Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Até logo, Espanha
Parte 3
# Dulce narrando
Comemos juntos e depois Mai veio buscar Alice pra levá-la praia, ela queria pagar uma de mamãe e papai com o Fercho e nós deixamos.
– Enfim sós. - falei baixo e ele me olhou.
– Tá afim? - ele perguntou me olhando e eu sorri. - Vou considerar isso como um sim. - ele levantou do sofá e foi me puxando pro quarto, enquanto intercalava selinhos e mordidinhas nos meus lábios.
– Na nossa lua-de-mel, eu vou te trancar no quarto e te alimentar apenas com pão, água e muito sexo. - ele falou sorrindo e me selou.
– Por que esperar a lua-de-mel? - sussurrei e ele sorrio. Levantou da cama e me olhou de relance.
– O que você tá fazendo? - perguntei olhando-o caminhar de um lado pro outro no quarto.
– Procurando meu celular. - respondeu com pressa.
– Tá aqui. - peguei o celular de baixo do travesseiro e entreguei a ele.
– Oi, Fercho. - ele falou normalmente. - Então, eu e a Dulce vamos ter que resolver um negócio hoje, será que você e a Mai não pode ficar com a Alice até mais tarde? - eu o olhei incrédula e acabei rindo. - É, vai treinando pra quando o seu vier. - Christopher debochou e eu ouvi um: “Ata” do outro lado da linha. A ideia de ter um filho assustava Fercho, o mesmo tanto que casamento me assustava.
– E aí? - perguntei rindo.
– E aí que hoje você é inteiramente minha, sem desculpas e sem interrupções. - ele sorrio maliciosamente e veio deitando por cima de mim.
Passamos o dia todo trancados no quarto e foi incrível. Eu e Christopher esquecemos de tudo, era como se só existisse nós dois no mundo. Deitei por cima dele com o corpo nu e ele sorrio. Christopher dizia que adorava sentir nossos corpos grudados e adorava mais ainda sentir meus seios tocando seu peitoral.
– Eu não vou deixar mais nada separar a gente. - ele sussurrou enquanto cheirava meu pescoço calmamente, e eu sorri em resposta.
Me levantei e vesti sua camisa xadrez, enquanto ele colocava roupa fui até a cozinha procurar algo pra comermos. Vasculhei os armários e depois fui até a geladeira, onde tinha um bilhete:
“Oi, Uckermann :D
Deixei sua janta na geladeira, é só esquentar e comer.
Beijinhos, sua Belinda ♥”
Li umas duas vezes e abri a porta da geladeira. Eu estava tentando me controlar, tentando não ligar, mas Belinda havia deixado sua marca em cada canto da vida do Christopher.
– Não fica brava, isso é antigo. - ouvi a voz do Christopher e o olhei de relance.
– Pareço brava? - perguntei baixo e fechei a porta da geladeira com o pé.
– Bem, não sei. - ele falou baixo e amassou o bilhete, jogando no lixo em seguida.
– Não estou brava. - respondi baixo e enfiei uma bolacha na boca. - Afinal estávamos separamos e assim como você estava envolvido com a Belinda eu também estava com o Rô.
– Rô? - ele perguntou me olhando.
– É, esse é o nome dele, não? - indaguei confusa.
– É Rodrigo. - ele pausou. - Não são mais íntimos, não precisa mais chama-lo de Rô. - ele falou enciumadinho e eu ri. Eu iria dar uma bronca nele, mas foi tão dengoso o jeito que ele falou que não resisti.
– Você é muito ciumento, puta que pariu. - resmunguei e ele riu baixo.
– Eu não gosto de pensar que você já esteve com outro, beijou outro e vai lá Deus saber o que vocês fizeram. - me olhou confuso e eu desviei o olhar.
– Nada de muito diferente. - provoquei e ele me fitou sério. - Tô brincando. - ri baixo e continuei comendo as bolachas.
– Brincadeira mais chatinha. - ele resmungou.
– Acho que a Mai e o Fercho já devem estar chegando. - mudei de assunto bruscamente.
– É, vou ligar pra eles. - Christopher falou pensativo e foi atrás do celular.
Logo ele voltou e depois ficamos sentados no sofá conversando sobre o orfanato, nós, Alice, nosso futuro.
Tadinha da Alice...
Foi despachada pelos próprios pais...
Kkkkkkkkkkkk
Continuando...
Bjussss!
Comenteemmm
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Até logo, Espanha Parte 4 # Dulce Narrando – Cruzes, Alice está impossível. - Mai resmungou me entregando ela. - Ela não parava um minuto e fazia birra pra tudo. - me olhou de canto. - Vocês mimam demais essa menina. – Eu não. - pausei e apontei pro Christopher. - Ali quem mima ela. - revireis os olhos e Christopher fic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce