Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Até logo, Espanha
Parte 5
# Dulce Narrando
Dias depois...
As coisas estavam ótimas com Christopher, tão ótimas que confesso que até sentia saudade das nossas briguinhas bobas. Rô ligou há alguns dias atrás, mas Christopher estava aqui em casa e eu rejeitei a ligação, outra coisa que quero confessar é que sinto falta de conversar com Rô. Do sorriso bobo que ele me dava toda vez que eu fazia algo errado, ou falava algo sem muita noção.
Tomei um banho, coloquei um shorts curto e uma blusinha regata preta e saí pra levar o lixo na lixeira do prédio, geralmente quem faz isso pra gente é o Fercho, mas como eu não tinha nada pra fazer, resolvi que iria.
– Dulce, Dulce! - a vizinha falou ao me ver e eu sorri sem mostrar os dentes. - Seu rostinho devia estar estampando na capa da minha revista. - ela sempre insistia com o mesmo papo.
– Tenho certeza que existe rostinhos melhores pra estampar a capa da sua revista, Miranda. - dei de ombros e ela riu.
– Você precisa aprender a se amar mais, menina. - ela falou em um tom debochado, mas sério. - Não tem espelho no seu quarto? - perguntou incrédula. - Olha esses olhos, esse corpo e essa pele sem uma marquinha se quer. - ela falava tocando em mim e eu me esquivei discretamente.
– Sei. - a olhei de canto. - Mas só pra saber, se eu aceitasse trabalhar pra você eu teria de usar roupa Pink? - indaguei baixo e ela riu.
– Não. - ela me olhou. - Não, você pode continuar com o seu estilo, Dulce, você só trocará de roupa pros ensaios. Não é porque algumas roupas da minha marca são rosa, que você teria que adotar rosa como sua cor preferida. - sorri sem jeito. - Se quiser saber mais sobre a proposta e o trabalho, vai no meu apartamento mais tarde. - ela deu um sorriso estreito e saiu.
Subi as escadas devagar enquanto pensava na proposta. Até que não seria má ideia, eu estava sem serviço, precisando demais de dinheiro pra faculdade e posar pra fotos não parece ser muito difícil. Assim que entrei no apartamento ouvi o celular tocando e corri para atendê-lo. Estava tão afobada que nem deu tempo de ver quem era.
– E aí. - falei.
– Oi. - a voz respondeu baixo, quase em um sussurro.
– Quem fala? - indaguei confusa.
– Sou eu, Dulce. - ele falou baixo. - Só algumas semanas e você já se esqueceu de mim. - completou baixo e eu me liguei na hora.
– Rô? - perguntei sem graça e ouvi um sim sussurrado como resposta. - O que você quer? - perguntei um pouco mais fria.
– Perguntar quando posso pegar minhas coisas aí. - falou baixo. - É que preciso urgente de uns cadernos que está aí, é a matéria do vestibular.
– Ah sim. - pausei por um tempinho. - Pode vir buscar quando puder, Mai está sempre em casa.
– Hum, ok. - ele concordou e ficamos em silêncio. - E aí, estudando muito pro vestibular? - a verdade era que eu estava tão distraída com Christopher, Alice e outras coisas não estudei mais nenhum dia depois que Rô foi embora.
– Não tenho tido muito tempo. - respondi e ele tossiu.
– Ah, que pena. - murmurou e tossiu novamente.
– Você tá doente? - perguntei apenas por educação.
– Não, é que tô fazendo umas coisas aqui na cozinha e acabei derrubando farinha por todo o lado.
– Tortinha? - perguntei baixo.
– É, talvez eu vá fazer. - ele respondeu sem muito animo.
– Se fizer de limão com chocolate, por favor me traga uma. - tentei descontrair a conversa.
– Essa foi uma tentativa de descontrair a conversa? Não deu certo, pequena D, eu continuo tenso. - ele brincou e eu sorri.
– Fique sabendo que não foi uma tentativa de descontrair nada. - debochei.
– Foi sim, eu te conheç... - ele pausou. - Dulce preciso desligar, chegou visita aqui.
– Rô eu sei que não é da minha conta, mas...
O que será que essa maluca vai perguntar agora???
Agora, estou esperando vocês aparecerem!!
Bjusss!
Comenteeemmmm....
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Até logo, Espanha Parte 6 # Dulce Narrando – Rô eu sei que não é da minha conta, mas... - pausei e ele falou um hã, para que eu continuasse. - Onde você está? Quer dizer, onde está morando? – Tô rachando o aluguel de um apartamento com três pessoas. Uma garota e dois garotos. - ele respondeu no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce