– Dizer que eu não consegui. - falei baixo e ele me olhou.
– Conseguiu o que? - perguntou me olhando.
– Não consegui te esquecer. - desviei o olhar dele e encarei meus pés.
– Não diga isso. - falou baixo. - Se não conseguiu, significa que você tentou e só de ouvir que você tentou me tirar da sua vida, dói. - sussurrou e voltou a andar.
– Não quer escutar o que eu tenho pra falar? - indaguei confusa.
– Que você sente muito, que está arrependida e que me ama? Eu não quero ouvir isso só porque você ouviu algum sermão, Dulce. Quero ouvir isso quando for realmente verdade, quando você realmente sentir. - ele me lançou um último olhar e entrou no carro, saindo e me deixando ali.
– Mas eu realmente sinto... - sussurrei enquanto o carro se afastava.
Eu estava completamente desanimada para ir pra Espanha, tudo aquilo tinha me abalado demais. Sam estava preso, Neto sumiu do mapa e eu tinha certeza que o pai dele limparia novamente a barra dele. Fernanda também sumiu com a criança que dizia ser do Christopher e eu não tive mais notícias sobre o assunto. Enquanto ajeitava as malas, Mai estava encostada no batente da porta.
– Não queria sair do quarto. - resmunguei.
– Vai ser bom pra você, Dulce, respirar outros ares e rever o pessoal de lá. - ela sorrio de canto.
– E você? - perguntei olhando-a.
– Eu? Eu vou conhecer os pais do Fercho. - sorrio toda bobinha.
– Eles vão te amar, tenho certeza. - a animei ainda mais.
– Fercho falou a mesma coisa. - ela riu. - Disse que eles são super descolados e gostam de tatuagem e piercing. - enquanto ela explicava tudo sobre a viajem dela, meus pensamentos vagavam.
– Mai, preciso fazer uma coisa antes de ir. - falei cortando-a e saindo correndo.
Vamos ser sinceras com a Tia Chris..
A Dulce mereceu tudo o que o Christopher disse, néh!??
Aonde será que essa maluca vai agora??
O que será que ela vaai aprontar??
Até deixou a Maite falando sozinha, Tadinha!
Mereço uns 3 coments, será??
Só pra saber quem tá ai comigo...
Bjuussss, Comenteemmm
Façam a Titia Feliz!
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Surpresa. Parte 2 # Dulce narrando Eu corri o máximo que consegui até o apartamento do Christopher, toquei várias vezes a campainha e ninguém apareceu. – Vai, atende... - murmurei. - Que susto. - falei quando abriram a porta. – Oi, Dulce. - a mulher que limpava o apartamento falou me olhando. – Tereza, você pode chamar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce