Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Surpresa.
Parte 4
# Dulce narrando
– Tô brincando. - ri baixo e o selei.
– O que você acha de deixarmos Alice com o seu avô e darmos uma voltinha? - um sorriso malicioso se formou em seus lábios.
– Seu safado. - depositei um leve tapa em seu braço e Alice fez bico de choro. - Não, meu amor. - falei baixo e olhando-a. - A mamãe não tá brigando com o feio do seu pai. - falei baixo e ela me olhou ainda com biquinho.
– Tá sim, filha. - Christopher contrario e Alice me olhou sentida.
– Vem aqui comigo. - estendi as mãos na direção dela e ela se jogou nos meus braços sem pensar.
– Traíra. - Christopher resmungou.
– Mama. - ficamos em silêncio e olhamos pra Alice. - Mama. - ela repetiu e encostou a cabeça no meu ombro.
– Não acredito. - gritei e meu avô apareceu na sala assustado, seguido pela minha avó.
– O que aconteceu? - perguntou assustado.
– Alice me chamou de mama. - falei animada. - Fala de novo, Alice, fala pro vovô ouvir. - ela me olhava com a cara de ué.
– Não filha, fala papai. - Christopher falou virando o rostinho da Alice pra ele.
– Não, ela vai falar mamãe. - empurrei Christopher de leve e Alice voltou a me olhar.
– Mama. - ela falou com um biquinho e depois sorrio.
– Não acredito nisso. - Christopher passou a mão no cabelo e fez aquele olhar de: não-acredito-que-isso-está-acontecendo.
– É, Uckermann, ela me ama mais. - provoquei.
– Eu cuidei dela todo esse tempo e ela chama por você? - ele riu. - Que monstrinha. - resmungou e eu sorri.
– Nossa monstrinha. - ele me olhou.
– Nossa. - ele repetiu.
– Minha também. - meu avô se intrometeu e nós rimos.
– E eu? - minha avó riu.
– Teremos que dividir a Lili em várias partes.
Sentamos todos na imensa mesa e a conversa era sobre Alice, em como ela não parava de repetir: MAMA. Todo mundo zombou do Uckermann, pois ele falava pra ela falar papai e ela falava mamãe.
– Fala papai, Alice. - Christopher falou olhando-a.
– Mama. - ela falava animadinha e dava risada.
– Ela é sapeca, tá fazendo isso pra me provocar. - ele falou me olhando.
– Sei. - murmurei e ele me olhou de canto. - Tá, parei. - dei risada e Alice me olhou.
Ela estava em uma fase gostosa. Sempre rindo, tentando falar e engatinhando de um lado pro outro. Eu e Christopher ficávamos rindo de toda gracinha que ela fazia, principalmente quando ela ria quando estávamos conversando algo sério.
Eu e Rô não nos falávamos desde aquele dia. Ele foi pra Santa Catarina, mas voltaria, pois havia deixado suas coisas no apartamento. Eu torci para que ele fosse buscar as coisas dele enquanto eu ainda estivesse na Espanha, não queria vê-lo e nem lhe dar uma explicação.
– Christopher. - falei baixinho enquanto me virava na cama. - Ucker? Christopher? - insisti.
Eu estava completamente acostumada em conversar com Rô antes de dormir, acredito que era disso que eu sentia mais falta, da amizade e do companheirismo dele.
– Eu sei que você tá acordado. - suspirei. - Estou te ouvindo rir. - ele não se virou pra mim então eu me levantei um pouco e deitei em cima dele. - Oi. - sorri estreito e ele riu. - Por que não me respondeu? - perguntei olhando-o.
– Por que eu adoro te ouvir chamar a várias vezes meu nome. - eu o selei e ele ficou me olhando com um sorriso.
– Cadê a Alice? - perguntei quando não a vi no berço improvisado que fizemos ao lado da nossa cama.
– Está com o seu avô. - ele respondeu baixo e sorrio maliciosamente. - Estamos sozinhos. - falou baixo e eu sorri. - Tá pensando o mesmo que eu? - ele perguntou baixinho e eu apenas respondi com um sorriso malicioso.
Levantei da cama o puxando pela blusa pra dentro do banheiro e tranquei a porta.
– Você tem 5 minutos pra me deixar doida. - sussurrei próximo ao ouvido dele e mordisquei seu lóbulo de leve.
– Cinco minutos? Não preciso de tanto. - sussurrou de volta e eu sorri.
Transamos no banheiro e foi a transa mais louca e excitante que tivemos. Ele abafava meus gemidos com a mão ou com seus lábios e me prensava contra a parede ferozmente. A mistura de desejo com medo que alguém ouvisse foi tão boa, que uma vez não foi o bastante, demos duas rapidinhas seguidas e ele não pediu água. Tomamos um banho e saímos do banheiro no maior love. Enquanto Christopher foi buscar Alice na sala, eu arrumei as coisas dela.
E a primeira palavra da Alice foi....
EXATAMENTEEEE!!!! MAMA!!!!!
Vejo um Christopher ciumento kkkkkk
Agora Siim, a verdadeira reconciliação Vondy... kkkk
Postando...
Comenteemmm...
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Surpresa. Parte 5 # Dulce narrando – Ela já está dormindo. - Christopher falou baixo e a colocou no berço improvisado. – Acho que deveríamos coloca-la aqui na cama, com a gente. - falei olhando ele e alisei a cama. – Não. - respondeu baixo. – Por que não? - perguntei confusa. – Porque eu tenho outros ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce