Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Até logo, Espanha
Parte 1
# Dulce narrando
– Enfim, Rio de Janeiro. - Christopher falou sorrindo e eu me levantei.
– É. - murmurei receosa.
– Nada será como antes, meu amor. - ele selou minha testa e alisou a cabeça da Alice, que dormia profundamente em meus braços.
Fercho e Mai já estavam de volta ao Rio e foram nos buscar no aeroporto.
– Nos contem, como foi a viagem? - Mai perguntava agitada e eu e Christopher nos entreolhamos com malícia. - Que nojo. - Mai murmurou ao ver nosso olhar safado.
– Aposto que não saíram do quarto. - Fercho falou sem tirar os olhos da pista. - Christopher falou que deixaria Dulce de castigo.
– Ei, parem de falar da minha vida íntima. - reclamei e eles riram.
– Íntima? Cedo ou mais tarde ficarei sabendo de tudo, Chaveirinho. - ele me olhou pelo retrovisor e sorrio. - Eu e o Ucker somos BFF agora. - Mai riu alto.
– Para de ser viado, Fercho. - ela reclamou rindo.
Fercho e Mai desceram com a gente no apartamento do Christopher e ficamos lá conversando e rindo até tarde. Não que eu seja safada, mas eu queria muito que eles fossem embora e deixassem eu e Ucker sozinhos, embora tivéssemos ficado juntos várias vezes na viajem, não era a mesma coisa que estar no seu apartamento, com privacidade e poder fazer o quanto de barulho quisesse.
– Então, nós já vamos indo. - Mai falou levantando.
– Já? - Fercho falou ainda sentado.
– Sim, já. - Mai falou autoritária.
– Tá amor, você que manda. - ele levantou e nós nos despedimos.
Assim que Christopher fechou a porta, me lançou um olhar como se já soubesse o que eu queria.
– Eu faço Alice dormir e você vai comprar camisinha. - falei rápido e ele riu.
– Cinco minutos e eu tô de volta. - ele sorrio malicioso e saiu.
Acho que nunca tive tanta pressa pra que Alice dormisse quanto hoje, balancei, balancei e cantei musiquinha, mas a danadinha não fechava os olhos nem por um segundo.
– Vamos, Alice, dorme. - balancei ela mais um pouco e quando enfim achei que ela tivesse dormindo, a escutei rindo. - Alice, coopera com a mamãe, né? - resmunguei e ela riu.
– Voltei. - Christopher falou fechando a porta e olhando Alice com os olhos arregalados e rindo.
Alice não dormia de jeito nenhum. Eu e Christopher estávamos exaustos de tanto andar com ela pela casa e cantar músicas de criança.
– É, acho que ela está fazendo isso de pirraça. - Christopher falou rindo.
– Também acho. - concordei e me deitei na cama, olhando em direção ao Christopher que balançada Alice nos braços.
É, parece que a Alice não quer colaborar com nossos amados Vondys não kkkkk
Continuando...
Bjussss!!!
Comenteemmm...
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Até logo, Espanha Parte 2 # Christopher narrando Enquanto eu balançava Alice de um lado pro outro, Dulce se deitou na cama e ficou me olhando e vez ou outra sorria pra mim. – Ela dormiu. - falei empolgado e me virei pra Dulce na cama. - É, vejo que não foi só ela que dormiu. - falei baixo e tirei a camiseta me deitando ao lado da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce