Fanfics Brasil - 3ª Temporada/Capítulo 85 – “E SE...” #MM04 Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 3ª Temporada/Capítulo 85 – “E SE...” #MM04

667 visualizações Denunciar


Surpresa.


Parte 2


# Dulce narrando


Eu corri o máximo que consegui até o apartamento do Christopher, toquei várias vezes a campainha e ninguém apareceu.

– Vai, atende... - murmurei. - Que susto. - falei quando abriram a porta.
– Oi, Dulce. - a mulher que limpava o apartamento falou me olhando.
– Tereza, você pode chamar o Christopher pra mim? - perguntei lançando um rápido olhar dentro do apartamento.
– Ah, querida, ele não está. - torceu os lábios. - Ele saiu de viajem e levou a pequena. - ela completou e eu senti meu corpo estremecer.
– Viajem? Pra onde? - perguntei com a voz fraca.
– Parece que ele foi visitar os avôs no interior de São Paulo, não sei muito bem. - ela ergueu os ombros.
– Ah sim, então tá. - ela deu um tchauzinho e eu entrei no elevador com a pior sensação do mundo. E se na viajem ele encontrasse outra pessoa? E se ele não soubesse o quanto eu o amo? - minha cabeça estava lotada de pensamentos e de “E SE” ...

E finalmente eu embarquei pra Espanha, ainda pior do que estava antes. Estava carregando a pior sensação do mundo. A sensação de missão não cumprida. Assim que cheguei no aeroporto Anahi e Luma estavam esperando por mim.

– Ai meu Deus, seu cabelo tá lindo. - Luma falou animada e me abraçou.
– Temos uma surpresa pra você. Um presente de natal lindo. - Anahi falava empolgada durante o caminho.
– Que legal. - forcei um sorriso.
– Ain, eu acho que ela vai amar o que o seu avô fez. - Luma falou olhando a rua pela janela.
– Espero né, por que o velho demorou pra conseguir aquilo. - Anahi respondeu.

Quando chegamos na casa tinha alguns carros parado no imenso quintal e eu cruzei os dedos para que eles não tivessem feito uma festa surpresa, mas...

– Ai céus, ela é muito linda. - ouvi a voz da Marina.
– É mesmo, lembra muito a Dulce. - Alberto falou calmo.

Dei alguns passos com receio do que eles estavam falando e quando aponto na sala...




 


Ishiiii...


Com essa história nada previsiva do nosso casal Vondy, será que Christopher encontrará outra no interior??


E Dulce, como será que vai ser o natal da nossa Ruivinha???


 


Bjuussss, Comenteemmm... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Surpresa. Parte 3 # Dulce narrando Dei alguns passos com receio do que eles estavam falando e quando aponto na sala...– Oi. - Christopher me olhou com um sorriso estreito.– Você. - falei baixo.– É, eu. - pausou. - Eu e a Alice. - completou e sorrio.– Seu namorado nos contou sobre a confusão que deu lá e que você atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais